A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 28
Verdade. Jutso de invocação.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 20/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/28

Após algum tempo.

Neji- Não quer voltar com agente mesmo?

Sakura- Não ainda tenho muito para apreender.

Fui caminhando ate ter certeza que não me enxergavam, voltei para o esconderijo de Orochimaru. Estava no meu quarto.

Kabuto- Como soube que Orochimaru era seu tio?...

Sakura- Chyo me ensinou a controlar o Natsu. Assim podendo controlar minhas emoções, e lembranças.

Kabuto- Só lembrou-se dele?

Sakura- Não seu bobo, também lembrei de você e Kimimaro, estava esperando a hora certa para contar.

Ele ficou surpreso, nos abraçamos.

Sakura- Só tem uma coisa que não entendi.

Kabuto- O que Sakura?

Sakura- Por que se juntaram a ele se sabiam o que aconteceria, esse era o real motivo das lagrimas nos seus olhos aquele dia não era?

Kabuto- Sakura, como sempre digo as coisas serão reveladas no tempo certo.

Sakura- O seu tempo se esgotou Kabuto, já passei tempo suficiente sem respostas quer que eu fique mais seis anos esperando?

Kabuto- Certo! Não quero lhe machucar novamente.

Ele finalmente iria contar.

Kabuto- Nosso tio não poderia saber naquela época de jeito algum dos seus poderes, bom naquela noite fizemos um acordo com ele – deu uma pequena pausa - Ele não lhe machucaria se viéssemos com ele obedecendo a suas ordens, mas ele mentiu – olhou para o chão – Ele sem perceber lhe machucou quando matou nossos pais.

Sakura- Kabuto eu...

Kabuto- Não precisa se desculpar você saberia de um jeito ou de outro.

Sakura- Kabuto onde esta Kimimaro?

Kabuto- Sakura acho que você deveria vê-lo.

Fomos ate uma sala, ele abriu a porta, Kimimaro estava deitado ligado a um monte de fios. Fui ate ele, comecei a fazer selos de mão para o ninjutso.

Kabuto- Não adianta.

Sakura- Não saberei ate tentar. Jutso de invocação: Dragão da cura!

O dragão ate onde eu vi ele curou Kimimaro, ele ficaria bem. Minha visão ficou embaçada.

Acordei em meu quarto.

Kabuto- Esta bem?
Sakura- Sim.

Kabuto- Orochimaru quer lhe ver.

Assenti, sai do meu quarto e fui ate Orochimaru.

Orochimaru- Que bom que acordou não poderia perder algo importante.

Ele atirou uma kunai, cortando a manga esquerda do meu vestido, deixando-os dragões amostra.

Orochimaru- Então era verdade, pena que não é minha filha querida. Mais lhe considero poderia pegar essa oportunidade terá um pai novamente.

Sakura- O que quer realmente?

Orochimaru- Bem direta como sua mãe, bom quero que domine o jutso de invocação de todos os dragões, mais tem um porem.

Sakura- Qual?

Orochimaru- Fará como esta escrito aqui.

Ele jogou o pergaminho.

Sakura- E o que acontece se eu não fizer?
Orochimaru- A vida de seus queridos irmãos poderá correr perigo.

Sakura- Certo eu faço.

Sai dali não querendo perder mais ninguém, fui para fora.

Sakura- Jutso de invocação: Oito dragões elementares.

Fiquei a tarde treinando esse jutso.

Sasuke- Pare Sakura! Esta ficando maluca.

Sakura- Eu não posso.

Sasuke- Pare! Kabuto!

Kabuto- O que foi? Sakura esta querendo morrer, desse jeito.

Parei quando Orochimaru parou de fazer a marca doer.

Sasuke- O que esta fazendo?

Sakura- Preciso dominar esse jutso, tenho dois dias.

Kabuto saiu dali.

Sasuke- Por que quer tanto isso?

Sakura- Sasuke você não entenderia.

Sasuke- Se não contar não conseguirei não acha?

Orochimaru- Venha Sakura.

Levantei-me e fui ate ele. Fomos para sua sala.

Orochimaru- Vamos ver quanto conseguiu. – colocou seu dedo em cima da marca fazendo um movimento circular.

Sakura- Faz isso parar!

Não aguentava mais meu corpo estava dolorido, não aguentaria isso por mais dois dias. Desmaiei.

Acordei me sentando rápido na cama.

Sakura- Não posso perder tempo.

Kabuto- Se continuar a se esforçar daquele jeito não aguentara mais um dia.

Sakura- É preciso aguentar.

Fui ate lá fora com o pergaminho após tomar banho e comer uma maça.

Sakura- Vamos começar! Jutso de invocação: Oito dragões elementares.

Fiz umas doze vezes, o pergaminho não correspondia mais meu chakra. Orochimaru apareceu.

Orochimaru- Levou menos tempo do que eu pensava. Entreguei o pergaminho.

Sakura- Pra que quer tanto?

Orochimaru- Acho que nas condições que se encontra não pode exigir.

Deu um sorisso falso. Entreguei o pergaminho.

Ele nos teleportou para uma sala onde Sasuke estava sentado amarrado em uma cadeira.

Sakura- O que vai fazer?

Orochimaru- Colocar o poder dos dragões dentro dele.

Sakura- Ele não ira aguentar.

Orochimaru- Nem você.

Sakura- Do que esta falando?
Ninjas me amarraram em outra cadeira.

Orochimaru- Quando o jutso que você selou for libertado, você e ele correrão grandes riscos, mais valera apena.

Ele abriu o pergaminho.

Orochimaru- Jutso de liberação.

Os dragões foram direto para Sasuke, no exato lugar onde o colar se encontrava. Finalmente entendi, os dragões iriam ficar aprisionados no colar, como eles estavam interligados tanto os dragões quanto os colares, tudo que um sentir o outro sentira.

Se um morresse o outro sentiria uma pontada em seu coração mais continuaria vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.