A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 15
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Dia: 7/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/15

Konohamaru- Me ajuda Naruto.

Kankuro- É ajuda seu amiguinho, baixinho.

Utilizei a areia do chão para ir mais rápido para ajudar Konohamaru...

Sakura- Acho melhor largar ele Kankuro.

Kankuro- E o que vai fazer?

Joguei uma pedra aproveitando a distração que meu clone fez, ele o largou e olhou para ver quem jogou a pedra. Senti uma vontade por sangue incomparável atrás de mim. Sasuke estava lá todo o tempo na arvore vendo se precisaria ajudar Naruto.

?- Kankuro, Temari vamos parem de brincar.

Sasuke e eu pulamos da arvore.

Kankuro- Me desculpe Gaara.

Sakura- Do que o chamou?

Gaara- Por que se importa, não te...

Ele parou no meio da frase.

Temari- Gaara algum problema?

Ele estava a olhar para meu pulso onde estava a pulseira que ganhara daquele garotinho de cabelos vermelhos.

Voltou à realidade e novamente começou a andar, se afastaram um pouco.

Sasuke- Naruto Kakashi esta nos chamando venha.

Eles foram Konohamaru agradeceu e foi junto aos seus amigos.

Estava com muitos pensamentos na cabeça, continuei a andar pela vila ate ver o mesmo garoto a treinar com arreia.

Sakura- Gaara?

Gaara- O que quer?

Não olhou para mim.

Sakura- Você não esta a me reconhecer?

Gaara- Só lembro-me de pessoas que eu matei ou tenho ódio.

Sakura- Sou a Sakura.

Gaara- A única Sakura que eu conheço não esta mais em meus pensamentos, ela morreu para mim.

Sakura- Por que esse sentimento? Você não deve ser quem eu penso, desculpe interromper seu treinamento.

Gaara- Por que não apareceu mais?- Falou segurando meu pulso.

Sakura- Visitei varias vezes a vila da areia após a morte de... - ele tampou minha boca.

Gaara- Não fale de quem queria me matar.

Sakura- Ele parecia cuidar muito bem de você.

Gaara- Você disse bem parecia.

Sakura- Me desculpe Gaara eu não estou o reconhecendo.

Gaara- Tudo bem você pelo menos cumpriu sua promessa, ao contrario de mim.

Sakura- Não é verdade você se lembrou de mim quando me viu.

Gaara- Só um aviso se for participar do exame chunnin, não entre na minha frente não poderei controlar o que acontecer.

Sakura- Como assim?

Gaara- Se eu e Sasuke estivéssemos lutando o que faria?

Sakura- Ajudaria Sak...

Gaara- Claro, mais esta avisada não quero lhe machucar você é muito importante para mim.

Ele me deu um beijo na testa, e desapareceu.

Sakura- O que ele quis dizer com isso?

Sasuke- Sakura! Finalmente te encontrei.

Sakura- O que houve?

Sasuke- O hokage esta querendo falar com você.

Sakura- Obrigada. É Sasuke o que faria se a prova chunnin fosse acontecer você participaria?

Sasuke- Se isso fosse um teste para melhorar minhas habilidades colocando-as a prova, sim.

Sakura- Entendo.

Sasuke- Mais não se preocupe isso vai demorar muito para acontecer mesmo que ocorrer uma não seremos escolhidos para participar.

Despedi-me e fui ate a sala do meu avô onde ele me entregou um papel pedindo para recolher as assinaturas dos kages para autorizar o ato. Pedi para todos os quatro Kages como as ordens dadas. Cheguei ate o local de encontro senti vários chakras que conhecia e outros que desconhecia logo um dos ninjas que estava na porta se aproximou.

Ninja- O Hokage esta a sua espera pode entrar.

Ele abriu a porta adentrei o lugar recebendo todos os olhares. Um dos ninjas continuou a falar.

Ninja- Bom como ia dizendo apenas duas equipes podem participar da nossa vila.

Logo me toquei que o assunto era a prova chunnin.

Hokage- Já tomei minhas providencias Gai.

Deu um sinal para me aproximar e lhe entregar, cochichou.

Hokage- Foi rápida, bem na hora como sempre, pode ficar naquele canto se quiser.

Assenti indo ate o canto indicado.

Hokage- Bom aqui esta a autorização com as assinaturas dos Kages.

Todos saíram após um tempo, Kakashi me chamou para lhe acompanhar.

Sakura- Sei do que quer falar e eu já decidi Kakashi. Eu vou participar não os deixarei na mão.

Kakashi- Que bom Sakura, vou avisar eles sobre o exame você vem?

Sakura- Não eu tenho uma coisa para fazer.

Kakashi- Ate então.

Dei um aceno, após caminhar um pouco.

Comecei a pular nas arvores ate chegar ao lugar desejado.

Sakura- Quais informações você tem sobre os Harunos? - falei enforcando o ninja.

Ninja- Seus irmãos estão vivos e se for com Sasuke ira encontra-los.

Ele virou cinzas, “para onde Sasuke vai?”.

Sakura- Droga! Odeio ficar sem respostas.

Voltei para minha casa pegando o livro e vendo lendo mais não estava 100% concentrada.

Resolvi dormir.

*Sonho on*

Sakura- Espera deixa eu lhe mostrar.

O rosto de quem eu falava estava borrado não dava para ver.

?- Não deixe o Tio Orochimaru ver.

Sakura- Nunca.

Falou um garoto antes de sair.

*Sonho off*

Era uma bela manhã o sol brilhava mostrando que seria um bom dia, levantei-me tomei meu banho colocando meu vestido branco só que agora com um lindo bordado de uma sakura na parte de trás do vestido, deixei meu cabelo solto agora batendo na cintura, claro doze anos sem cortar cabelo estaria maior se não tivesse feito um jutso para ele não crescer, só iria me atrapalhar nas batalhas.

Fui para onde seria a inscrição do exame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei os comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.