A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 19
Preliminares, Orochimaru o que quer?


Notas iniciais do capítulo

Dia: 11/10/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/19

Ele passou na minha frente, comparei o Sasuke que julgava conhecer com esse.

“Não, não é, não pode ser, seja quem for não é o Sasuke”.

Sakura- Não! Para! Não faça isso!

Corri e o abracei chorando.

Sakura- Para! Por favor!

A marca regrediu, ele caiu meu corpo cedeu junto ao dele...

Dosu- Você é forte Sasuke, muito forte não podemos vencê-lo do jeito que você é agora vamos fazer um trato eu devolvo o pergaminho e você nos deixa ir. - colocou o pergaminho no chão e pegou o corpo de Zaku e Kim. – Parece que o subestimamos mais finalmente descobrimos o que queríamos saber, porém quando estamos empatados mais se voltarmos a nos encontrar em combate eu prometo não correremos ou nos esconderemos.

Ele estava indo.

Sakura- Espera! Quem é esse Orochimaru afinal? O que ele fez ao Sasuke? Por que ao Sasuke?

Dosu- Eu não sei só nos disseram que detivéssemos no Sasuke e foi o que fizemos.

Sasuke depois que Dosu foi começou a olhar sua mão.

Sasuke- O que foi que houve comigo?

De repente ele olha para mim.

Sasuke- Deixa eu te ajudar com isso.

Sakura- Há tudo bem.

Ele pegou um kunai e começou a alinhar os fios, cada vez a dor aumentava me lembrei.

*Flashback on *

Percebi uma kunai vindo em minha direção, mais um pouco e cortava meu cabelo. Do nada comecei a sentir uma dor imensa no meu ombro direito.

Sasuke- Sakura! Sakura você esta bem? – Sasuke estava ao meu lado gritando preocupado.

Passou um tempo à dor não parava, acabei desmaiando nos braços de Sasuke...

Meu cabelo não pode ser cortado.

*Flashback off*

Sakura- Sas...

Não completei a frase desmaiei nos seus braços.

.

.

Acordei senti uma presença que não conhecia peguei uma kunai atirando na direção onde se encontrava, olhei para lá. Ouvi Sasuke derrubando a garrafa com água.

Sasuke- Eu não posso acreditar Naruto!

Naruto- Desculpa.

Kabuto- Os pergaminhos estão protegidos por um jutso de hipnose poderoso.

Sakura- Só não entendi por que estava abrindo Naruto?

Eles ainda não aviam notado que estava acordada.

Sasuke- Você esta bem?

Veio em minha direção para me ajudar a andar ate eles.

Naruto – É bom pensei já que só temos um para não lutarmos eu resolvi falsificar.

Sakura- Mais o outro esta aqui viram terra e do céu. - peguei dentro da minha bolsa ninja.

Não deu tempo de avisar que havia pegado um pergaminho já que Orochimaru queimou o nosso.

Sasuke- Mais quando você...

Sakura- Quando vocês estavam desacordados.

Kabuto estava nos levando para a torre, nos alertou dos cobradores. Fomos pegos em um genjutso.

Sasuke- Sakura!- ele falou como um sinal.

Sakura- Natsu são 40 clones.

Naruto- Gosto da desvantagem.

Sasuke- Sakura veja qual é o verdadeiro.

Sakura- Certo, de cobertura.

Ele assentiu, eu me concentrei no chakra mais forte.

Sakura- Está ai. Raízes. – todos os clones desapareceram.

Joguei agulhas camufladas em direção ao coração os matando. Caíram na nossa frente.

Sakura- Vamos antes que os outros nos percebam, Teleporti.

Fomos parar na frente do prédio.

?- Kabuto esta atrasado.

Kabuto- Tive um pequeno contratempo.

Entramos na sala Naruto tirou os pergaminhos da bolsa ninja dele, começaram a fazer fumaça.

Sakura- INVOCAÇÃO?

Sasuke- Sai daí Naruto!

Iruka- Parabéns vocês passaram na segunda parte do exame venham comigo.

Seguimos ele ate uma sala.

Iruka- Formem uma fila e esperem.

Ficamos em formação Naruto, eu e Sasuke do lado dos outros ninjas que deveriam ter passado.

Hokage- Parabenizo vocês por terem passado na segunda fase, agora será a preliminar Asuma será o juiz da luta, naquele quadro saíram os nomes de quem ira lutar com quem, quem quiser desistir levante à mão agora.

Kabuto levantou a mão desistindo.

Sakura- Sasuke.

Sasuke- Não adianta Sakura.

Hokage- Mais alguém? Já que mais ninguém quer desistir, vamos começar, os primeiros são, Sakura Haruno e Raiden Azoto. Dê um passo à frente, os outros subam e esperem sua vez.

Asuma- Começar.

Sakura- Estilo vento leques cortantes. - retirei meus dois leques da bolsa ninja.

Mandando varias rajadas de vento forte em sua direção parei quando ele bateu a cabeça e ficou inconsciente.

Asuma- Sakura Haruno é a vencedora. - pulei para ficar junto ao meu time. – Os próximos são Sasuke Uchiha e Yoroi Akadõ.

Enquanto Sasuke lutava, Kakashi me chamou para conversar.

Kakashi- Você foi muito bem.

Sakura- Obrigada.

Kakashi- Quero que venha me ajudar a fazer o selamento em Sasuke. Quando a luta acabar nos vamos.

Sakura- Certo.

A batalha estava correndo bem, o ninja podia pegar o chakra do inimigo para si, isso estava dificultando as coisas para Sasuke, mais no fim ele venceu, Kakashi desceu lá não deixando Sasuke cair e logo após sumindo fui para o lugar de encontro, uma pequena sala escura.

Kakashi- Ali esta a tinta.

Assenti comecei a fazer as marcas no chão e depois em seu corpo.

Kakashi- Consegue fazer?

Sakura- Sim.

Fiz o jutso com o restante da minha força, envolta da marca ficou a barreira de selamento.

Orochimaru- Isso não ira funcionar. - ele se aproximou quase me tocando.

Kakashi- Não toque nela. Sua batalha é comigo.

Orochimaru- Não só vim ver se ele estava vivo.

Desapareceu, Kakashi nos levou para um quarto no hospital onde colocou Sasuke na cama.

Sakura- Kakashi quero voltar para o exame.

Kakashi- Tem certeza? Ele pode voltar.

Sakura- Sim, meu avô estará lá e também muitos outros shinobis.

Ele abriu a porta permitindo que eu passasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.