True love escrita por Patrícia


Capítulo 10
Capitulo10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/10

Dia seguinte á visita Jorge chegou a casa de Harry, ele mesmo abriu porta e o recebeu surpreso, pediu que entrasse, encontraram Hermione na sala o que era de se esperar e precisava falar com o s dois.

_ Jorge! Tudo bem? Como você esta? E Rony? Como ele esta- Hermione o cumprimentou eufórica em vê-lo

_ Estou bem Hermione- retribuiu o abraço embora não falou sobre Rony, não era seu intuito.

_ E a senhora Weasley?- Hermione perguntou

_ Ela ficou muito chateada quando soube que foram embora sem dizer nada “como se não fossem da família e não devessem satisfação” ela disse a todos – Jorge disse imitando a mãe e sorriu sutilmente- _ Bom para dona Molly nada que uns gritos e uns bons tampas não resolvam, depois ela enche a gente de comida e esqueci o assunto ela é assim com vocês não é diferente ela pulou a parte dos gritos e já mandou comida.-

_Jorge, você entende não é não foi por mal nós...

_ Eu não entendo Hermione, mas não sou eu tenho que entender mesmo, eu só vim porque mamãe pediu, ela queria vir mas não achou prudente e papai não a deixaria de qualquer modo. Vocês devem saber, a passagem para o mundo trouxa não é tão livre assim nos tempos atuais.

_ Como está o Rony!-

_ Ele está bem Harry , obrigado por perguntar!- disse em sarcasmo mas logo arrependeu-se ao ver sua expressão de incomodo- _ Olha eu só vim trazer isso ok, espero que vocês fiquem bem serio mesmo, só quero pedir uma coisa.

_ O que? Hermione perguntou

_ Fiquem longe dele ok se é que pretendem voltar e...

_ Isso não é uma coisa que vou fazer Jorge, vamos voltar e não posso fazer isso, vou procurar Rony preciso falar com ele, Rony sequer nos ouviu- Harry disse decidido

_ Bom já está na minha hora, deixei Rony sozinho na loja, logo ele terá que ir para o treino e .... - parou de falar repreendendo se por falar demais

_ Treino!?-

_ Sim, ele está fazendo preparatório para auror já faz algum tempo, bom tenho que ir-

_ Obrigada por vir!- Hermione disse levantando-se

_ Ah mamãe mandou entregar-lhes isso, ela acha que não saberiam sem isso o talvez- Jorge deixou um caderno sobre a mesa e despediu-se novamente.

Molly sofrera ao ouvir as duras palavras de seu filho “mesmo que te amasse, sempre me achei pouco para você” foi o que disse em seu discurso mas seu filho não seu Roniquinho era digno de qualquer mulher.

“para que não acha enganos, você não é mais meu amigo..”- ela tinha certeza que seu filho se arrependeria do que disse, ele tinha o coração puro e o dom de perdoar de sua família, isso a preocupou, mas sabia que uma amizade como a deles não acabaria assim, ela rezaria a Merlin por isso.

Controlou uma vontade enorme de abraçar Harry e Hermione, dividida em entrar preocupada com seu filho quando os dois aparataram ao mesmo instante que Rony entrou.

....

_ Onde estava? – Rony perguntou levitando várias caixas com um feitiço de varinha, elas flutuavam pela loja e ele olhou para o irmão que entrou fazendo o sino da entrada tilintar sua chegada

_ Fui fazer algo para mamãe, Rony deixe isso cara, você esta precisando diminuir um pouco, vai pode ir- Jorge disse, Rony iria para casa tomar um banho, se arrumar e iria direto para o curso noturno, as vigílias de auror duravam noites seguintes acordado e mesmo assim insistia em ajudar na loja.

_ Ok já vou, tem alguns recados para você na sua mesa, e por Merlin não desarrume o sótão, fizemos muitas vendas hoje- comentou

_ Em falar nisso onde est Gina?

_ Não sei cara, saiu logo que a loja esvaziou um pouco!-

Rony foi embora, Jorge fechou a loja meia hora depois e aparatou onde sabia que ainda a encontraria, Gina estava no tumulo de Fred, Jorge a abraçou e ela sorriu para ele, conjurou uma coroa de flores e ambos aparataram para toca.

.....

Assim que Jorge saiu Hermione pegou o caderno e o abriu curiosa, chocou-se ao ver recortes de jornais e fotos dela e de Harry na Londres trouxa, por sua expressão Harry aproximou-se.

Hermione colocou sobre a mesa e leram varias reportagens de palavras cruéis em alguns.

_ Veja isso Harry!-

_ Uma folha de caderno escrita!-

“ Roniquinho tem um coração de ouro o meu filho, sei que logo se entenderam, na verdade quando usou influência para demiti Rita Stketter sei que não fez por si mesmo, ele fez por vocês ainda que não estivessem aqui. Se cuidem, espero que logo estejamos todos juntos novamente e Harry, coma você está muito magro” Molly Weasley

Harry não disse nada subiu para o quarto precisava de um tempo sozinho! Hermione relia as reportagens e viu a foto que se movia tirada de um dia em que caminhavam abraçados no zoológico trouxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha eu aqui! postei curtinho p postar mais rapido viu =) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.