A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 23
A chegada da hokage, péssima prima.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 15/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/23

Sasuke- Me desculpe princesa Sakura.

Sakura- Seu bobo.

Sasuke- Um bobo faria isso.

Ele me beijou já estávamos em uma parte não habitada de Konoha mais exatamente perto do distrito Uchiha.

Sasuke- Sakura o que é isso? – apontou para meu pescoço...

Não consegui dizer uma palavra.

Sasuke- Pensei que não mantínhamos segredos, não acredito Sakura por que não me contou.

Sakura- Sasuke não queria lhe preocupar, isso não é nada.

Sasuke- Sakura, isso é... Você não compreende, não quero que isso se repita Sakura.

Estávamos em casa, ele deve ter feito um jutso de teleporti. Deixou-me na porta de casa sem pronunciar uma única palavra.

Sakura- Você não sabe como dói Sasuke não me ignore, não brinque com meus sentimentos.

Ele parou.

Sakura- Você não entende todos gostam de você, todos lhe acham perfeito, já eu preciso conquistar tudo, você não sabe o que é ser ignorado pela pessoa que você mais ama.

Cai de joelhos no chão, chorando.

Sasuke- Não sei Sakura, você acha que eu não sofri quando Itachi matou todos e me deixou.

Sakura- Você nunca parou para pensar que ele estava lhe protegendo?

Sasuke- Do que ele estaria me protegendo, da minha própria família?

Calei-me, não poderia revelar a ele nas condições que ele esta, abri a porta lentamente.

Sasuke- Não vai a lugar nenhum enquanto não responder.

Sakura- Sas... Sasuke eu não tive a intenção de falar me desculpe, estou alterada com tudo que esta acontecendo.

Sasuke- Me desculpe estou descontando minha raiva em você.

Ninja- Desculpe interromper princesa mais sua tia morreu.

A primeira coisa que me veio na cabeça foi Konohamaru como reagiria a isso.

Ninja- E mais uma coisa, a nova hokage chega amanha.

Sakura- Obrigada.

Ele desapareceu.

Sasuke- Eu...

Sakura- Sasuke se você não se importa eu vou entrar, tenho mais coisas para fazer, desculpe desaponta-lo não sendo quem você esperava.

Entrei subi correndo a escada entrando no quarto de meus irmãos.

Sakura- Se vocês estivessem aqui tudo seria mais fácil, não me lembro de sua aparência, nem de seus nomes mais me lembro do jeito que me tratavam, sinto tanto falta de vocês, desde que Itachi foi embora Sasuke e eu mudamos muito, agora o que eu faço eu sei que ele uma hora ou outra vai ir em busca de poder, se eu for junto como fica Konohamaru, Tio Asuma, Kakashi e todos que contam comigo, todos que esperam o melhor de mim e arriscaria a sua vida pela minha. O que eu faço, para deixar todos felizes, por que não consigo?

Fui para meu quarto deitei-me na cama e dormi.

_____________________________________________________________________________§ Narrado por Sasuke §

Voltei para o distrito, sentei na minha cama.

Sasuke- Só a um jeito de não me separar dela, mais só será possível após ela ser oficialmente princesa, apenas dois dias. Mas também quero que saia da boca dela que quer vir comigo.

Não acredito que ela se sente assim, mais também não ajudei ela esta passando por tudo de uma vez, o exame, a morte de seu avô e sua tia, e eu para piorar fico atormentando ela, tenho que me afastar um pouco talvez pare de causar tantos problemas na vida dela. É só ver o seu sorriso que estarei feliz mesmo não sendo o motivo do mesmo.

Adormeci com meus pensamentos. Acordei ao sentir que já amanhecia.

Fui para cachoeira, Sakura estava saindo de sua casa havia vestígios de lagrimas em seu rosto.

Sasuke- Sakura, podemos conversar?

Sakura- Me desculpe mais estou atrasada, para receber a hokage, prometo que mais tarde nos conversamos.

Sasuke- Quero estar ao seu lado quando contar ao Konohamaru.

Ela não falou nada, não disse sim e muito menos não, assim desaparece de minha visão.

Sasuke: “Não vou insistir ela já tem problemas demais”.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Entrei na sala onde a hokage deveria estar, bom ela esta atrasada.

Passou meia hora, ate ouvir passos, a porta foi aberta, parei de ler para ver quem chegara.

Jiraya- Sakura, a nova hokage, Tsunade uma das sannins lendárias.

Sakura- Obrigada Jiraya, como vai o Naruto?

Jiraya- Esta vindo com ela logo ali.

Ela entrou e logo atrás uma moça com um porco e Naruto.

Tsunade- Jiraya que brincadeira e essa cadê o responsável enquanto não tinha hokage.

Sakura- Acha que estou de brincadeira Tsunade.

?- Olha o respeito ela é a nova hokage.

Sakura- E você seria Shizune? E eu sei com quem estou falando.

Jiraya- Tsunade ela é Sakura Haruno, neta do terceiro, e princesa de Konoha.

Tsunade- Deixaram uma criança cuidando da vila.

Sakura- Licença, mais já vou não quero discutir.

Sai dali, em pensar que teria que falar com Konohamaru. O avistei do outro lado num banco.

Sakura- Konohamaru. - me aproximei dele.

Konohamaru – Bom lhe ver por aqui Sakura.

Sakura- Queria que fosse.

Konohamaru- O que houve?

Sakura- Sua mãe... Foi para um lugar melhor junto com vovô.

Konohamaru- Você esta dizendo que ela morreu.

Sakura- Sinto muito.

Konohamaru- Você não fez nada para ajuda-la para trazê-la de volta, não impediu, que bela prima você é. - Saiu correndo, minha visão embaçou.

Sakura- Nem para isso você serve.

Tsunade- Ei Sakura não?

Sakura- Já disse que não quero discutir.

Tsunade- Lidar com a morte não é uma coisa fácil, mais eu não vim aqui para isso, vim me desculpar por falar daquele jeito com você, vi como deixou os papeis, fez um ótimo trabalho.

Sakura- Pelo menos isso eu sei fazer.

Distanciei-me dela, resolvi relaxar um pouco.

?- Sabe como pode parar de sentir esse sentimento de culpa?

Sakura- Não, mais quem é você?
? – Não importara quando estiver morta, assim não sofrera mais.

Itachi- Deidara disse para não incomodá-la novamente.

Sakura- Não tem problema por que não serei eu quem vai morrer.

Comecei a lutar com ele logo estava com uma espada em seu pescoço.

Itachi- Descontar sua raiva nele não adiantara.

Sasuke- Agora vai tirar a única coisa que restou, odiei você como me disse, agora vamos lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando postar a fic principalmente porque muitos comentam. Quero agradecer por todos que acompanham desde o começo. A fic já esta entrando na etapa final. Conto com a colaboração de vocês! :3 E aqui vai uma pergunta:

Comentem qual foi o que atraiu vocês para lerem a fic?

Bjs espero que respondam!! ..
U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.