A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 3
Descobrindo a felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês quero comentários, porque eu não gosto de postar se ninguém comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/3

No capitulo anterior:

Repeti o que Itachi fez acertando todos os alvos, Sasuke foi depois e deixou dois sem acertar, passamos a tarde treinando a pontaria de vez em quando Itachi levantava os olhos do livro para nos ver.

Itachi- Sasuke vamos já esta ficando tarde –falou já de pé.

Sasuke- Sakura não quer vir?

Sakura- Não obrigada meu tio deve estar me procurando!

Sasuke- Certo ate amanha na escola.

Sakura- Ate...

Assim foram passando os dias, mesmo quando Itachi participava de missões.

Sasuke e eu fomos cada vez ficando mais amigos e desenvolvendo um sentimento de proteger um ao outro. Víamos sempre que possível o por do sol juntos.

Hoje era um dia especial Sasuke fazia aniversario estava me preparando para fazer uma surpresa como era caminho minha casa para uma cachoeira linda que íamos frequentemente ele passaria lá para me buscar junto a Itachi. Ouvi batidas na porta e logo senti o seus chakras.

:

:

:

:

Chegando na cachoeira pulamos, brincamos ate o por do sol.

Sakura- Sasukezinho – cheguei mais perto dele.

Sasuke- Fala Sakura – falou no mesmo tom que eu.

Sakura- Vou lhe dar meu presente, feche os olhos.

Cheguei mais perto ainda e lhe dei um beijo na bochecha, colocando uma pequena caixa em suas mãos.

Sakura- Feliz aniversario.

Sasuke- Não precisava Sakura – falou me retribuindo o beijo na bochecha.

Ele abriu.

Sasuke- Sakura não acredito v..você fez para mim.

Sakura- Sim não gostou – falei olhando para o chão.

Sasuke- É linda.

Sakura- Gostou mesmo.

Dei-lhe uma pintura feita com ele executando o jutso que tanto batalhava para aprender, com seus pais e Itachi no fundo orgulhosos dele.

Levaram-me de volta para casa.

Cerca de duas horas da manhã tive um pesadelo, resolvi tentar dormir novamente e no outro dia tirar isso alimpo já que todos os meus sonhos ou pesadelos eram como uma visão do futuro.

3:00

4:00

5:00

6:00

Levantei-me meio sonolenta, tomei um banho, coloquei meu vestido, lembrei-me de uma caixinha onde eu guardei uma fita rosa que Sasuke avia me dado, a encontrei na minha penteadeira coloquei ela amarrando meu vestido fazendo um laço atrás, trancei meu cabelo como minha mãe fazia. Desci vagarosamente as escadas chegando à cozinha peguei uma taça coloquei iorgute, picando algumas fatias de morango, comendo-o logo assim que vi que estava atrasada. Peguei minha mochila atraveçada e sai correndo de minha casa para chegar no horário.

Chegando lá vi como de costume algumas garotas tentando impressionar o Sasuke, e alguns garotos jogando futebol. O Iruka apareceu depois e nos falou que hoje seria a aula de mira. As aulas foram rápidas, logo era o recreio, foi muito rápido hoje. Vi Itachi vindo buscar Sasuke corri para alcançá-los queria ver se Itachi sabia de algo.

Sakura- Itachi – chamei.

Itachi- Fale Sakura – ele falou me dando um beijo na testa.

Sakura- Você sabe se meu avô vai para a vila da areia?

Itachi- Não sei mais ele falou para você ir ate o escritório dele.

Sakura- Obrigada.

Corri para o prédio onde o meu avô trabalha. Bati duas vezes e entrei após ouvir a sua permissão.

Hokage- Sakura, queria lhe perguntar se gostaria de ir a vila da areia comigo?

Sakura- Claro, eu adoraria vovô.

Hokage- Prepare suas coisas vamos amanha cedo.

Sakura- Certo.

Sai e fui o mais rápido que eu pude ajeitar minhas coisas.

:

:

Acordei bem cedo. Fui ate a cachoeira encontrei Itachi lá, corri em sua direção logo me entrava a caminhar ao seu lado.

Sakura- Itachi, você avisa o Sasuke que eu vou a uma vila com o meu avô?

Itachi- Claro tenha um bom passeio.

Ele fez alguns selos de mãos e logo estávamos nos portões de Konoha, por fim me beijou como um sinal de “ate logo, minha flor” como sempre dizia.

:

:

Estávamos bem perto da vila resolvemos parar por um instante para descansar.

Ao anoitecer chegamos fomos bem recebidos pelos moradores logo fomos para a hospedaria onde iríamos dormir.

O dia amanheceu tão rápido, vovô e eu caminhávamos pela vila ele parou em uma loja para comprar uma linda flor. Vi um garotinho em um balanço, enquanto algumas crianças brincavam de futebol, meu avô me tirou a atenção por alguns segundos para escolher qual eu preferia, voltei minha visão para o balanço onde o garoto com cabelos vermelhos com um urso nas mãos encontrava-se a pouco tempo, ouvi um barulho de choro e logo vi que era o mesmo garoto vinha em minha direção correndo com rastros de lagrimas e olhos vermelhos em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Adorando fazer a fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.