A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 21
Finais! Presente de Orochimaru, a morte do Hokage.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 13/10/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/21

Kakashi- Quantas vezes fez o chidori?

Sakura- Doze.

Ele ficou surpreso junto a Sasuke que estava do seu lado, Kakashi tirou a bandana liberando seu sharingan vendo algo.

Kakashi- Seu chakra... Não se alterou.

Sakura- Então consegui.

Sasuke- O que?

Sakura- Há anos venho tentando não usar chakra em meus jutsos.

Kakashi- Você esta bem, não é?

Sakura- Sim.

Eles começaram a treinar, Sasuke estava tentando também fazer o chidori...

Senti novamente uma presença assassina.

Kakashi- É pelo visto você só consegue dois.

Sasuke- E se eu usar uma terceira vez?

Kakashi- Primeiramente ele não funciona, e você pode morrer.

Ele olhou para mim. Devia ter sentido também.

Kakashi- Ira aparecer ou ficara ai observando, o quer fale logo?

Gaara surgiu atrás da pedra um pouco longe, fui para perto de Sasuke que me abraçou de lado.

Gaara- Você é igual a mim tem ódio das pessoas... E Sakura espero que se lembre do meu aviso.

Ele se foi, abaixei a cabeça ao me lembrar do que ele havia dito.

Kakashi- Acho que por hoje esta bom já vou.

Sasuke- Venha Sakura vou te levar para casa.

Segui-o. Já havíamos nos distanciado bastante.

Sasuke- Qual foi o aviso que Gaara lhe deu?

Sakura- Nada que você tenha que se preocupar.

Ele não comentou mais nada do assunto, me chamou para ir ate a cachoeira, eu aceitei. Chegamos lá, entrei sem pressa, ele ficou do meu lado. Senti uma presença atrás de nos ele jogou kunais em nossa direção a minha sorte foi Sasuke pensar rápido e fazer-nos mergulhar.

Concentrei chakra nos pés assim ficando sobre a água.

Ninja- È ela mesma olhe as marcas.

Sasuke e eu ficamos em posição de batalha, eles começaram a nos atacar apenas desviávamos, abriu uma abertura troquei de posição fui parar atrás deles jogando varias kunais os matando.

Sasuke- Vamos sair daqui, pode ter mais deles.

Sakura- Certo.

Ele pegou meu vestido que estava do lado de suas roupas jogando o para mim, o vesti quando tive tempo. Chegamos a minha casa, ele ficou lá caso os ninjas voltassem.

.

.

O prazo passou, hoje era o dia que aconteceria as finais do exame chunnin.

Coloquei um kimono um pouco comprido, meu cabelo em uma trança e minha bandana no pescoço, com meus leques presos na fita que amarrava em minha cintura, já que era contra a Ino que iria lutar mais no decorrer da prova talvez mude de roupa, e também meu avô pediu para ir com um kimono por causa do Kazekage que iria observar as batalhas.

Cheguei cedo, durante a batalha de Naruto e Neji fiquei sentada em uma almofada do lado de meu avô que de vez em quando falava algo com o Kazekage, minha luta chegou fui pelas escadas já Ino apenas pulou da onde estava ficou irritada por eu demorar.

Gemma (juiz)- COMECEM.

Ino- Não acredito que ira lutar assim! Onde estão suas armas ninjas?

Sakura- Não precisarei delas!

Retirei meus leques.

Sakura- Estilo vento: Pétalas dançantes.

Dividi-me em pétalas de sakura atacando-a sem ela poder me machucar, fiz vários cortes fazendo a ficar cansada.

Sakura- Estilo vento: leques cortantes.

Joguei uma rajada de vento forte a fazendo bater na parede desmaiando.

Gemma- Sakura Haruno é a vencedora.

Sasuke ainda não havia chegado, vovô avançou para próxima luta, Temari contra Shikamaru.

Antes de retornar ao meu lugar coloquei minha roupa ninja, meu vestido branco, com uma bolsa ninja atrás e uma na perna direita. Sentei-me do lado de meu avô novamente.

Hokage- Perfeita como sempre.

Kazekage- A princesa é um verdadeiro prodígio.

Sakura- Obrigada.

Sasuke chegou atrasado mais parecia pronto, a luta corria tudo bem ate Gaara sair da arena e Sasuke ir atrás dele, meu avô deu o sinal para eu segui-los, me preparei para pular para baixo, sinto os dentes de alguém no meu pescoço uma dor imensa surgiu em meu corpo.

Orochimaru- Meu presentinho para você.

Não me importei continuei tinha um mau pressentimento quanto a Gaara. Corri pela floresta a procura de Sasuke, cheguei ate eles Gaara estava diferente com um braço feito de areia e o seu olhar parecia com vontade de ver sangue, Naruto chegou ao local e evitou um golpe de Gaara, Gaara não se importou foi dar um segundo ataque não conseguiria tirar Sasuke dali, entrei na frente ele me jogou na arvore com tudo me prendendo com a areia que a cada minuto me sufocava mais.

Sasuke/Naruto- Sakura!

Naruto começou a lutar ele invocou o Chefe Sapo, enquanto eles lutavam inconscientemente meu Natsu começou a me mostrar a luta de Orochimaru e meu avô, vi a morte dele como se estivesse lá. Desmaiei quando a luta acabou, comecei a cair senti Sasuke me segurando.

..

..

..

..

Dois dias havia se passado, me encontrava a caminho do velório do meu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.