A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 17
Intimidade de Sasuke e Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 9/10/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/17

“Sei que eu e Sasuke daríamos um jeito de responder mais Naruto como conseguirá? Deixarei nas mãos dele se ele quiser desistir.”

Ibiki- PARABÉNS todos vocês passaram, um ninja arrisca a sua própria vida ou felicidade pelos que amam ou para completar sua missão...

Anko não se contentou e apareceu o interrompendo.

Anko- Serei a próxima instrutora de vocês me encontrem amanha na floresta da morte, venham preparados.

Eles nos dispensaram, fiquei a esperar Ibiki como meu avô pediu.

Ibiki- É muito bom lhe rever Sakura.

Sakura- Aqui esta a prova para você analisar.

Ibiki- Desta vez quer fazer diferente não é? Não quer vê-los machucados.

Sai dali indo ate o Ichiraku onde havíamos combinado de comemorar, claro antes passei em casa tomei um banho colocando um vestido limpo.

Sakura- Oi Pessoal.

Naruto- Sakura senta aqui.

Fiquei entre ele e Sasuke.

Kakashi- E então a prova estava difícil?

Sasuke- Não, só uma coisa que não entendi a Sakura já havia participado.

Sakura- Sim mais isto já faz algum tempo.

Kakashi - Sabe Sakura naquele ano as regras foram modificadas.

Sakura- Pensei que eram só boatos, mais já havia lido um pouco das novas regras.

Continuamos a comer.

Naruto- Sakura deixa que eu te acompanhe ate sua casa.

Sakura- Isso ira lhe atrapalhar, ira demorar o dobro para chegar à sua casa e precisara dessa energia pra amanha você sabe que ela disse as oito em ponto ou não participávamos.

Naruto- Certo só tome cuidado.

Sasuke- Eu a acompanho é caminho para a minha.

Sakura- Certo. Vamos?

Sasuke- Vamos.

Sakura- Tchau Kakashi, Naruto.

Estávamos caminhando calmamente dentro da floresta não muito próximo a minha casa.

Sasuke- Pensei que não guardava segredos.

Sakura- Algumas coisas devem ser esquecidas.

Sasuke- O que aconteceu nesse exame?

Sakura- As regras não eram como são hoje, antigamente na segunda fase você continuaria para sobreviver ou ficaria lá e morreria, não importava se seu time morreria você continuava por apenas você, naquele exame vi duas pessoas morrerem na minha frente novamente tive que prosseguir por uma só razão sobreviver, cheguei ate as preliminares onde desisti achei que estava indo longe demais.

Sasuke- Sinto muito.

Sakura- Você não tem culpa.

Chegamos ate minha casa.

Sakura- Não quer dormir aqui ainda tem aquelas roupas daquele dia, assim chegaríamos mais rápido.

Sasuke- Pode ser.

Entramos ele já conhecia o caminho do quarto onde sempre dormia quando vinha em casa, fui para o meu quarto deitei na cama e dormi. Acordei abri vagarosamente meus olhos. Levantei e com passos leves fui em direção onde Sasuke estava.

Sakura- Ei acorda.

Falei no seu ouvido no tom normal, coloquei uma das mãos perto de sua barriga o fazendo acordar, ele me pegou pelo braço me jogando do lado dele na cama de casal, começando a fazer cosquinhas em mim.

Sakura- Para eu já sei.

Sasuke- E continua fazendo?
Sentou- se na cama parando.

Sakura- Vai não é por querer.

Sasuke- Sei.

Sakura- Certo, pode voltar a dormir são quatro da manha.

Sasuke- Seu castigo será ficar aqui.

Abraçou-me deitando ao meu lado.

Sasuke- Não ouse sair.

Sakura- Não, esta bom assim.

Sasuke- Hm.

Dormimos naquela posição ele com seus braços me enlaçando na cintura, segurando firmemente como um ato de “não te deixarei sair daqui”.

Acordei não senti sua presença na cama, passei meu braço em um ato inútil onde ele deveria estar. Abri meus olhos.

Sasuke- Procurando algo?

Sakura- Por que sempre faz isso?

Sasuke- Ande vai tomar banho o café já ta pronto, dorminhoca.

Sakura- Tabóm chato.

Sasuke- Do que me chamou?

Sakura- Não ouviu alem de chato é surdo.

Sasuke- Esta me provocando?

Ele encaixou nossas mãos e deitou-se sobre mim prensando meu corpo contra o colchão.

Sasuke- Não se esqueça de que te conheço há oito anos.

Ri, ele saiu de cima de mim e logo me levantei indo tomar meu banho, estranhei ele não ter feito nada.

Sai do banho, ele estava esperando do lado de fora do meu quarto.

Sasuke- Não achou que ia ficar impune não é?

Sakura- Não.

Sasuke- Muito bem, venha. - fomos ate a cozinha, onde havia um iorgute na mesa. - Sente-se - fiz como pediu- Bem agora é só amarrar e saborear o iorgute enquanto você olha.

Havia me amarrado na cadeira.

Sakura- Isso não é justo Sasuke me desamarra.

Sasuke- Pra que a pressa ainda tem tempo de sobra.

Fiquei brava com ele e olhando ele comer o iorgute, quando ele terminou me desamarrou e foi ate a geladeira revelando ter feito outro iorgute pra mim dessa vez.

Sasuke- Viu não sou chato fiz ate seu café.

Sakura- Tabóm essa passa.

Sasuke- Sei.

Rimos era uma manha normal entre nos dois.

Após eu comer fomos à casa de Naruto o chamar.

Sakura- Naruto!- Fazia alguns minutos que tentava chama-lo.

Sasuke- Vê se no vaso tem uma chave como sempre.

Peguei a chave do vaso subi as escadas e adentrei em um quarto desorganizado com um Naruto dormindo.

Sakura- Vamos Naruto já são 07h30min. - Gritei no ouvido dele.

Naruto- O que!

Ele acordou pulando da cama.

Sakura- Eu e Sasuke estamos esperando você na cozinha.

Desci demorou um pouco mais ele desceu corremos graças a Naruto que havia nos atrasado, estávamos o chamando à meia hora, pelo menos chegamos na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.