A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 22
Terceiro para sempre, ocupando o posto de hokage.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 14/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/22

Naruto começou a lutar ele invocou o Chefe Sapo, enquanto eles lutavam inconscientemente meu Natsu começou a me mostrar a luta de Orochimaru e meu avô, vi a morte dele como se estivesse lá. Desmaiei quando a luta acabou, comecei a cair senti Sasuke me segurando.

..

..

..

..

Dois dias havia se passado, me encontrava a caminho do velório do meu avô...

Estava triste mais um ninja não mostra suas emoções, do meu lado estava Konohamaru, e do outro Sasuke.

Konohamaru- Sakura!

Ele abraçou minhas pernas chorando. Apenas coloquei minha mão em suas costas.

Sakura- Sh. Vai passar.

Em pensar que ele estava sendo forte, nosso avô acabava de morrer e sua mãe no hospital em estado grave. Após todos nos despedíssemos o levei para casa, ele acabara dormindo, fui ao hospital ver como ela se encontrava, bom ela estava melhorando, coloquei um lírio no vaso ao lado da cama, isso a acalmava ela gostava de lírios.

Fui para a floresta, comecei a socar uma arvore descontando minha raiva “Mais uma vez não pôde fazer nada, sou inútil!”.

Sasuke- O que a arvore fez?

Sakura- Sasuke!- ficou ao seu encontro.

Ele me abraçou e eu desabei no choro, após, muito tempo me acalmei.

Sakura- Sou inútil, é sempre assim por quê?

Sasuke- Você não é inútil- olho nos seus olhos – sem você não seria o que sou poderia estar morto, você matou Zabuza, defendeu-me contra os ninjas do som, agora não me venha dizer que é inútil.

Sakura- Sasuke eu não queria.

Ele começou a acariciar meu rosto, voltamos a nossa posição, Sasuke era o único que conseguia me passar à sensação de estar protegida, era tão bom senti-la novamente.

Sasuke- Venha.

Levantou-se e estendeu a mão. Levantei-me.

Sakura- Para onde?

Sasuke- Tenho que retornar ao hospital.

O acompanhei ate o hospital, no caminho pegamos uma maçã para comermos, chegamos ao quarto peguei uma roupa limpa para ele a entregando, ele foi se vestir, senti a presença de Naruto, assim que Sasuke sai do vestiário Naruto abre a porta. Sasuke passa a encarar Naruto.

Sasuke- Quer lutar?

Naruto- Sas...

Sasuke- Não queria lutar, ou amarelou?

Naruto- Não vamos logo.

Eles subirão, tentei diversas vezes fazê-los mudar de ideia, nada adiantava, eles começaram a lutar ate agora não estava seria mais os dois estavam a fazer o Chidori e o Rasengan, pensei rápido, rapidamente os joguei para um reservatório de água mais uma parte do ataque me acertou, ondas elétricas invadiram meu corpo.

Kakashi- Muito bem Sakura, Jiraya.

Senti a presença dele Orochimaru, fui para lá, acabei lutando com quatro ninjas do som eles também possuíam a marca.

Orochimaru- Deixem-na viva servira para incentivar o Uchiha.

Não sei como mais, voltei à realidade perto de Sasuke.

Sakon:... Orochimaru lhe espera.

Eles desapareceram.

Sasuke- Sakura você esta bem?

Sakura- Estou.

Ele estava sentado me segurando, no seu colo.

Sasuke- Vou te levar para casa.

Kakashi- Deixa que eu a levo, mais o que aconteceu?

Sasuke- Estávamos apenas treinando.

Ele acreditara, não posso quebrar minha promessa então concordei.

Ele me colocou na minha cama.

Kakashi- Parece que o treinamento foi pesado não é?

Sakura- É.

Ele foi embora mais parece que não havia acreditado. Dormi.

.

.

Kakashi- Acorde estão a lhe chamar.

Sakura- Pra que. – me sentei na cama.

Kakashi- Sala da hokage nesse minuto, rápido.

Ele nos teleportou.

Sakura- Eu disse para esperar Kakashi.

Ele riu e desapareceu.

Membro do conselho- Irritada com algo?

Sakura- Não, o que houve?

Membro do conselho- Como você é a princesa da vila, e Jiraya foi buscar a nova hokage você ficara no controle ate ela chegar.

Sakura- Vocês concordam com isso.

Membro do conselho- Mesmo não tendo sido coroada, terá que assumir por em quanto, você estava sendo ensinada ate onde sabemos, deve saber manusear e administrar por um pequeno período.

Sakura- Certo.

Membro do conselho- Seu trabalho começa agora.

Passei o dia vendo papeis, atendendo e dando missões ninjas.

A noite chegou rápido, desci as longas escadas, estava a caminho da minha casa.

Sasuke- O que faz aqui uma hora dessas?

Sakura- Estava assinando alguns papeis.

Sasuke- Me desculpe princesa Sakura.

Sakura- Seu bobo.

Sasuke- Um bobo faria isso.

Ele me beijou já estávamos em uma parte não habitada de Konoha mais exatamente perto do distrito Uchiha.

Sasuke- Sakura o que é isso? – apontou para meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.