A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 20
Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Dia:12/10/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/20

Sakura- Kakashi quero voltar para o exame.

Kakashi- Tem certeza? Ele pode voltar.

Sakura- Sim, meu avô estará lá e também muitos outros shinobis.

Ele abriu a porta permitindo que eu passasse...

Chego ao salão onde estão acontecendo os preliminares, me deparo com uma cena que nunca imaginaria Gaara usando a areia para machucar e a pessoa com quem lutava era o Lee, se o Gai não tivesse entrado na frente não sei o que aconteceria.

Sakura- Natsu.

Vi todos os ossos da perna e do braço direito espedaçados, os paramédicos vieram.

Ninja Medico- Sakura precisamos da sua ajuda.

Sakura- Certo.

Segui-os, entramos em uma sala com todos os materiais necessários para uma cirurgia.

Sakura- Podem sair.

Eles saíram a cada passo que dava via aquele garotinho e agora ele machucando alguém.

Sakura- Lee, não tenho chakra suficiente para curar você cem por cento, irei apenas amenizar a dor.

Lee- Certo.

Deu certo, consegui a dor parar pelo que via.

Sakura- Descanse assim que meu chakra voltar eu prometo que farei o possível.

Lee- Eu sei que vai.

Sai da sala o deixando descansar, assim que fechei a porta Gai veio correndo.

Gai- Como ele esta?

Sakura- Bom, consegui amenizar a dor, mais meu chakra era insuficiente e agora é zero não pude deixa-lo cem por cento.

Gai- Sei que fez seu melhor, mais você acha que ele poderá voltar aos treinos depois que cura-lo.

Sakura- Temo que ele... Talvez tenha que abandonar a vida de shinobi.

Gai- Obrigado.

Sakura- Eu vou fazer o possível assim que puder.

Ele desapareceu, continuei caminhando ate adentrar novamente a sala vejo Hinata caindo no chão, sinto suas batidas diminuírem.

Sakura- Droga, reposição de chakra.

Com isso fui curando Hinata de longe dei o sinal para Kurenai para leva-la.

Subi as escadas sentando, as lutas foram rápidas, chamaram para todos os vencedores descerem.

Formamos uma fila Asuma disse como funcionaria, e logo depois com quem lutaríamos.

Asuma-... Sakura Haruno e Ino Yamanaka, Sasuke e Gaara...

Sakura: “Como ela passou, lutou com uma mosca. Não acredito que Sasuke terá que lutar com Gaara estou com medo que ele se machuque.”

Dispensaram-nos.

.

.

Duas semanas haviam se passado meu chakra não estava normal pelas varias cirurgias que tive que fazer em Lee, bom estou feliz que hoje será feita a ultima e depois poderei treinar com Sasuke que não vi depois da prova.

Sakura- Lee esta pronto?

Lee- Sempre.

Fiz o mais rápido possível, juntei os pedaços do osso que faltava, assim concluindo a cirurgia.

Sakura- Lee suas chances aumentam cada vez que te vejo, dessa vez faça o repouso certo tá você sabe o que pode acontecer agora esse repouso decidira o que você será. Por favor!

Lee- Você não precisa se preocupar!

Ele saiu alegre com ajuda das muletas, indo ate seu quarto no hospital. Passei na recepção.

Sakura- Não deixe Lee sair ou se esforçar como da ultima vez.

Ele assentiu, sai dali, estava andando pela floresta a caminho da minha casa distraída esbarro em algo mais especificadamente alguém.

Sakura- Desculpe... Sasuke.

Ele me abraçou.

Sasuke- Senti saudades.

Começou a chover, o local da floresta onde nos encontrávamos estava mais lindo do que nunca.

Sakura- Sasuke eu senti tanto med...

Ele colocou o dedo em minha boca, me fazendo parar, depois selando meus lábios em um delicado beijo, passamos o resto do dia assim juntinho. Ao por do sol ele se encontrava escorado em uma arvore comigo repousando minha cabeça em seu tórax. Meus cabelos que com um jutso medico da minha tia haviam voltado ao seu tamanho normal solto ao vento.

Ele era meu confidente sabia tudo sobre mim meu primeiro beijo só podia ser, ou melhor, só pertencia a ele, como todo o meu amor, a minha razão de viver desde o nosso primeiro encontro de olhares.

Sasuke- Eu te amo tanto Sakura.

Sakura- Eu também te amo.

Passamos mais algum tempo assim.

Sasuke- Esta com fome?

Sakura- Um pouco.

Sasuke- Vamos- Ele se levantou estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Aceitei sua ajuda fomos ate o Ichiraku, comemos lamen, e depois ele me levou de volta para casa. Deitamos na cama na mesma posição de antes.

Sasuke- Você sabe o que acontecera de manha não sabe?

Sakura- Sei isso vai parecer apenas um sonho, pois você não se encontrara ao meu lado quando amanhecer.

Sasuke- Não fique brava, é assim que as coisas devem ser, e vão permanecer, não quero lhe perder ou me distanciar de você.

Adormeci com mais um suave beijo.

Como ele havia dito, ao amanhecer do dia ele não se encontrava ao meu lado, não sei por que me importava tanto com isso sempre foi assim.

Desci com o objetivo de treinar ate não aguentar mais.

Fui para um lugar com as pedras duras, que não quebram fácil.

Sakura- Chidori- graças ao Natsu que também funciona como sharingan que copia o jutso do adversário, conseguia fazer.

Treinei ate ser interrompida por duas pessoas, eles chegaram bem na hora que o chidori não funcionou. Cai de joelhos no chão pelo cansaço.

Kakashi- Quantas vezes fez o chidori?

Sakura- Doze.

Ele ficou surpreso junto a Sasuke que estava do seu lado, Kakashi tirou a bandana liberando seu sharingan vendo algo.

Kakashi- Seu chakra... Não se alterou.

Sakura- Então consegui.

Sasuke- O que?

Sakura- Há anos venho tentando não usar chakra em meus jutsos.

Kakashi- Você esta bem, não é?

Sakura- Sim.

Eles começaram a treinar, Sasuke estava tentando também fazer o chidori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.