A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 14
Aviso exame chunnin esta se aproximando.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 06/10/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/14

Kakashi- Ela invocou dois dragões fogo e cura.

Ele pensou e me dispensou, parecia preocupado...

_____________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Acordei me sentei na cama onde estava reconheci-a estava em meu quarto, Kakashi deve ter me trazido enquanto estava desmaiada.

Tomei um banho, comi e sai para treinar.

“Ainda bem que Sasuke estava desacordado quando fiz o chidori e a Segunda invocação.”

Estava treinando há horas.

Kakashi- Seu Natsu esta bem desenvolvido. Deveria descansar não sei se seu corpo já se recuperou.

Sakura- Kakashi! Já estou melhor não se preocupe. Tem alguma missão ou o que precisa?

Kakashi- Só vim lhe alertar do exame chunnin, vou indicar vocês para fazer soube que já fez um com oito anos, foi ate os preliminares, você deve conhecer muito bem as regras.

Sakura- Sim, se eu não for eles não participam.

Kakashi- Eu quero que seja uma decisão só sua e não para seus companheiros, mesmo tendo lhe ensinado a pensar assim.

Sakura- Obrigada.

Ele se foi, não tinha mais um clima para treino então decidi ir ate a biblioteca meu avô havia dito que chegariam livros novos, com novos jutsos.

Atendente- O que deseja hoje Sakura?

Sakura- Tem algum livro de teorias incompleto?

Atendente- Claro aqui.

Entregou-me um livro, fui para minha casa, mais antes não resistir de ir ver se o Sasuke estava treinando, o encontrei como sempre aperfeiçoando o jutso de bolas de fogo dele.

Sakura- Acho que você deveria aumentar o espaço de seus dedos assim. – peguei nas mãos onde ele acabara de assoprar aumentando o pequeno circulo que fazia com os dedos- Tente agora- pulei para dar espaço para ele.

Aumentou bastante à intensidade do jutso.

Sasuke- Obrigado. Que livro pegou hoje?

Sakura- O de sempre. Tchau vou resolvê-lo.

Sasuke- Antes disso não. – me deu um beijo na testa.

Corei, fui para minha casa, já era a tardezinha, coloquei o livro em cima da mesa do meu quarto e fui tomar um banho, coloquei um vestido rosa de asinhas e um casaco de mangas branco.

Comecei a estudar o livro concluindo as teorias.

Após terminar já era de manha, um Anbu apareceu.

Anbu- Hokage deseja vê-la.

Sakura- Estou indo.

Ele sumiu, sai da minha casa trancando a porta, estava passando em frente a uma loja de flores lembrei-me do dia que conheci Gaara, estes últimos dias estou pensando muito nele, mais a frente uma loja de artesanatos.

Dona da loja- Bom dia Sakura! Já tomou café hoje?

Sakura- Bom dia Sra.Nara ainda não tomei café.

Sra.Nara – Aqui fiz especialmente para você.

Entregou-me um copo com iorgute com morangos picados.

Sakura- Obrigada ate logo.

Fui comendo no caminho, chegando ao prédio subi as escadas, antes de bater na porta eu ouvi meu avô falando com alguém, bati na porta eles pararam de conversar, meu avô falou entre assim fiz.

Hokage- Bem na hora, essa será a líder do esquadrão.

O ninja com quem ele estava conversando fez uma reverencia.

Hokage- Reúna-os tem cinco minutos, quero todos no portão.

Ele assentiu depois sumindo.

Hokage- Minha princesa como vai?

Sakura- Bem vovô.

Hokage- Hoje lhe darei mais uma missão simples considere como treinamento. Você será a líder de um esquadrão de rastreamento irão procurar o chakra de um ninja renegado da vila da nevoa seu nome é Kisame chakra água.

Desapareci, me troquei rapidamente colocando minha roupa da Anbu com a mascara amarando meu cabelo em uma trança.

Dirigi-me ao portão, todos os ninjas que estavam lá eram já adultos parecia que um possuía o byakugan, e o outro ninjutsu.

.

Chegamos ao local que parecia inevitável ele não passar lá pelas informações obtidas.

Sakura- Escondam-se.

Senti seu chakra se aproximar, um dos ninjas deu o sinal atacaram ele que os matou com apenas um golpe.

Kisame- Ficara escondido ou lutara.

Sakura- Você é o Kisame certo?

Kisame- Ainda tem duvida. - falou em um tom de deboche para seu companheiro. – e você mais uma ninja fraca que matarei.

Sakura- Se vai querer do jeito mais difícil, certo.

Avancei nele desviando dos ataques lançados o companheiro só observava, o amarrei com cordas de chakra.

Sakura- Você não deu tanto trabalho!

Fiz alguns selos fazendo os clones armados por mim desaparecerem.

Kisame- Mais o que?

Sakura- Servem para ver suas habilidades. Vamos venham me ajudar.

Os ninjas apareceram. O companheiro os colocou em um genjutso.

Sakura- Então vai lutar?

Ele não respondeu, ele avançou em minha direção logo me encontrava desviando de seus múltiplos ataques, de um golpe que desviei meu capuz caiu.

?- Sakura?

Sakura- Como sabe? Quem é você.

?- Me desculpe. Mais não terei tempo de lhe dizer, só que nessa missão você falhou.

Desapareceu no mesmo instante. Desfiz o genjutso voltamos para Konoha.

Fui para minha casa.

Sakura- Você deveria entrar pela porta não acha Kakashi?

Kakashi- Desculpe-me só vim pegar o relatório da missão, já terminou?

Sakura- Há claro, aqui esta.

Dei-lhe o relatório e ele se foi. Já que voltei mais cedo do que imaginava resolvi dar uma volta.

Avistei longe Konohamaru e Naruto eles estavam correndo, ate Konohamaru esbarrar em um garoto com algo nas costas e do seu lado uma garota com um leque gigante nas costas.

Garoto- Ei tome mais cuidado garoto, lhe darei uma lição.

Garota- Qualé Kankuro deixe-o em paz.

Kankuro- Temos ainda alguns minutos ate ele chegar Temari vou me divertir um pouco.

Ela o ignorou ele pegou Konohamaru pela gola da camisa.

Konohamaru- Me ajuda Naruto.

Kankuro- É ajuda seu amiguinho, baixinho.

Utilizei a areia do chão para ir mais rápido para ajudar Konohamaru


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.