True love escrita por Patrícia


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/9

Hermione abraçava Harry ainda chorando e permitiu-se chorar sem reservas

_ É tudo culpa minha, você queria ir foi eu quem...

_Não, não é culpa sua!- Harry disse a abraçando, sentia-se péssimo além de se responsabilizar por tudo, sentia-se fracassado, foi pior do que ele poderia esperar, tinha vergonha de si mesmo ao ver o olhar condescendente de Sra Weasley e de todos, queria que nada disso tivesse acontecido.

_ Nós vamos dar um jeito, eu não vou desistir!- Harry disse a abraçando mas queria chorar por ele mesmo. Afinal como pode decepcionar as pessoas que amava, a quem sempre o recebeu.

_ Você não vai me deixar vai?- disse e Harry distanciou-se somente a encarar seus olhos

_ Claro que não, porque diz disso?

_ Rony está certo?! Eu não valho nada!- disse sem decidir se era uma pergunta ou afirmação.

_ Em nenhum momento essas foram as palavras dele, Rony não disse isso Hermione, por mais que ele esteja magoado ele não acha isso de você e Eu não acho isso de você!- ele disse com as mãos em seus rosto e Hermione o abraçou novamente, haviam voltado para a casa de Harry.

_ Você ele vai perdoar Harry, não fique assim, ele está chateado por algo que você não fez, ele vai entender!- disse e o abraçou a consola-lo Harry nunca diria o quanto a situação o machucava mas ela sabia.

_ Eu só quero que ele me ouça.- ele disse tristemente.

....

Um mês e meio antes....

A guerra havia acabado, os Weasleys ainda carregavam a dor do luto e o cansaço de tantos sensacionalistas em volta de sua casa. Como uma das famílias que lutaram ao lado de Hogwarts, uma das poucas famílias de sangue puro restantes no mundo bruxo, agora cheios de bens e regalias que o ministério os proporcionava e Arthur fazia questão de recusar o que não adiantava em certas circunstancias.

Arthur e Percy voltaram ao Ministério, foram tempos difíceis, todos tentaram insistir no inicio com cartas ao largo Grimmond mas nunca eram respondidas, decidiram dar um tempo a Harry que se isolara no antigo casarão dos Black.

Hermione fora passar um tempo com seus pais que os encontrou com a ajuda do ministério e eles mesmos reverteram a magia que ela os infligira.

Rony estava arrasado, tentava consolar-se a toda a família, estavam ainda mais unidos, Guilherme e Fleur não foram embora, passavam um tempo na Toca, e com a gravidez de Fleur queriam que ela ficasse por perto.

Rony ajudava Jorge e estavam muito próximos, Todos foram juntos a Gemialidades a fim de encoraja-lo, Rony e Gina trabalharam com ele durante uma semana sem sessar.

Três dias depois, receberá uma carta do ministério com várias propostas de atuação, não era de seu interesse voltar ao colégio porem já trabalhará na loja do irmão, decidiu cursar o preparatório para auror e com isso foi procurar Harry, o amigo talvez teria as mesmas intenções e isso o encorajaria a sair daquela casa, mas quando fora procura-lo não o encontrou

Monstro informou que ele não estava e não deixo conhecimento de seu paradeiro mas havia saído com a amiga de sangue ruim como ele dizia, assim ele foi para casa, nunca se deu bem no mundo trouxa e por isso não os procurou imaginando que voltariam enfim pensou que ao menos Hermione conseguira ajuda-lo a sair daquela casa.

Uma semana se passou e nada, eles não apareceram, Rony preocupou-se e Gina não sabia o que fazer, tentava a todo o custo distrair-se com o trabalho na loja do irmão, com cartas de amigos.

Mais uma semana se passou, Rony matriculou-se e já cursava o preparativo para auror, quando jornal chegou os surpreendendo nele a reportagem de Rita Skteer ilustrava a capa.

“ Harry Potter e Hermione Granger a muito não vistos, caminham pelas ruas como trouxas, o casal caminha alegres e romanticamente, como se nunca fossem heróis bruxos” escondendo-se ou decidiram seguir outra vida?? O que Ronald Weasley acha disso?

Ela termina a matéria com a pergunta, e dias seguintes tornou a vida de uma tragédia com tanta perseguição, e enquanto não conseguia mais duas matérias sobre os heróis de batalha saiam nos jornais.

Rony não sabia sequer o que sentia, a princípio sentia-se humilhado, mas em nenhum momento sentiu raiva, ele sentiu pena de si mesmo, sentia se traído.

Todos os Weasleys não ficaram surpresos por estarem juntos, mas cada um tinha sua opinião quanto a não terem ao mínimo falado com Rony que iriam se ausentar depois de tudo que os três passaram juntos, e todos viam o quanto ele se esforça para fingir que estava bem.

E em mais uma reportagem em que Rita hostilizava seus amigos, Rony tomou uma providência, não deu reportagens, pediu a ajuda de seu pai que com influência no ministério conseguiu com o ministro e o chefe do jornal que suspendessem Rita Sketter e nada mais fora postado nos jornais.

Também em respeito próprio .....em respeito aos dois, não poderia deixar que isso acontecesse, mesmo porque ela não tinha o direito de perseguir bruxos no mundo trouxa.

Semanas se passaram e ninguém dizia nada a respeito, para Rony, se eles queriam paz era paz que teriam. Mas ele sempre viveu ali, no mundo bruxo, era tudo o que conhecia e não poderia deixar seu mundo o destruir.

Rony e seus irmãos, tentaram por muito tempo esconder de Gina o que acontecia mas ela virá os jornais e fingia não tê-los visto, achou que assim seria melhor, mas chorava algumas noites em silencio.

Fleur havia chamado Gina e Rony para serem padrinhos de Victoria e falavam de como a loja de Jorge progredia, a visita de Teddy a Toca, Molly fora a até Andrômeda e fez questão que passassem o domingo juntos.

Por muito tempo não comentaram sobre o assunto, até uma tarde em família.

_ Se eles voltarem- Percy disse enquanto estavam todos na sala e todos o encaravam- _ E se voltarem- ele disse seriamente- _ Faremos o que você decidir Ron!-

Um minuto de silencio e olhares intercalados, Rony acenou em aceitação, todo olharam para Artur que nada disse apenas tocou o ombro do filho mais novo em confirmação.

Sempre diziam que Percy não ficava ao lado da família, ou sempre tinha opiniões contrarias mas desde a morte de Fred estava cada vez mais unido a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse capitulo é mais narrativo mais importante para a fic se desenrolar.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.