A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 11
Time 7.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 03/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/11

Ele foi para segurar o meu braço quando percebeu que iria fazer teleporti, por sorte fui mais rápida. Fui para a cachoeira para ver se achava Sasuke ele esta com um comportamento estranho. Procurei por toda a vila não o achei. Percebi garotos correndo atrás de um pequeno garoto que estava indo em direção a um beco sem saída. Corri o mais rápido o chakra era conhecido...

Garoto- Desista não tem para onde fugir.

Menino- Me deixem em paz!

Sakura- Ei mexam com alguém do seu tamanho!

Garoto- E o que uma garota vai fazer.

Sakura- Há não se lembra de mim Garu?

Garu- Como sabe meu nome?

Sakura- Vou refrescar sua memória!

Pulei da arvore onde me encontrava e agarrei seu pescoço fazendo-o ficar como antigamente.

Garu- S..Sakura! Me solta, por favor, eu não vou mais machucar ele.

O soltei e ele saiu correndo.

Sakura- Konohamaru você esta bem.

Konohamaru- Sakura obrigado.

Ele me abraçou. O peguei no colo e o levei para casa no caminho ele acabou dormindo. Assim ele é meu primo por parte de mãe, tenho um carinho por ele como se fosse meu irmão menor, sua mãe Hanabi é a diretora do hospital, seu pai faleceu cedo assim não conheci mais diz que ele era um ninja ótimo.

Sakura- Tia é a Sakura.

Hanabi- Entre minha flor pode coloca-lo na cama.

Subi ate o quarto de Konohamaru deixando-o cuidadosamente na cama, desci.

Hanabi- Não quer ficar para jantar? Quando seu tio chegar ele leva você para casa.

Sakura- Claro, quer ajuda?

Ajudei-a terminar o jantar. Jantamos meu tio Asuma me levou para casa que ficava no meio da floresta.

Sakura- Boa noite tio Asuma.

Asuma- Boa noite princesa.

Assim que ele foi embora fui tomar um banho colocando uma roupa de manga curta e após algum tempo indo dormir.

.

.

___________________________________________________________________________

Amanheceu o dia em Konoha, Sakura já estava acordada lendo, mas um livro esperando dar a hora de se encontrar com seu sensei e seus colegas.

Um pouco longe dali um jovem rapaz treinava suas habilidades.

Sasuke- Vou mata-lo, vou ficar forte para protegê-la.

Assim repetia para si mesmo enquanto treinava.

Na casa de Naruto ele estava a roncar.

.

.

Como combinado os ninjas direcionaram-se ate o campo 7 sem tomar café, Kakashi como esperado se atrasou, quando ele chegou falou como funcionária o teste.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura§

O teste era apenas pegar um giso do sensei, me escondi após o sinal do mesmo, Naruto o enfrentou e foi pego numa das armadilhas do sensei após Sasuke se afastar junto com o sensei, joguei uma kunai cortando a corda que o pé de Naruto estava amarrado.

Corri vi a batalha de Sasuke e Kakashi ate perceber que ele avia me notado, me escondi mais no centro da floresta, fingi que havia caído em um genjutso e no final acabei batalhando com Kakashi. Na batalha peguei uma shuriken a arremessando claro não era para acertar ele, era apenas uma distração, ele não percebeu que usando um pouco de água para pegar o giso.

Ele avançou e me jogou em uma arvore assim saindo dali, limpei um pouco de sangue que saia da minha boca, comecei a andar sem rumo dentro da floresta.

Sasuke- Sakura!- gritou

Olhei ele estava enterrado só com a cabeça para fora, de repente todo o esforço que fiz e não tendo comido veio e acabei desmaiando.

Sasuke- Sakura!

Abri lentamente meus olhos, dando de cara com Sasuke.

Sasuke- Esta bem?

Sakura- Sim.

Ouvimos o relógio indicando que o tempo acabou.

Sasuke- Droga perdi muito tempo.

Sakura- Pode ficar com o giso que eu peguei.

Ele se virou com uma cara de surpresa.

Sasuke – Não eu deveria ter pegado sozinho.

Voltamos para o ponto onde começamos.

Kakashi- Nenhum dos três passou, como castigo pelo Naruto ter comido antes da hora ele vai ficar a olhar vocês dois comendo, e darei mais uma chance para vocês tentarem.

Sasuke- Fala pra ele- cochichou no meu ouvido.

Sakura- Já vou- falei no mesmo tom- Ka... Kakashi ?
Kakashi- O que foi Sakura?

Sakura- Você vai querer o giso de volta?

Kakashi- O que mais – olhou para sua calça notando que havia apenas um- Quando você?

Sakura- Quando lutamos.

Ele atirou uma kunai na arvore.

Kakashi- Tire aquela kunai da arvore.

Ele levantou seu protetor de testa, revelando seu sharingan. Fiz como quando lutamos mais deixando a água visível arremessei uma shuriken e fiz o movimento como na batalha.

Kakashi- Certo. - Joguei o giso e ele pegou – Você não precisara fazer novamente.

Ele entregou uma vasilha para mim e para o Sasuke após amarrar o Naruto no tronco do meio, estávamos comendo calmamente o único som irritante era o estomago do Naruto, mesmo sabendo que o sensei estava nos observar eu ia dar para Naruto minha comida meu pensamento foi interrompido por Sasuke.

Sasuke- Toma pode comer. - falou se ajeitando para dar para ele.

Sakura- Pode comer Sasuke eu dou o meu para ele.

Naruto- Mais você precisa comer Sakura.

Sakura- Não eu tomei café da manha antes de vir. - menti não queria perder tempo.

Ele assentiu comecei a dar para ele na boca deu tempo de dar apenas um pedaço.

Kakashi- Eu falei que vocês não deveriam dar para ele.

Sasuke- Você falou que nos éramos uma equipe e se ele passar fome não servira de nada.

Naruto assentiu.

Kakashi- Vocês passaram no teste parabéns- falou dando um sorriso por de baixo da mascara.

Os dois ficaram surpresos.

.

.

.

.

Os dias foram passando eles faziam missões fáceis enquanto eu fazia as missões da Anbu, Naruto sempre vinha tirava satisfações com meu avô e ele falava que eu estava aperfeiçoando um novo jutso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.