A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 29
Impossível


Notas iniciais do capítulo

Dia:21/10/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/29

Orochimaru- Quando o jutso que você selou for libertado, você e ele correrão grandes riscos, mais valera apena.

Ele abriu o pergaminho.

Orochimaru- Jutso de liberação.

Os dragões foram direto para Sasuke, no exato lugar onde o colar se encontrava. Finalmente entendi, os dragões iriam ficar aprisionados no colar, como eles estavam interligados tanto os dragões quanto os colares, tudo que um sentir o outro sentira.

Se um morresse o outro sentiria uma pontada em seu coração mais continuaria vivo.

.

.

Acordei não reconheci onde estava, levantei abri a porta com dificuldade deveria fazer tempo que era aberta, vi um monte de corpos no chão, procurei algum chakra, nada, sai dali o mais rápido que consegui.

Sakura- Rastrear!

Rastreei o chakra de Sasuke um dia de viajem da onde me encontrava. Fiz um pequeno corte, fazendo meu sangue cair no chão.

Ruda- O que houve?

Sakura- Precisarei de um favor.

Montei nele, e falei para onde eu queria ir, ele me levou rápido.

Sakura- Sasuke!

Ele se virou, parecia surpreso de me ver, estava alto usando roupas totalmente diferentes.

Sasuke- Lute como homem sabe que isso é golpe baixo.

Ele me atacou, desviei.

Sakura- O que houve Sasuke? Por que esta me atacando?

Ruda parou exatamente na minha frente.

Ruda- Pare é ela mesma, ela acordou.

Sasuke- Tem certeza Ruda?

Ruda- Ela me invocou.

Ele assentiu, Ruda desapareceu. Sasuke me olhou, bem no fundo dos olhos.

Sasuke- Como sobreviveu?

Sakura- Do que esta falando?

Fomos interrompidos por um ninja em especial.

Naruto- Volte Sasuke já faz dois anos, Sakura esta morta não adianta se iludir e descontar na vila.

Sasuke- Não irei descontar na vila, irei descontar em você. Chidori.

Naruto- Rasengan.

Parei o ataque pegando seus braços.

Naruto- impossível.

Sakura- Sasuke! Agora responda minha pergunta.

Sasuke- Estava falando dos dragões.

Soltei os braços.

Sakura- Então dois anos se passaram, acho que os dois tem muita coisa para me explicar.

Sasuke- Bom vamos explicar quando tivermos tempo, não é Naruto?

Naruto- Bom é.

Eles foram se afastando.

Sakura- Acho que terei que fazer vocês terem esse tempo.

Sasuke- Não é necessário. Bom o dia que aquela cobra selou os dragões dentro do colar, estava tudo bem passaram alguns dias e você não saia do estado de coma em que se encontrava, soube que não adiantaria mais quando seu colar quebrou mais sempre tive esperança que você não estivesse morta, passamos seis meses tentando. Um dia aconteceu um ataque que acabou colocando fogo na casa, Kabuto disse que com todo o estrago os aparelhos não estariam funcionando, procuramos você mais não conseguimos entrar no quarto onde se encontrava. Achamos que avia morrido. Mas nunca senti a tal pontada que Orochimaru falou.

Cai de joelhos na grama.

Sasuke- Matei Orochimaru por isso, ele havia me prometido que não a machucaria.

Sakura- Onde estão meus irmãos?

Sasuke- Eles após a morte de Orochimaru decidiram desenvolver seu ninjutso e o Natsu entre outros jutsos.

Sakura- Você matou Ita... Itachi?

Sasuke- Não mais ainda é meu objetivo.

Naruto- Por isso estou tentando impedir esse idiota, que não aceita voltar para vila, mais você vai não é Sakura?

Sakura- Ainda não posso.

Naruto- O que tem que fazer? Quanto tempo vai levar Sakura? A vila, os moradores, seus amigos precisam da princesa agora.

Sakura- O que esta havendo na vila?

Naruto- Parece que a Akatsuki esta procurando algo, mais ainda não sabemos o que é isso ocasiona muitos ataques à vila.

Olhei para Sasuke.

Sasuke- Irei voltar apenas por isso senhorita Haruno.

Naruto- É! Eu consegui.

Sasuke- Só ate eu alcançar meu objetivo.

Pulamos de arvore em arvore ate chegar a Konoha.

Logo chegamos bem no momento em que estavam atacando.

Sakura- Raízes de sakura.

As raízes os deixaram impossibilitados de se mover. Sasuke foi correndo para matar Itachi que se preparava para levar o golpe, fiz um teleporti para Itachi ficando preso na minha casa.

Sasuke- Maldito.

Teleportei-me junto à com todos da Akatsuki. Desfiz o jutso.

Sakura- O que estão procurando?

Kisame - Isso é impossível.

Sakura- Não, respondam a minha pergunta.

Kakuso- O que fez com Itachi?

Sakura- Então querem o controle da vila.

Falei após olhar no fundo dos olhos de Pein.

Sakura- Não será fácil matar todos mais tudo bem.

Comecei a lutar. No fim estavam todos machucados, não conseguiram se mover por um tempo. Teleportei-me para onde havia deixado Itachi.

Sakura- Não sei por que fica com aqueles fracos.

Itachi- Então os matou?

Sakura- Claro que não. Mais quero lhe pedir um favor.

Itachi- Qual?

Sakura- Se eu ressuscitasse seus pais você voltaria para a vila?

Itachi- Como pretende fazer isso?

Sakura- Sabe meu avô me ensinou a encontrar as almas e trazê-las de volta á vida.

Itachi- E qual é o preço disso?

Sakura- Apenas preciso de um pouco de sangue de um da família.

Itachi- Então precisaria do meu?

Sakura- Não o do Sasuke. Você poderia pegar para mim?
Itachi- Claro.

Sakura- Obrigada, bom pode colocar aqui. Há e se conseguir o do Naruto também.

Ele desapareceu. Depois de um tempo ele apareceu um pouco machucado.

Sakura- Itachi você esta bem?

Itachi- Sim, aqui.

Ele me entregou os potes com um pouco de sangue do Sasuke e do Naruto.

Sakura- Obrigada, mais você vai voltar?
Itachi- Me avise quando eles estiverem aqui.

Assenti ele sumiu. Fui procurar Sasuke.

Sakura- Sasuke!

Sasuke- Fala.

Sakura- Você vai ficar na vila?
Sasuke- Não já estou indo.

Olhei para o chão.

Sasuke- Você ira ficar?

Sakura- Não sei.

Ele começou a andar, comecei a segui-lo, fomos para longe da aldeia, mais especificamente Vila das cerejeiras. Estávamos curtindo a presença do outro ele encostado-se a uma das arvores, e eu encostada no seu ombro com sua mão na minha cintura.

Sakura- Sasuke o que faria se seus pais estivessem vivos?

Sasuke- Não tem possibilidade alguma Sakura.

Olhei para o chão.

Sasuke- Mais por que a pergunta agora?
Sakura- Pensei que você voltaria para a vila.

Ele me olhou e desviou o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs. Não queria lembrar mais é o penúltimo capitulo, amanha postarei o ultimo se ter meus comentários senão esperarei meus comentários.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.