A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 4
Proteção ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/4

Vi um garotinho em um balanço, enquanto algumas crianças brincavam de futebol, meu avô me tirou a atenção por alguns segundos para escolher qual eu preferia, voltei minha visão para o balanço onde o garoto com cabelos vermelhos com um urso nas mãos encontrava-se a pouco tempo, ouvi um barulho de choro e logo vi que era o mesmo garoto vinha em minha direção correndo com rastros de lagrimas e olhos vermelhos em seu rosto...

Ele parou a poucos centímetros.

Sakura- Por que chora? – o perguntei com a voz calma.

?- N.. Não esta com medo de ficar perto de mim?- respondeu confuso e surpreso.

Sakura- Por que teria você é uma criança como eu, não é?

?- S.. Sim.

Sakura- Me chamo Sakura e você?

?- Gaara.

Ouvi meu avo saindo da loja conversando ainda com o dono.

Ninja- Princesa afaste-se dele ele pode machuca-la! – falou um dos ninjas que estava a nos acompanhar, me pegou pela mão me puxando para perto de meu avo.

Fiquei calada meu avo agradeceu o dono da loja e fomos para onde eu ficaria enquanto ele iria tratar dos seus assuntos. Eu avia feito um pedido especial que como eu não fazia muitos ele atendeu.

Iria ficar com um antigo amigo de meus irmãos Yashamaru. Chegando na casa dele meu avo colocou a rosa que comprara encaixada na minha trança, antes de se despedir indo em direção ao prédio para a reunião.

Abri a porta após sentir um chakra que eu conhecia, na casa avia dois chakras, logo recebo a sua atenção.

Sakura- Yashamaru?

Yashamaru - Então você é a Sakura Haruno.

Sakura- Sim

Vi que aquele garoto de mais cedo se encontrava atrás dele com algo em suas mãos.

Sakura- Me desculpe por mais cedo Gaara.

Aproximei-me o abraçando. Afastei-me e senti algo cair e a água não deixar que me cortasse, percebi o que Gaara estava segurando era uma faca que se a água não me protegesse eu iria me cortar.

Gaara- Quando você perguntou se eu era igual a você eu não imaginava que fosse assim.

Sakura- Como assim?
Yashamaru - Sabe Sakura a areia protege também como a água lhe protege o Gaara.

Yashamaru foi fazer um lanche para nos comermos.

Sakura- Sabe Gaara eu gosto de pensar que a água é como se fosse o amor da minha mãe me protegendo.

Gaara- Eu também penso assim.

Após comermos, acabamos adormecendo.

No outro dia brincamos um pouco antes do café, logo Yashamaru falou que nos podíamos ir lá fora para brincar.

Gaara- Sakura. – ele acabara de se sentar debaixo de uma arvore.

Sakura- Fala Gaara - falei calma sentando ao seu lado.

Gaara- Eu fiz isso para você – me entregou uma caixa pequena com um laço.

Abri retirei da caixa uma pequena pulseira com varias armas em miniaturas e uma palavra no meu escrito “amor”.

Sakura- Obrigada Gaara é linda.

Gaara- Deixa eu te ajudar a coloca-la – Falou pegando a pulseira e colocando em meu pulso. -Você promete não tirar mais ela e não se esquecer de mim?

Sakura- Prometo.

Ele me fez jurar de mindinho.

Meu avo chegou depois de um tempo.

Hokage- Vamos Sakura.

Sakura- Vamos – falei levantando.

Gaara me segurou e se levantou cochichou.

Gaara- Nunca esquecer.

Sakura- Certo. – falei dando lhe um beijo e indo ate meu avô.

A viagem estava correndo bem ate que um grupo de ninjas atacou conseguiram envenenar todos os ninjas ate meu avô.

Chefa- Então essa e a força do grande hokage da aldeia da folha? E muito fraco nem suei.

Ninja- Ei chefe por que não levamos a garota como prova que envenenamos o hokage?

Sakura- Podem tentar mais não iram conseguir me arranhar! – falei determinada não iria ver meu avô morrer na minha frente.

Hokage- Sakura saia daqui. – disse meu avô com uma voz fraca.

Comecei uma luta contra os seis ninjas, peguei uma espada com veneno que estava no chão e finquei no coração de um deles, no outro no pulmão, no outro tirei o pescoço. No fim três estavam mortos e os outros três estavam gravemente feridos morreriam dali algumas horas.

Retirei a flor que meu avo avia me dado e coloquei suas pétalas em um recipiente e comecei a amassá-las, conseguindo o antídoto do veneno colocado nos ninjas e no meu avô. Dei uma porção que daria para todos e iria fazer o devido efeito.

Hokage- Sakura como você...?

Sakura- Vovô não se esforce muito. Temos que voltar rápido para Konoha.

Lembrei-me de um jutso de teleporte, o executei rapidamente logo estávamos na frente do hospital de Konoha, vários médicos vieram correndo perguntando a situação.

Sakura- Já apliquei uma parte do antídoto a noite teram que tomar mais um doze. – após terminar de falar entreguei um pote na mão de um dos médicos.

Passei a noite sentada em um sofá no quarto onde meu avô estava, dormi por lá.

Acordei com o som da porta abrindo.

Enfermeira- O senhor já pode ir para casa.

Levantei-me, sai do quarto ao seu lado.

Hokage- Sakura você pode me acompanhar ate meu escritório?

Sakura- Sim.

Chegando lá ele mostrou uma cadeira onde poderia me sentar

Hokage- Sakura desde quando você sabe jutso de teleporte, lutar daquele jeito e plantas medicinais e venenosas?

Sakura- Eu já sabia antes do papai e a mamãe morrerem o jutso de teleporte meus irmãos aviam-me ensinado, após a morte deles eu desenvolvi vários meios de lutar e estudei algumas plantas medicinais fazendo venenos e antídotos.

Hokage- Certo Sakura pode ir brincar, acho que tem alguém a te esperar. - falou com um sorisso no rosto.

Após sair senti um chakra entrando na sala. Inconscientemente ativei o Natsu e consegui ler os lábios:

Ninja- Hokage mandou chamar.

Hokage- Bom pelo que minha vem me mostrando Itachi logo ela poderá se tornar uma chunnin. - deu uma pausa – quero que a vigie para ninguém a machucar.

Itachi- Certo.

Hokage- Esta dispensado.

Não dei muita importância a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.