A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 16
O Exame Chunnin Começa. Primeira prova


Notas iniciais do capítulo

Dia: 8/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/16

Era uma bela manhã o sol brilhava mostrando que seria um bom dia, levantei-me tomei meu banho colocando meu vestido branco só que agora com um lindo bordado de uma sakura na parte de trás do vestido, deixei meu cabelo solto agora batendo na cintura, claro doze anos sem cortar cabelo estaria maior se não tivesse feito um jutso para ele não crescer, só iria me atrapalhar nas batalhas.

Fui para onde seria a inscrição do exame...

Naruto- Sakura o que você fez? Esta mais bonita.

Sakura- Obrigada Naruto.

Sasuke- Agora vamos.

Subimos ate onde dizia ser o terceiro andar. Chegamos lá e havia um grupo pedindo para entrar enquanto dois garotos estavam na frente da porta.

Sasuke- É muito bem feito esse genjutso, não acha Sakura?

Sakura- Com certeza, quase não há vestígios.

?- Como assim genjutso?

Sakura- Então não percebeu que era o segundo andar? Pelo visto será fácil essa prova.

?- Ola sou Rock Lee e quero saber se quer namorar comigo?

Sakura- Não obrigado.

Sasuke- Fiquei interessado para saber seu nome- apontou para um garoto que parecia ser do mesmo time de Rock Lee. Esse garoto exatamente era o Neji.

Neli- Sou Neji confesso que fiquei curioso para saber quem é você.

Sasuke- Sasuke.

Sakura- Vamos não podemos perder tempo.

Fomos andando ate perto das escadas.

Rock Lee- Ei Sasuke não? Quero uma batalha.

Sasuke- Naruto não deixe a Sakura se intrometer.

Naruto ficou na minha frente impedindo-me de passar, eles começaram a lutar ate que o “Lee” iria fazer algo que previ que machucaria Sasuke mesmo com o sharingan que havia despertado não estava adiantando de nada. Parei os dois no ar pegando Sasuke depois de dar um chute na barriga de Lee o jogando um pouco longe assim parando a briga.

Sakura- Esta bem?

Sasuke- Disse para não se intrometer.

Sakura- Não podemos perder tempo já ira dar a hora.

_____________________________________________________________________________

Neji que observava tudo ao lado de Tenten. Pensou:

Neji: “Primeiro a formação que não deixaria encostar nela sem passar por um dos dois e agora essa velocidade e a força em instantes, esta começando a ficar interessante essa prova.”

Sasuke, Naruto e Sakura fizeram a inscrição para o exame.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Abrimos uma das portas adentrando o lugar, todos os olhares se direcionarem a nos.

?- Ora, ora olha que esta aqui é a testa de marquise.

Há sim Ino Yamanaka uma das fãs do Sasuke.

Todos estavam ali, Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino, Hinata e claro não poderia esquecer o fofo do Akamaru (um cachorro).

Naruto deu seu showsinho desnecessário. Um estudante ninja se aproximou.

Estudante- Ola sou Kabuto, acho melhor não chamarem muita atenção, são novatos, menos você já a vi Sakura Haruno não? Participou com oito anos, claro antes de modificarem as regras, acho que assistiu o time que participava morrer não é?

Sakura- Como obteve essas informações?

Kabuto- Cartas, minhas cartas falam de tudo precisa apenas colocar um pouco de chakra para dar as informações mais não tem muito sobre algumas pessoas como os ninjas do som suas habilidades são desconhecidas são uma vila pequena.

Sasuke- O que sabe de Gaara e Neji?

Respondeu calmamente depois de colocar chakra como disse, percebi os ninjas do som se aproximando iriam atacar entrei na frente do ataque Kabuto não sentiu nada mais deu apenas uma rachadura em seu óculos.

Sakura- Frequências de som interessante, mais isso pode ser facilmente descoberto não acha?

Ninja- Isso só foi apara ele atualizar as informações sobre nos.

Voltaram para onde estavam.

Sakura- Esta bem?

Kabuto- Estou obrigado. - Ele tirou os óculos para ver se conseguia ajeitar.

Sakura- Deixa-me ajudar.

Coloquei uma das minhas mãos em cima da dele e com a outra fiz um movimento de pinça com o dedão e o indicador passando um de cada lado da lente onde havia a rachadura, assim a fazendo ficar como antes. Ele não pode agradecer o instrutor da prova acabara de chegar, que por acaso era Ibiki um ninja que nunca saia de um interrogatório sem as respostas que queria.

Ibiki- Sou Ibiki irei aplicar a prova escrita para vocês. Prestem atenção irei falar só uma vez, vocês irão pegar uma ficha com o numero do local aonde irão se sentar, a prova é composta por dez questões, nove estarão no papel que será entregui junto ao numero, a décima questão será dita as nove em ponto. Façam fila e venham pegar o seu numero e a prova.

Fui com Sasuke e Naruto, tudo foi estrategicamente planejado ninguém sentara perto de ninguém assim não dando para colar. Resumindo a prova em uma palavra “fácil” nenhum desafio mais me preocupa a cabeça dura do Naruto.

Antes das nove da manha muitos foram pegos colando assim o time foi desclassificado fiz um jutso que mesmo que tentassem colar de mim não conseguiram veriam a prova em branco.

Finalmente deu nove horas.

Ibiki- Bom agora vou, falar a ultima questão mais saibam que se ficarem e não acertarem a sua equipe não poderá mais fazer o exame chunnin assim ficando no nível de Gennin. Levantem a mão que vamos anotar o seu nome e da sua equipe e poderão voltar e fazê-la de novo ano que vem.

Muitos levantaram a mão, desistindo.

“Sei que eu e Sasuke daríamos um jeito de responder mais Naruto como conseguirá? Deixarei nas mãos dele se ele quiser desistir.”

Ibiki- PARABÉNS! Todos vocês passaram, um ninja arrisca a sua própria vida ou felicidade pelos que amam para completar sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas é só perguntar nos comentários!
Só peço que quando perguntarem algo sejam específicos.
Bjs ate o próximo cap!! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.