A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 12
Time 7 missão nível D


Notas iniciais do capítulo

Dia: 04/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/12

Os dias foram passando eles faziam missões fáceis enquanto eu fazia as missões da Anbu, Naruto sempre vinha tirava satisfações com meu avô e ele falava que eu estava aperfeiçoando um novo jutso...

Na única missão que eu tenho tempo para participar o Naruto resolve reclamar que ele queria um desafio, e agora tenho fazer uma missão que vai demorar não que eu ache ruim, mas eu tinha coisas melhores para fazer.

*Flashback on *

Naruto – Eu quero um desafio- repetia pela décima vez.

Hokage – Certo vou lhe dar uma missão nível D.

Explicou a missão que teríamos que proteger um construtor de pontes ate ele terminar a ponte.

*Flashback off*

Estávamos passando por um solo seco meus olhos foram rapidamente em direção a uma poça.

Sakura- Kakashi sensei estou com sede você pode me dar um pouco de água.

Kakashi- Tome. Vamos aproveitar e dar uma parada.

Percebi correntes vindo em direção a Kakashi ele não desviou e sumiu.

Sasuke- POSIÇÃO.

Formamos um circulo em volta de Tazuna. Sasuke e Naruto foram ao ataque graças a Naruto, desviei um ataque vindo à direção de Naruto com água que se levantou do solo. Kakashi apareceu após termos acabado com os dois.

Kakashi- Qual era seu objetivo? – perguntou a um dos caras que avia sobrevivido.

Ele não respondeu então Kakashi o matou antes disso eu consegui ver o objetivo com o Natsu que havia dominado.

.

.

Duas horas depois anoiteceu Kakashi falou para armamos as barracas onde eu ficaria em uma com Tazuna e na outra Sasuke, Naruto e Kakashi. Deitamos-nos para dormir.

No meio da noite acordei sentindo chakras por perto, logo uma bomba foi jogada, rapidamente pulei para uma arvore fazendo um buraco e segundos depois explodindo. Vi os três preocupados.

?- E ai garotinha entrega o velho.

Não o respondi apenas enfiei uma kunai em seu estomago e atirando agulhas nos outros os matando, voltei para baixo com Tazuna.

Kakashi- Vocês estão bem?

Sakura- Sim.

Depois eles ficaram em posição de batalha, após uns segundos os corpos dos ninjas que matei caíram.

Assim os dias foram passando com ninjas nos atacando inutilmente, estávamos indo para o porto nesse exato momento, parei ao sentir o mesmo chakra de quando fiz minha primeira missão como Anbu.

Kakashi- Algum problema Sakura?

Não deu tempo de responder um ninja com uma espada gigante apareceu.

?- Não é a toa que os outros ninjas não deram conta de mata-lo. Kakashi o ninja copiador.

Kakashi- Zabuza o que quer?

Ele riu e atacou, Kakashi começou a batalhar com ele ficamos em posição de defesa, após algum tempo Kakashi foi arremessado longe.

Zabuza- Saiam da frente ou os matarei.

Naruto- Nunca!

Zabuza- Por onde eu começo? A já sei pela garotinha.

Sakura- Pode tentar.

Zabuza- Precisarei de dois minutos.

Sasuke- Não ele muito forte combate sozinha você será morta. - Segurou e cochichou.

Sakura – Irei distraí-lo assim que afastar ele vocês vão para um lugar seguro.

Ele iria protestar mais percebi a impaciência estampada na cara de Zabuza, dei alguns passos ele lançou sua espada sem sucesso, logo me encontrava por cima da lamina, Joguei agulhas atingindo alguns pontos vitais mais não tão profundos.

Zabuza- Pensei que seria interessante.

Concentrei chakra no punho e dei um soco no estomago nos distanciando um pouco dos outros.

Sakura- Vai! – gritei e vi-os correndo.

Zabuza- Então decidiu se sacrificar pelo Tazuna?

Sakura- Não porque serei eu que vou ganhar, não comecei a lutar ainda é apenas um aquecimento.

Ele riu, ignorei, começando múltiplos ataques, vi que nada adiantaria ataques de perto então logo me tomei distancia agora atacando com agulhas de chakra, a batalha durou alguns instantes ate nos dois percebermos que Kakashi estava por perto.

Zabuza- Nos veremos novamente, princesa. - Falou desaparecendo.

Kakashi chegou após ele sumir.

Kakashi- Você esta bem? Cadê Zabuza? E Tazuna?

Sakura- Desapareceu, e Tazuna esta seguro.

Kakashi- Onde eles estão ele pode ter ido para lá.

Sakura- Impossível tinha ferimentos suficientes para impedi-lo. Venha.

Fomos ate o porto onde eles se encontravam, pegamos o barco, Sasuke tinha uma expressão de preocupado em seu rosto, acabei pegando em um sono enquanto Kakashi perguntava para Tazuna.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sasuke §

Era tão preocupante saber que Sakura lutava enquanto não podia vela ou ajuda-la, quando ela chegou estava com o vestido um pouco rasgado, após um tempo no barco ela acabou dormindo e inconscientemente se aconchegou no meu ombro. Era tão linda enquanto dormia como quando éramos crianças e ela acabava dormindo após treinarmos no imenso campo com flores que por algum motivo ela adorava.

Nunca vou esquecer-me de todos os momentos que passamos juntos e vou passar mais eu preciso ficar mais forte para protegê-la mesmo ela não precisando mais sinto que em algum momento ela ira precisar.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Acordei após algum tempo fiquei corada ao perceber a posição que me encontrava, estávamos chegando perto do porto.

Desembarcamos, Tazuna falou que sua casa não era longe foi nos mostrando os lugares onde passávamos, estávamos passando por uma floresta a mesma nevoa apareceu.

Zabuza- Ora, ora, ora pensei que já tinha desistido garotinha.

Sakura- Agora vou lhe matar. - Falei sem expressão.

Kakashi autorizou um ataque, fizemos um duplo percebi que Kakashi estava com dificuldades para enxergar na nevoa, joguei varias agulhas na direção de Zabuza para parar o ataque que planejava. Após algum tempo Naruto não aguentou mais e partiu para um confronto com Zabuza, acabei tendo que fazer o jutso do dragão para não o deixar levar um ataque fatal.

A batalha demorou, paramos após Kakashi ser pego em uma esfera de água. Fiz um jutso para desmanchar ela no mesmo tempo que Sasuke atirou uma Fuma shuriken.

Kakashi- Sakura.

Assenti esse era o sinal para fazer o jutso do dragão, acabou se tornando um dragão enorme, duas agulhas vieram em direção ao pescoço de Zabuza fazendo-o desmaiar, mais não era um ponto vital não o mataria se colocasse lá.

Kakashi- Sakura você que...?

Sakura- Não – não o deixei terminar.

Um ninja com mascara veio e o pegou falando que ia fazer o resto do trabalho, assim desaparecendo.

Fomos em direção à casa de Tazuna percebi que Kakashi não aguentaria, olhei direto nos olhos de Tazuna pegando a localização da casa, assentindo para Sasuke que entendeu logo após fazendo os selos de mão para o teleporti aparecemos na frente da casa dele, senti meu corpo indo em direção ao chão e mãos quentes me segurarem antes de cair em um sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.