A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 24
Coroação, saindo da vila


Notas iniciais do capítulo

Dia: 16/10/14.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/24

Sakura- Não tem problema por que não serei eu quem vai morrer.

Comecei a lutar com ele logo estava com uma espada em seu pescoço.

Itachi- Descontar sua raiva nele não adiantara.

Sasuke- Agora vai tirar a única coisa que restou, odiei você como me disse, agora vamos lutar...

Itachi- Não me odeia tanto ainda.

Sakura- Sasuke se não se importa eu gostaria de resolver isso sozinha.

Sasuke- Isso não é com você, chidori.

Itachi sumiu levando Deidara junto.

Sakura- Desgraçado.

Sasuke- Por que ele estava aqui? O que queira?

Sakura- Não sei.

Sasuke- A senhorita me daria à honra de ser minha acompanhante no festival das cerejeiras, Princesa Sakura?

Sakura- Uau que convite, quem não aceitaria assim.

Sasuke- Isso é um sim?

Sakura- Sim.

Sasuke- Há é como foi que Konohamaru reagiu?

Sakura- Não muito bem.

Beijou-me na testa.

.

.

Finalmente o festival chegara, a época mais linda do ano, não poderia ser melhor do que isso minha coroação em pleno festival.

Sasuke- Sakura você esta linda como sempre.

Usava o mesmo kimono, que do exame chunnin.

Sakura- Você também esta.

Adorava ficar perto dele, me sentia protegida, um sentimento que fazia muito tempo que não sentia.

Minha coroação foi bem legal.

*Flashback on*

Eu e Sasuke estávamos a caminhar, ate me dar conta da hora fomos correndo, Tsunade me chamou ate o pequeno palco onde se encontrava, colocou uma linda coroa.

Colocando em meu dedo um anel para não precisar ficar usando a coroa toda hora.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQiCCPLZV2XTwL920HtGcOE6BAoR642qgw48FXCo6LhsNbWYsNgwQ

*Flashback off*

Cheguei acompanhada de Sasuke.

Sakura- Não quer passar a noite aqui?

Sasuke- Não.

Estranhei Sasuke nunca dissera não. Beijou-me e foi embora.

Sakura- Tem alguma coisa errada.

Subi colocando minha roupa ninja, arrumando uma mochila, com tudo que precisaria caso Sasuke fosse fazer o que eu imaginava.

Sakura- Ele não vai, será que não sou o suficiente para ele?

Sai correndo assim que deu a hora. Parei na entrada da vila.

Sasuke- Já é muito tarde, o que você esta fazendo por aqui?

Sakura- Esse é o único caminho pra sair da aldeia.

Sasuke- Sakura vai dormir.

Sakura- Por que Sasuke, por que você nunca me fala nada, por que não compartilha nada comigo?
Sasuke- E por que eu tenho que te dizer alguma coisa? Não se meta com meus assuntos. Não é da sua conta.

Sakura- Eu sei que você me odeia! Você sempre briga comigo, discuti.

Sasuke- Eu não me lembro disso.

Sakura- Eu sei sobre o seu clã Sasuke, mas buscar vingança não trará felicidade a você e nem a mim.

Sasuke- E como eu pensei eu sou diferente de vocês escolhi um caminho que vocês não podem seguir, escolhi o caminho da vingança esse é o objetivo da minha vida, nunca vou ser como você ou o Naruto.

Sakura- Se você for embora será a mesma coisa de eu estar sozinha.

Sasuke- Esse é um novo começo todos vamos seguir caminhos diferentes.

Sakura- Sasuke!Eu te amo tanto que nem consigo suportar. Se você ficar comigo eu prometo que não vai se arrepender disso, todos os dias serão divertidos eu posso fazer você feliz. Eu faço qualquer coisa por você Sasuke. Então por favor, eu to implorando não vá embora. Eu ate te ajudo com a sua vingança, eu farei o possível pra que ela aconteça, eu juro. Por favor, fique aqui comigo. E se não puder, me leve com você Sasuke. –já estava chorando quando terminei de falar.

Sasuke- Você não mudou nada. – ele começou a andar.

Sakura- Sasuke não me deixe, se você for embora eu vou gritar.

Ele surgiu atrás de mim.

Sasuke- Sakura, obrigado por tudo.

Eu desmaiei.

_____________________________________________________________ §Narrado por Sasuke §

Demorou tanto tempo para conseguir isso agora não posso deixar Sakura aqui, não terei noticias de como ela vai estar, se esta morta ou viva, os dois dias que esperei não irei desperdiça-los.

Peguei-a desmaiada e comecei a andar com ela nas minhas costas.

Sakon- Estávamos lhe esperando Sasuke.

Sasuke- Por que essa mudança?

Sakon- Decidíssemos que assim que você traísse a vila, seria nosso líder.

Sasuke- Então vamos.

Andamos ate um ponto.

Sakon- Antes de prosseguirmos você deve morrer só uma vez.

Sasuke- Eu devo morrer uma vez?

Ele riu.

Sakon- Você tomara uma destas pílulas despertadoras.

Sasuke- E pra que servem? Despertar do que?

Tayuya- Essa marca da maldição em seu ombro esta apenas no 1° estagio, estas pílulas vão estimular o seu poder fazendo você ir para o nível dois.

Sakon- Um problema, fortalecer a marca da maldição aumentara os efeitos dela em seu corpo e essa súbita mudança o mataria rapidamente, então para garantir que você sobreviva à transição para o 2° estagio nos precisamos dar um tempo para que o corpo se adapte varias horas pelo menos. Depois disso assim que a transição estiver completa seu poder poderá ate se igualar ao nosso. Infelizmente a questão permanece mesmo com todas as preparações, você terá que morrer.

Sasuke- E depois que eu morrer, o que é que vai acontecer?

Sakon- Não se preocupe, por que acha que eu e meus amigos estamos aqui?

Entregou-me o pote com algumas pílulas.

Sakon- Nos lançaremos um ninjutso de barreira para diminuir os efeitos da transição, invés de morrer você só ficara suspenso em um estado de coma durante algum tempo.

Sasuke- Eu devo confiar em vocês, que esse estado de coma não vai acabar sendo para sempre?

Kidomaru- Escuta Sasuke, não se esqueça que somos os guardas costas de elite do Orochimaru, se tem alguém que entende de marca da maldição, ninjutso de barreira e tudo mais somos nos.

Abri o pote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando postar a fic principalmente porque muitos comentam. Quero agradecer por todos que acompanham desde o começo. A fic já esta entrando na etapa final. Conto com a colaboração de vocês! :3 E aqui vai uma pergunta:
Como achavam que ia ser a fic? Ela superou sua espectativa?
Bjs espero que respondam!! ^-^ ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.