A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 25
O esconderijo de Orochimaru.


Notas iniciais do capítulo

17/10/14.

Faltam 5 capítulos para o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/25

Sakon- Nos lançaremos um ninjutso de barreira para diminuir os efeitos da transição, invés de morrer você só ficara suspenso em um estado de coma durante algum tempo.

Sasuke- Eu devo confiar em vocês, que esse estado de coma não vai acabar sendo para sempre?

Kidomaru- Escuta Sasuke, não se esqueça que somos os guardas costas de elite do Orochimaru, se tem alguém que entende de marca da maldição, ninjutso de barreira e tudo mais somos nos.

Abri o pote...

Sasuke: “Uma coisa é certa, eu não posso morrer, não ainda”.

Derrubei uma das pílulas na mão. Senti-a acordando.

Sasuke- Eu acho que estou em suas maos então.

_____________________________________________________________ §Narrado por Sakura §

Acordei, Sasuke estava a minha frente com os quatro ninjas de dois dias atrás.

Sasuke- Acho que estou em suas maos então. Sakura faça o que eles pedirem.

Assenti, ele tomou uma pílula que haviam lhe entregado.

Os quatro ninjas começaram a fazer uma espécie de barreira, enquanto Sasuke sentia muita dor.

Sakon- Ta legal, vamos fazer isso rápido ou o perderemos.

Colocaram Sasuke dentro de uma urna de madeira.

Sakon- Em posição.

Após fazer a barreira. Deu-me a mão para levantar.

Um deles pegou a urna de madeira, começamos a andar.

Depois de um tempo.

Sakon- Maldição temos companhia.

Tayuya- É só um! Não esperem são dois.

Alguns ninjas de Konoha apareceram.

Sakura- Jutso copiador: ninja do som.

Meu cabelo ficou castanhos, meus olhos azuis, minha roupa não mudou apenas a bandana com o símbolo da aldeia do som.

Raidon - Eles trabalham para Orochimaru.

Gemma- E pela direção que estão tomando, eu acredito que estão vindo da aldeia da folha. - olhou cada um. - O que esta levando ai dentro?

Kidomaru- Lutar com dois jounins de uma vez. Estou tremendo de medo.

Marcas começaram a aparecer no corpo de cada um, como na vez que nos enfrentamos.

Raidon- Talvez vocês queiram reconsiderar. Desta vez não será como o ataque surpresa anterior.

Tayuya- É tem razão não sobreviveram desta vez.

Raidon- Vocês não deviam subestimar os ninjas da folha.

Começaram a lutar fiquei mais atrás. Não iria matar eles dois.

Terminaram depois de algum tempo, começamos novamente a andar, param para descansar após nos distanciarmos bem.

Kidomaru- Sakura, fale dos ninjas que formaram um esquadrão.

Então perceberam.

Sakura- O da frente tem um jutso forte e seu nariz fareja qualquer coisa, o segundo tem um pensamento rápido, tem uma leve possibilidade de ele ser o líder, o terceiro pode ser ingênuo mais ele aguenta muito, o quarto pelo o que sei dele possui um jutso de aumentar qualquer parte do corpo, o quinto possui o byakugan.

Kidomaru- Orochimaru estava certo sobre você.

Não respondi apenas me concentrei na aproximação deles, droga! Esses caras acabariam rapidinho com eles.

Sakon jogou uma kunai em direção a uma arvore, com papel bomba, Shikamaru e Neji por pouco não ficam na explosão.

Jirobo fez uma espécie de iglu mais sem saída com o elemento terra e disse para prosseguirmos.

No caminho ficou assim:

Neji X Kidomaru

Sakon X Kiba.

E agora Tayuya X Shikamaru.

Estavam lutando em momento algum ela disse para eu sair dali fiquei do lado da urna esperando ela ou ordens.

Sakura: “Provavelmente Neji detectou minha presença mesmo com meu jutso.”.

Um cara chegou por trás.

?- Tayuya, me encarregarei por enquanto.

Tayuya- Pensei que você Kimimaro estava para morrer. Sakura o siga.

Ele saiu. Estava atrás dele, ele me lembrava de algo, não sei o que.

Naruto começou a lutar com ele, ate Sasuke sair da urna, e Lee chegar.

Eu e Sasuke estávamos pulando de arvore em arvore sem dizer uma palavra, ate que chegamos ao vale do fim.

Sasuke- Se esconda do outro lado do vale.

Assenti e fiz o que pediu.

Ele lutou com Naruto, logo ele me chamara, pulamos ate chegar a uma casa com Orochimaru e Kabuto na frente dela.

Sakura: “Bem que senti isso”.

Fiz selos com as maos desaparecendo.

Fui ate onde Kimimaro estava.

Sakura- Como pensei morto.

Fiz um ninjutso, quando ele começou a respirar, me teleportei com ele para perto da casa, ele abriu os olhos.

Sakura- Venha vou ajuda-lo a chegar ate Orochimaru.

Meu jutso de copiar um ninja do som passou.

Aproximamos-nos mais da casa.

Kabuto - Vou atrás dela, ela deve ir contar nosso paradeiro.

Sakura- Desculpe sair assim mais pensei que gostaria de pelo menos um dos cinco ninjas que enviou vivo.

Coloquei Kimimaro encostado na arvore. Orochimaru deu um sinal para Kabuto ir ver se ele estava bem.

Kabuto ficou surpreso.

Kabuto- Não a sinal algum da doença que ele tinha antes de ser mandado senhor.

Kabuto desapareceu levando Kimimaro com ele.

Orochimaru- Sasuke, Sakura me acompanhem.

Fomos o seguindo ate chegar a uma porta.

Orochimaru- Só um instante Sakura, quero conversar com Sasuke.

Esperei, Sasuke abriu a porta.

Sasuke – Orochimaru quer falar com você.

Assenti e logo entrei. Olhei dentro dos olhos dele.

Orochimaru- O que fez com Kimimaro?

Sakura- Apenas ninjutso.

Ele deu aquele seu sorriso, e logo depois aparecendo perto de mim, tocou em meu pescoço.

Sakura- Desgraçado o que fez?

Orochimaru- Sua marca não é como a do Sasuke, ela servira para saber onde você esta assim se for para Konoha eu saberei.

A dor apenas aumentava.

Orochimaru- Kabuto.

Ele fez um sinal, desmaie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando postar a fic principalmente porque muitos comentam. Quero agradecer por todos que acompanham desde o começo. A fic já esta entrando na etapa final. Conto com a colaboração de vocês! :3 E aqui vai uma pergunta:
Qual tema vocês gostariam para a proxima fic?
Bjs ate!

Amei a recomendação que recebi kisses pra você! Espero receber mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.