A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 18
A floresta da morte.


Notas iniciais do capítulo

Dia:10/10/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/18

Sakura- Vamos Naruto já são 07h30min. - Gritei no ouvido dele.

Naruto- O que!

Ele acordou pulando da cama.

Sakura- Eu e Sasuke estamos esperando você na cozinha.

Desci demorou um pouco mais ele desceu corremos graças a Naruto que havia nos atrasado, estávamos o chamando à meia hora, pelo menos chegamos na hora...

Anko- Vou explicar a prova, vocês receberam um dos pergaminhos o do céu ou o da terra, vocês terão que pegar. O objetivo é vocês lutarem um contra os outros...

Depois de explicar as regras ela entregou um papel para nos assinarmos como prova que estávamos cientes dos riscos.

Fomos ate a barraca onde pegaríamos o pergaminho tinham só o do céu era só pegar o da terra. Ficamos no portão 12, após todos estarem posicionados começou a prova, passou uma hora e Naruto já queria ir ao banheiro, ele voltou.

Naruto- Há que alivio.

Sasuke ficou em posição de luta.

Sasuke- Quem é você e o que fez com Naruto?

Naruto- Ei Sasuke sou eu.

Sakura- Cadê o corte feito pela Anko e ele é canhoto não destro.

Sasuke começou a lutar com ele. Ele facilmente derrotou o ninja.

Depois de um tempo um ninja da grama nos atacou. Ele comeu o pergaminho do céu.

Eu e Sasuke caímos em um genjutso apenas olhando para seus olhos, fiquei aterrorizada não conseguia me mover, me perguntava como ele conseguiu.

*Genjutso on de Sakura*

Há novamente as imagens da morte de meus pais me atordoava pensei que não teria mais esse tipo de pesadelo.

*Genjutso off de Sakura*

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sasuke §

Ninja da grama- Esse e o fim de vocês.

Sasuke- Sakura! “Não adianta ela esta pior que eu.”

Em um ato desesperado, peguei a kunai que estava na minha mão a enfiando na perna, peguei Sakura levando-nos um pouco longe do ninja.

Sakura- Sasuke descul...

Coloquei uma mão na boca dela. Enquanto eu olhava senti a mão dela tentando retirar a minha de cima de sua boca.

Sakura- Sasuke Cuidado.

Ela gritou quando conseguiu, pegando-me pelo braço, ela me lançou para cima de um tronco e ela começou a cair eu iria ajuda-la se a cobra não tivesse começado a me atacar.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Não deixaria Sasuke cair era melhor eu do que ele na queda me virei para ver alguma oportunidade, achei quando fui tomar impulso a cobra bateu a calda em mim fui de encontro ao chão ficou uma cratera em volta de mim, levantei com dificuldade comecei a pular de galho em galho ate ver Sasuke batalhando Naruto apareceu do nada logo foi derrotado atirei uma kunai com chakra em sua direção suficiente para prende-lo na arvore já que estava desacordado, Sasuke continuava lutando não aguentou mais pulei nos galhos ao seu encontro parei no tronco onde ele se encontrava.

Sakura- Você esta bem?

Ninja da grama- Sim você é perfeito. Você é mesmo irmão dele talvez seu olhar seja mais agudo que o do Itachi.

Sasuke- Quem é você o que você quer?

Ninja da grama- Meu nome é Orochimaru e quanto ao o que eu quero terá que esperar ate nos vermos de novo que não acontecera ate que essa prova tenha terminado com a melhor classificação. Terá que vencer o ninja do som que me serve.

Ele fez um jutso seu pescoço foi em direção a Sasuke ele o mordeu, Sasuke começou a se remexer de dor.

Sakura- O que você fez com ele seu...

Ele fez um sinal de silencio.

Orochimaru- Só dei um presentinho de despedida e o seu vem depois.

Ele desapareceu.

Sasuke grita, vou correndo, vejo a marca que ele deixou em seu pescoço ele desmaiou em meus braços.

Peguei os dois no colo os levando para um esconderijo que havia visto, fiz o que eu pude para eles melhorarem agora era só eles acordarem. Não aguentei ficar acordada adormeci sentada.

Acordei com os raios de sol nos meus olhos, não haviam acordado ainda fiz um jutso, depois da armadilha colocada no chão e por cima. Assim quem atacasse não conseguiria passar.

Vejo um pequeno esquilo jogo uma kunai para evitar que os ninjas que observavam descobrissem, ele correu, enquanto os ninjas não atacarem estarei segura. Algumas horas se passam estava quase dormindo novamente.

Ninja- Vejo que quem vigia esta quase a dormir.

Sakura- O que querem?

Ninja- Acorde Sasuke quero lutar com ele.

Sakura- Então você é o ninja que Orochimaru mandou, antes terão que passar por mim.

Eles atacaram apenas levantei, perceberam a armadilha no chão pularam soltei a armadilha de cima eles destruíram com uma frequência de som mediana o jutso percebeu a presença deles assim as raízes os agarraram.

Não sei como mais quando voltei à realidade estava presa pelo cabelo.

Ninja- Vamos fazer você assistir nos acabarmos com o tal Sasuke.

Sakura: “Novamente me senti fraca havia decepcionado todos justo agora quando eles precisam de mim eu fraquejo, quantas vezes ele me salvaram.”.

Ninja- Vamos acabar com isso rápido.

Retirei uma kunai e cortei meu longo cabelo assim me desprendendo de Kim (ninja do som).

Sakura: “Eu sempre me considerei uma verdadeira ninja, eu sempre disse que estava apaixonada pelo Sasuke, sempre compreendi o Naruto agindo como se eu soubesse mais do que ele mais foram apenas palavras vazias porque eles sempre saem na minha frente e eu os vejo por traz porque não importa como eles sempre estiveram lá os dois me protegendo todos este tempo vocês tem me ensinado muita coisa já é ora de eu aprender a lição muito bem chega de fraquejar agora é a minha vez de assumir a liderança e de todos me olharem por traz”.

Sakura- Invocação dos quatro dragões ar, água, fogo, terra.

Os dragões começaram a lutar contra eles, não aguentaria mais meu chakra acabou os dragões retornaram mais pelo menos eles fizeram muito estrago. Coloquei-me em posição de batalha. Uma quantia monstruosa de chakra aparece do nada.

Sakura:“Que chakra é esse?”

Olho para a fonte.

Sakura- Sasu... Sasuke? “Não pode ser ele esta diferente a marca se espalhou”

Sasuke- Sakura! Quem fez isso com você? Quem foi?

Sakura- O que houve com você?

Sasuke- Não se preocupe eu estou bem é só o poder fluindo através de mim na verdade nunca me senti melhor ele me deu esse dom me fez entender quem eu sou, sou um vingador para seguir meu caminho devo obter poder a qualquer preço mesmo que signifique ser consumido pela maldade. - deu uma pausa. – Sakura me fala qual dessas pessoas fez isso com você?

Zaku- Fui eu mesmo- ele mandou um ataque- onda supersônica cortante.

Sasuke- Estilo fogo bola de fênix.

Zaku- Eu acho que não experimenta isso... As chamas shurikens.

De repente Sasuke estava em cima dele forçando seus braços para cima.

Sasuke- Você parece ter muito orgulho desses braços, você deve ser muito apegado a eles não é?

Zaku- Não o que esta fazendo?

Ele quebrou os braços de Zaku.

Sasuke- Parece que você foi o único que sobrou espero que você torne as coisas mais interessantes que o seu amigo.

Ele passou na minha frente, comparei o Sasuke que julgava conhecer com esse.

“Não, não é, não pode ser, seja quem for não é o Sasuke”.

Sakura- Não! Para! Não faça isso!

Corri e o abracei chorando.

Sakura- Para! Por favor!

A marca regrediu, ele caiu meu corpo cedeu junto ao dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.