A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 26
Treinamento, à volta.


Notas iniciais do capítulo

Postado dia: 18/10/2014
4 capitulos para o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/26

Sakura- Desgraçado o que fez?

Orochimaru- Sua marca não é como a do Sasuke, ela servira para saber onde você esta assim se for para Konoha eu saberei.

A dor apenas aumentava.

Orochimaru- Kabuto.

Ele fez um sinal, desmaie...

Abri lentamente meus olhos, o teto era branco, não havia uma janela no quarto, a única luz era de uma vela perto da cama que me encontrava, sentei.

A porta se abriu lentamente, fazendo aquele barulho irritante.

Kabuto- Que bom que acordou, apenas vim ver quais são suas habilidades.

Colocou a mão em minha frente.

Kabuto- Pode estender o braço.

Ele levantou a manga do meu vestido, ficando surpreso com os dragões.

Sakura- Algum problema.

Kabuto- Não, venha Sasuke esta lhe esperando para treinar.

Levantei e segui ele ate uma grande arena, Orochimaru estava na parte mais alta observando, Kabuto fechou a porta por onde eu entrei.

Sasuke começou a me atacar sem falar nada, desviava facilmente, ate ele fazer o chidori.

Sakura- Elemento madeira: Barreira.

O chidori não funcionou na madeira, quando desfiz o jutso pulei em cima dele, o prendendo no chão com ajuda das raízes que surgiram do chão.

Orochimaru começou a bater palmas.

A dor novamente começou as raízes desapareceram, me ajoelhei e como reflexo coloquei minha mão no ombro esquerdo em cima da marca.

Kabuto apareceu do meu lado me levando para o quarto de antes.

Kabuto- Ira se acostumar com a dor, Orochimaru esta apenas tentando fazer que um pouco vá para ele.

Sakura- Eu sei que vocês não vão permitir que eu ficasse aqui, para onde vão me mandar ir?

Kabuto- Por que pensa assim?

Sakura- Porque não teria sentido vocês colocarem a marca para rastrear onde eu estou se ficam me vigiando.

Kabuto- Percebeu mais rápido do que o ultimo.

Fiz um sinal para ele prosseguir.

Kabuto- Só ficara lá tempo suficiente para aperfeiçoar seus jutsos.

Ele tocou meu ombro fazendo ninjutso.

Kabuto- Com quem aprendeu a fazer ninjutso medico?

Sakura- Com ninguém. – ele fez a dor aumentar um pouco como sinal de “não minta para mim”- Sozinha.

Ele foi ate a porta.

Kabuto- Arrume suas coisas amanha você ira para a casa de uma senhora amiga de Orochimaru. Só ira sair do quarto quando precisarmos de você.

Ouvi-o trancar a porta.

Sakura- Natsu.

Fui ate onde Sasuke se encontrava com meu Natsu:

Sasuke- Você não ira manda-la para longe.

Orochimaru- Se ela não for não terá utilidade, alem do mais é por pouco tempo.

Sasuke estava discutindo com Orochimaru, ate que ele conseguir convencer Sasuke de me deixar ir.

Eles foram treinar, fiquei observando. Depois que pararam desfiz o jutso.

Sakura- Ele ira querer que eu cure o braço dele.

Adormeci com meus pensamentos.

Kabuto me levou ate uma pequena casa onde morava uma velhinha camada Chyo quem me treinaria.

.

6 Meses Depois.

Sakura- Obrigada Chyo por tudo.

Chyo- Foi um prazer ter-lhe comigo. Lembra-se do caminho?

Sakura- Sim Kabuto me enviou um pergaminho com as informações.

Usava um kimono, meu cabelo preso em um coque com algumas agulhas o prendendo:

Sakura- Jutso de invocação: Ruda.

Chyo avia me ensinado a invocar Ruda um tigre com pelos brancos, com poucas listras pretas.

Montei em Ruda.

Sakura- Vamos Ruda.

Ruda correu, estávamos indo para o lugar de encontro. Estávamos bem próximas graças à velocidade que Ruda corria.

Sakura- Estou ansiosa para reencontrar Sasuke.

Ruda- Parece que terá que esperar.

Ninjas apareceram, apenas joguei agulhas, acertando todos minha mira estava melhorada ainda mais com os treinos.

Kabuto- Vejo que voltou, poderia ter deixado um vivo não acha?

Sakura- Kabuto como passa?

Kabuto- Bem, vamos tem alguém lhe esperando.

Há sim contei que minha relação com Kabuto era como se ele fosse meu irmão.

Ele abriu a porta onde olhei e vi a figura de Sasuke e Orochimaru.

Orochimaru- Seja bem vinda.

Ruda se transformou em um pequeno filhote ficando no chão ao meu lado.

Sakura- Obrigada Orochimaru sensei.

Sasuke saiu da sala por outra porta, Kabuto trancou ficando do lado de fora.

Orochimaru- Pelos relatórios que Kabuto recebeu de Chyo você pode curar meus braços, minha princesa.

Sakura- Como preferir.

Com o tempo aprendi a fazer o que meus superiores mandassem. Fiz o ninjutso curando os braços de Orochimaru. Ruda desapareceu percebendo que não era necessária no momento, ela apareceria quando eu precisasse ou se uma gota do meu sangue caísse no chão.

Orochimaru- Como é bom senti-los de novo. – falou mexendo os braços.

Sakura- Algo mais?

Orochimaru- Acho que não sou eu que você quer ver não é?

Sakura- Sim, tio.

Orochimaru- Então se lembrou, interessante.

Kabuto abriu a porta e eu saio, fui à procura de Sasuke, o encontrei treinando com alguns ninjas. Quando ele acabou me aproximei.

Sakura- Senti sua falta Sasuke.

Sasuke- Sakura, eu tentei fazer que...

Sakura- Sh agora já estamos juntos, vamos aproveitar ok?

Sasuke- Ok minha flor.

Começamos com um beijo quando nos demos por nos já estávamos deitados na grama, a acariciar um ao outro, nem havia percebido que os colares que ele me deu quando pequena estavam a mostra.

Sasuke – Lembra-se do dia em que ti dei?

Sakura- Como poderia esquecer.

Sasuke- A moça que me vendeu disse que nunca poderia existir amor verdadeiro, mas ela estava errada porque meu amor por você é verdadeiro e puro.

Sakura- O meu também Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando postar a fic principalmente porque muitos comentam. Quero agradecer por todos que acompanham desde o começo. A fic já esta entrando na etapa final. Conto com a colaboração de vocês! :3 E aqui vai uma pergunta:
Quantos anos vocês acham que eu tenho?
Espero que respondam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.