A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 30
Final feliz.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 22/10/2014

Foi ótimo postar essa historia com todos os leitores fieis e os fantasmas, mas tudo que é bom dura pouco.
Chegamos ao fim com isso:
A flor de Konoha
Comentarios: 102
Acompanhamentos:
53
Leram ate o fim: —
Favoritaram: 13
Recomendação: 1
Acessos: 6.202.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/30

Sakura- Sasuke o que faria se seus pais estivessem vivos?

Sasuke- Não tem possibilidade alguma Sakura.

Olhei para o chão.

Sasuke- Mais por que a pergunta agora?
Sakura- Pensei que você voltaria para a vila.

Ele me olhou e desviou o olhar...

Passaram seis dias, nossa convivência não foi à mesma, eu tentava não mostrar que estava triste mais isso era impossível. Eu estava a olhar algumas pétalas que caiam das arvores.

Sasuke- Sakura! - olhei para ele – Vamos voltar para a vila.

Fiquei surpresa com isso.

Sakura- Mais ainda não cumpriu sua vingança.

Sasuke- A sua felicidade importa mais para mim.

Fomos ajeitar nossas coisas após um selinho, no outro dia estávamos a caminho de Konoha.

Sakura- Finalmente chegamos.

Dei um sorriso. Fomos em direção ao prédio do hokage. Bati e entrei após a permissão.

Sakura- Com licença.

Tsunade- Que surpresa maravilhosa Sakura.

Sakura- Bom eu vim conversar com você sobre o assunto do Sasuke voltar para a vila.

Tsunade- Você sabe melhor do que ninguém que isso não ira acontecer.

Sasuke- Ate agora- ele entrou.

A hokage ficou surpresa.

Tsunade- Bom como você não possui uma lista criminal muito extensa não será preso mais será vigiado 24 horas por dia.

Ele saiu.

Tsunade- Você sabe que você ficara o vigiando.

Assenti e sai.

Sakura- Sasuke! Espera.

Ele parou.

Sakura- Vamos a distrito Uchiha?

Ele começou a andar novamente quando o alcancei isso era um sim. Chegamos, entramos fomos para o jardim ficamos lá por um tempo ate ele ir tomar um banho para irmos almoçar.

Sakura- Jutso ressuscitar.

Fui para um lugar onde um monte de almas estavam procurei atentamente os Uchihas. Falei com eles e concordarão de vir, logo retornei com os dois, sentamos na grama peguei uma cesta de piquenique que havia preparado, ajeitando tudo para quando Sasuke voltasse.

Sasuke- Sakura vam...

Ele parou ao ver os seus pais. Eles levantaram e abraçaram o filho. Ficamos a conversar à tarde, já havia dado o sinal para Itachi aparecer.

Itachi- Mãe, pai me desculpem.

Ele chegou Sasuke e o resto da família ficaram surpresos, fui embora para deixa-los a sós.

Cheguei a uma rua ouvindo as duas vozes que eu queria.

Sakura- Kimimaro, Kabuto.

Abracei os dois surpresa.

Kabuto- Vamos ficar aqui com você Sakura.

Não podia me conter de tanta felicidade.

Sakura- Isso é incrível.

Itachi mais Sasuke apareceram.

Itachi- Vejo que minha demora não foi em vão.

Abracei-o.

Sakura- Obrigada.

Ele apenas começou a conversar com meus irmãos enquanto eu e Sasuke fomos encontrar Naruto.

Sakura- Naruto! Hinata!

Os chamei. Naruto veio correndo e me abraçou.

Naruto- Vocês vão ficar?

Sakura- Sim.

Conversamos um pouco, descobri que Naruto e Hinata estavam juntos. Despedimos-nos e seguimos ate minha casa, mais a noite fomos ao festival de inverno.

Konohamaru- Sakura! Senti tantas saudades!

Sakura- Eu também.

Abraçamos-nos.

Asuma- Se me permite dizer esta maravilhosa como sempre princesa.

Sakura- Obrigada Tio Asuma.

Os anos passaram e passaram logo me encontrava casada com certo Uchiha, com minha família novamente, um Naruto muito feliz por seus pais estarem vivos e com a chegada de seu herdeiro.

Sakura- Hanna venha vamos ver Daisuke e seu pai!

Minha pequena princesa vinha correndo, nos direcionamos para o campo de treinamento onde meu marido e meu filho de oito anos treinavam. Hanna com seis, já controlava seu sharingan muito bem, claro possuía o Natsu mais preferia aprender a controlar o sharingan sem usar o chakra.

Sakura- Sasuke obrigada por fazer tudo isso possível

Sasuke- Obrigado por você existir na minha vida.

Falamos enquanto observávamos nossos pequenos brincando, e nos deitados na grama entre as arvores de cerejeiras.

E assim nossas vidas foram seguindo, e ficamos mais felizes do que nunca quando nosso melhor amigo se tornou hokage, com a honra de seu pai lhe entregar o titulo.

Sakura: “E tudo isso começou pela promessa da minha mãe para meu avô que quando eu crescesse seria a princesa de Konoha”.

_____________________________Fim_____________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai não sei se vai aumentar o numero de recomendações mais espero que sim!!
Vou deixar a sinopse da minha próxima fic:
Uma garota que perdeu o que mais lhe era importante e quer, acima de tudo, provar que ter força e capacidade de proteger tudo aquilo que ama.
Vai para a vila da areia para se aprimorar. Quando retorna, seu melhor amigo, ou melhor, dizendo a pessoa que ela mais admirava já estava com seu destino traçado e foi confirmado quando ela impediu o extermínio do clã.
Seu mundo vira de ponta cabeça, um de seus sentidos lhe abandona, seu melhor amigo desde criança tem que se mudar, e sua melhor e única companheira se afasta no mesmo dia em que o garoto que mudou sua vida vai embora. Após cinco anos eles se reencontram, mais com o tempo ela se tornou fria, o brilho que ela tinha não estia mais.
Tenta proteger sua família adotiva a todo custo.
Sakura Haruno era seu nome. Agora com 15 anos, não sabe o que é amar, não sabe demonstrar sentimentos. Seu tio Danzou apagou suas memórias achando que seria a melhor coisa a se fazer, quando elas começam a retornar com tudo Sakura não sabe como agir, e como não confia em ninguém não pode perguntar. Assim ela vive carregando todo o peso sem pedir ajuda mesmo que a ofereçam.

Bom iram acompanhar? Dicas para títulos da fic, agradeço.
Bjs ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.