A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 5
A noticia de morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/5

Após sair senti um chakra entrando na sala. Inconscientemente ativei o Natsu e consegui ler os lábios:

Ninja- Hokage mandou chamar.

Hokage- Bom pelo que minha vem me mostrando Itachi logo ela poderá se tornar uma chunnin. - deu uma pausa – quero que a vigie para ninguém a machucar.

Itachi- Certo.

Hokage- Esta dispensado.

Não dei muita importância a isso...

Corri para a cachoeira, não havia ninguém decidi ir para onde treinávamos a pontaria, lá encontrei um garoto deitado no chão olhando pro céu.

Sakura - Sabe eu cheguei da minha viajem- Falei ficando de quatro, do lado contrario de seu rosto.

Sasuke- Senti saudades Sakura.

Sakura - Você quer ir relaxar na cachoeira ?
Sasuke- Certo mais quem chegar por ultimo vai pagar um lamem.

Sakura - Como preferir.

Corri o mais rápido que eu pude acabei chegando primeiro logo dei um salto e cai na água.

Sasuke acabara de chegar.

http://spc.fotolog.com/photo/60/25/95/sasuke_only/1274293710348_f.jpg

Sakura - Combinado não e caro. – falei brincando com ele.

Sasuke- Certo.

Brincamos, caindo a noite fomos ao Ichiraku, por lá encontramos Naruto conversamos ate meu tio chegar e falar que me acompanharia ate em casa.

Sakura- Ate amanha Sasuke e Naruto.

Sasuke/ Naruto- Ate Sakura. - falaram ao mesmo tempo.

Olhei para meu tio, logo percebi que algo estava errado.

Asuma- Sabe Sakura as pessoas fazem coisas sem pensar as consequências, ou se vão quando já cumpriram a sua missão e você mais do que ninguém sabe disso não é?

Sakura- Por que esta me perguntando isso Tio Asuma?

Asuma- Porque Yashamaru foi morto fazendo uma missão.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Asuma §

“É melhor ela não saber que Gaara matou- o.”

Vi suas lagrimas correrem por sua face, parecia muito com a sua mãe, minha irmã.

Narrado por Sakura §

Em um ato impensado abracei meu tio.

Acabei dormindo após ele me pegar no colo.

.

.

.

.

Dois Anos Depois.

Sasuke acordou já pensando no que dar de presente para Sakura no seu sexto aniversario.

Lembrou-se de uma loja onde fora a alguns dias atrás com ela e Itachi, avia visto dois colares idênticos.

“Ela iria adorar, será perfeito.”

Com isso foi o mais rápido possível para comprar o colar, pediu para embrulhar junto a um cartão que fizera para ela.

Após isso foi ate a casa de Sakura, bateu e ouviu um “já vai”, após ela abrir percebeu que ela estava amarrando o cabelo.

Sasuke- Deixa eu te ajudar Sakura. – falou pegando em um sinal de pare.

Sakura - Certo Sasuke.

Sasuke- Vou lhe contar que como programei nosso dia. Bom primeiro vamos passar a manha no campo em que você gosta, almoçaremos em minha casa minha mãe fez uma comida especial, no por do sol você terá sua surpresa.

Sakura - Você programou tudo não é não deixou nada passar?

Sasuke- Hoje vai sair tudo perfeito.

Sakura- Sasuke onde esta Itachi?

Sasuke- Ele vai nos encontrar mais tarde no Ichiraku.

____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Sasuke planejou tudo como sempre, seria um dia perfeito eu e ele a manha toda juntos brincando no campo onde tenho as melhores lembranças do mundo.

Mesmo não me recordando do rosto de meus irmãos, mesmo a única foto que eu tinha esteja desbotado pelas lagrimas que derramei e mesmo eles não estando presentes na minha vida tenho esperança que eles vão voltar.

Sasuke estava a me esperar na porta de casa com um iorgute de frutas na mão.

Após trancar a porta de casa ele me entregou fui comendo, chegando lá no campo eu já havia terminado e jogado em uma lixeira.

Brincamos a manhã toda, almoçamos como ele havia dito em sua casa teve sobá. O por do sol logo chegou.

Sasuke- Sakura eu não sei se é o bastante para você mais esse e o meu presente. - Falou meio sem jeito.

Abri devagar prestando atenção a todos os detalhes da caixa, tinha desenhos de cerejas o fundo era branco com um laço rosa. Avia um cartão junto a um colar.

https://www.e-anime.com.br/product_images/y/01__64023_zoom.jpg

No cartão dizia.

“Para a mais linda das flores,

Algo que não vale nada diante de sua beleza,

Apenas um pedido

Não se esqueça de mim.”

O olhei ele estendeu a mão para pegar o colar, sua testa se encostou à minha e por fim ele se afastou após colocar o colar, fiquei corada, o colar ficou do lado do ultimo presente que minha família havia me dado.

http://i01.i.aliimg.com/img/pb/059/548/567/567548059_750.JPG

Ele retirou um colar de dentro da camisa quase idêntico ao meu.

http://www.olobomau.com/img/p/1508-4380-large.jpg

Sasuke - Sabe esses colares representam os sentimentos das pessoas que usam, esses estão interligados. Se um deles estiver vermelho significa que existe apenas ódio no coração da pessoa, ficando normal como estão agora significa que eles sentem uma atração um pelo outro.

Deu-me um beijo na bochecha, e se levantou estendeu a mão para me ajudar fomos ate o Ichiraku, lá encontramos Itachi comemos. Levaram-me ate minha casa.

Após eles estarem no meio do caminho quase não os vendo mais tive uma terrível visão que envolvia Itachi.

O relógio marcou:

21:00.

Não sei por que mais tive uma sensação que teveria estar no distrito Uchiha.

Cheguei lá vi Itachi na entrada do distrito, percebi sua intenção.

Sakura- Itachi eu posso te ajudar não precisa fazer isso, eu posso apagar as informações que mudariam a decisão dos conselheiros.

Itachi- Sakura você é uma ótima ninja, continue assim, nos veremos de novo sempre estarei a observando.- respirou fundo e deixou uma lagrima cair, logo a limpou – Tenho um ultimo pedido para você, não deixe o Sasuke ir para a escuridão, não deixe ele ir para o caminho da vingança, o seu amor por ele e mais forte.

Sakura- Certo se não tem como mudar sua opinião.

Itachi- Volte para casa Sakura.

Sai correndo de lá não queria ver o extermínio do clã Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.