A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 13
Chidori, Dragões?


Notas iniciais do capítulo

5/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/13

Fomos em direção à casa de Tazuna percebi que Kakashi não aguentaria, olhei direto nos olhos de Tazuna pegando a localização da casa, assentindo para Sasuke que entendeu logo após fazendo os selos de mão para o teleporti aparecemos na frente da casa dele, senti meu corpo indo em direção ao chão e mãos quentes me segurarem antes de cair em um sono...

Acordei em um quarto Kakashi estava dormindo em um saco de dormir perto de mim, vou checar a temperatura de Kakashi estava com febre, resolvo sair do quarto vou em direção à escada desço me deparo com Tazuna, Sasuke, Naruto um garoto e uma mulher muito bela.

Sasuke- Como esta se sentindo? – ele se aproxima para depois cochichar apenas para eu ouvir.

Sakura- Bem.

Vamos ate onde os outros estavam conversando pelo que parece.

Mulher- Ola meu nome é Tsunami, sou filha de Tazuna, e esse é meu filho Inari.

Sakura- Prazer Sakura, você teria algumas toalhas para amenizar a febre do Kakashi?

Tsunami - Venha vou lhe mostrar.

Ela me entrega uma toalha e uma bacia com água.

Tsunami - Tem certeza que não quer que eu esquente?

Sakura- Não eu me viro obrigada.

Após ela sair e fechar a porta dobro um pouco a manga do vestido e a coloco na água, a fazendo esquentar após ficar na temperatura ideal a retiro pegando o pano, e colocando na testa de Kakashi, faço isso ate Sasuke entrar e falar que o jantar ta pronto, levantei e fui em direção a porta, Sasuke pegou minha mão o encarei e ele deu um beijo em minha testa.

Sasuke- Nunca mais faça isso.

Assenti, fomos para a cozinha onde todos se encontravam sentados, Tsunami serviu o jantar estava delicioso, ate Naruto perguntar de uma foto Inari ficou bravo e foi ate seu quarto. Olhei feio para Naruto que abaixou a cabeça voltando a comer, sai da mesa indo na direção que Inari foi entrando sem fazer barulho.

Sakura- Não ligue para Naruto ele é assim mesmo, sabe ele não tem pais e faz isso para ter atenção.

Inari - E como vocês podem saber o que eu sinto?

Sakura- Eu sei vi as pessoas que eu amo morrerem na minha frente.

Ele começou a chorar, me aproximei, ele me abraçou chorando sentei na cama onde ele estava fazendo carinho em sua cabeça, lembrei-me de Konohamaru.

Inari - Eu sinto que posso confiar em você.

Sakura- Não deixarei nada acontecer.

Passaram alguns instantes, ele adormeceu em meus braços o ajeitei na cama, cobri-o, dei um beijo em sua testa e sai dali em silencio, fui ate o quarto onde Kakashi estava, abri silenciosamente a porta vi Naruto e Sasuke dormindo fui para o meu saco de dormir, adormecendo após algum tempo.

.

.

Amanheceu o dia acordei vi que a febre de Kakashi avia passado e logo acordaria desci saí da casa para tomar um pouco de ar, senti a presença de Zabuza.

Estava um pouco afastada da casa dentro da enorme floresta, fiquei em posição de ataque.

Zabuza- Calma não vim aqui para lutar, só vim fazer uma proposta para você.

Sakura- O que quer?

Zabuza- Você tem habilidades surpreendentes não quer ser minha arma, bom para provar sua lealdade, no próximo encontro lutara do meu lado. - desapareceu.

Passaram-se dois dias, Kakashi ensinou a concentrar chakra nos pés para conseguir ficar em qualquer superfície. Estava eu, Sasuke e Kakashi ate a nevoa aparecer, Kakashi deu o sinal para ficarmos em posição, com ele vinha o mesmo ninja da outra vez, começou a luta Zabuza contra Kakashi e Sasuke contra o ninja chamado Haku, as habilidades de Haku eram surpreendentes observava atentamente cada movimento que fazia, vi uma abertura bem na hora que daria para fazer Naruto chega e estraga o momento. Percebi que Zabuza percebeu que eu iria fazer algo olhou atentamente para mim parou quando desisti.

Sakura- Invocação dragão do fogo.- fiz os selos após levantar a manga do vestido passando sangue no dragão vermelho me meu braço.

O jutso dos espelhos de Haku se rompeu Zabuza foi avançar em mim.

Kakashi- Sua batalha é comigo.

Sasuke e Naruto já haviam levado muitas agulhas desmaiaram, Kakashi preparou o chidori Haku entrou na frente não deixando o chidori atingir Zabuza, teleportei-me junto a Tazuna para perto de Sasuke e Naruto, vi que se eu ariscasse tirar as agulhas poderia ser fatal teria que usar ninjutsu medico mais infelizmente não tinha chakra suficiente. Pensei em uma coisa mesmo não estando aperfeiçoada ainda poderia tentar. Peguei um pergaminho que tinha o desenho de um dragão verde fiz os mesmos selos de invocação, logo apareceu o dragão da cura, começou a cura-los retirando as agulhas no mesmo momento.

Apareci atrás de Zabuza com uma kunai cheia de chakra formando uma ponta afiada crave-ia em seu coração assim o matando, apareceram mais ninjas conclui que a serviço de Gattu não pensei duas vezes fiz os selos do chidori não saindo do lugar matei todos inclusive Gattu, Kakashi ficou surpreso abaixou a bandana, o dragão não demorou muito para voltar para o seu lugar no braço após ele retornar o clone que havia feito sumiu meu corpo fixou pesado lentamente meus olhos se fecharam.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Kakashi §

Após a batalha com Zabuza voltamos para casa de Tazuna rapidamente pegamos nossos pertences e voltamos o mais rápido possível para Konoha não sabíamos o estado de Sakura o chakra dela era quase imperceptível.

A levei para o hospital por sorte sua tia ainda estava por lá, ela disse que ela se esforçou demais assim só precisaria descansar.

Asuka- Se demorasse mais poderia ter piorado.

Ela foi liberada, fui ate a casa dela colocando-a na cama.

Fui ate a sala do Hokage.

Kakashi- Tinha razão sobre sua neta, ela tem as habilidades dos pais e os dragões.

Hokage- Não me lembro de falar pra você dos dragões, o que houve na missão.

Reportei toda a missão.

Kakashi- Ela invocou dois dragões fogo e cura.

Ele pensou e me dispensou, parecia preocupado.

_____________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.