True love escrita por Patrícia


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/8

Harry respirou profundamente enquanto Hermione mesmo nervosa apertou sua mão e encararam- se transmitindo confiança um ao outro.

Aparataram no jardim da Toca e seguiram até a entrada, Harrry olho para cima e viu Gina da janela de seu quarto, linda como sempre, ele a amava? Ainda nutria sentimentos pela ruiva mas sentimentos de amizade.

Ambos não queriam perder a amizade e a cumplicidade que tinham com o ruivo, Rony compreenderia? Ainda que compreendesse, Harry pensava que amizade masculino feriasse quando o assunto não se tratava sobre a sinceridade, e seria sincero.

Na verdade Harry nunca quis se afastar, fez por Hermione, e ela esperava que eles aceitassem facilmente, mas poderia sentir a tensão da morena em todo o seu corpo.

Aquela família era importante para ela tanto quanto era para ele.

Hermione parrou no caminho e Harry a olhou

_ Não conversamos direito sobre isso, não dissemos como faríamos isso e...Harry eu...

_Vai dar tudo certo!- ele disse e ergueu suas mãos juntas e beijou-lhe dedos, ela fechou os olhos e respirou fundo sentindo, o amava com certeza, viveria por Harry, na verdade sempre viveu por ele.

Ao longe Gina os vira na janela, Harry beijou mais uma vez sua mão e selou seus lábios aos dela. Hermione sorriu e votaram a caminha até a entrada.

Gina chocou-se e seu peito ardeu em dor, odiava chorar e não queria chorar, com medo e não controlar-se deu fechou os olhos e aparatou para onde pode pensar, quando abriu os olhos estava m frente ao túmulo de seu irmão, ajoelhou-se e chorou por todas as suas lamentações. Queria falar com ele, queria que ele sorrisse e lhe dissesse que tudo iria dar certo, mas ele não estava la.

....

Toda a Familia Weasley saiu para o jardim quando ouviram aparatação no jardim.

_ Gina não esta aqui, aparatou do quarto, novamente!- George disse a família enquanto saiam naquele domingo ensolarado.

_ Oi!-

_ Olá!- Harry e Hermione disseram vendo todos tensos

_O que estão fazendo aqui?!- Rony perguntou friamente

_ Rony, desculpe por não virmos antes eu...

_ Eu sei, vocês não acharam um tempinho na agenda de vocês não foi?- George disse ao longe mas logo calou-se ao lado de seus irmãos, e seus pais. Molly e Artur estavam surpresos e saudosos em revê-los, mas toda a familia já havia conversado a dias e sabiam que era algo para Rony decidir o que fazer primeiro.

_Nós estamos juntos Rony!- Harry disse o viu encara-los de mãos dadas- _ E antes de qualquer coisa queria lhe dizer que...

_ Não se dê ao trabalho Harry, você não fez isso até agora, não perca seu tempo comigo.

_ Rony por favor....

_Você nunca disse que gostava de mim Hermione e mesmo que te amasse sempre me achei pouco para você no fundo sabia que você nunca poderia olhar para mim tendo Harry Potter ao seu lado –

_ Rony!!- Harry falou

_ Eu não estou falando com você!- disse irritado pela interrupção e virou-se para Hermione novamente, falava tudo rápido demais

_ Nunca esperei nada de você com relação a isso como eu disse! Foi você quem me beijou e ainda assim não lhe culpo por me iludir e fazer ter esperanças quando você sabia o tempo todo que era ele que você amava.

_ Ron eu...

_ Eu não quero saber Hermione, eu não quero ouvir!!! Porque de você a única coisa que nunca esperava era a falta de caráter..

_Não fala assim com ela!!! Harry falou

_ Falta de caráter sim- continuou olhando para ela sem se importar com interrupção- _ Por que eu sempre me achava o covarde, mas você tem coragem e ousadia para ariscar nossa amizade com aquele aquele beijo, algo que sempre quis e tive medo, mas eu tenho mais que coragem, tenho respeito por você e não fugiria para dizer qualquer coisa a um amigo!!!-

_ Rony....- ela não pode dizer ele a interrompeu

_ Quanto a você, acho que não precisaria dizer nada não é, mas para que não haja enganos de sua parte, você não e mais meu amigo, acho eu na verdade nunca foi, Eu fui seu amigo Harry! Todo o tempo!! E não Harry Potter não estou dizer isso por uma garota- olhou para Hermione com desprezo- _ Homens não fazem isso, eu sou um homem e fui criado por um que me ensinou a respeitar amigos!!-

_ Rony você me conheci, você sempre soube, nunca foi minha intenção eu...eu e Hermione nós....simplesmente aconteceu.

_Nínguem vive de intenções Harry, nem eu, agora por favor, vão embora, saiam da minha casa por favor!- disse friamente e já não falava alto sua voz era polida como se falasse com desconhecidos.

_ Rony por favor cara, você tem todo o direito e te ouvimos mas, nos deixe falar.- Harry na verdade não quis interromper, Rony tinha todo o direito de dizer o que quisesse mas queria que o amigo o ouvisse.

_ Falar o que mais? Que estão juntos? Eu já sei já entendi, agora se não tem mais o que acrescentar por favor vão embora! -

Quando Rony disse suas últimas palavras ninguém da família interviu, Hermione sentiu lagrimas escorrerem por seus olhos.

_ Não vou desistir de nossa amizade, estamos junto sim- Harry disse segurando a mão de Hermione novamente- _ Mas não fizemos isso para magoa-lo, estou na casa de meus pais se quiser falar!!!-

_ Obrigada pela informação tardia, eu já sabia a muito tempo que estavam juntos e só não disse nada a Gina porque não quero que ela sofra, agora vá embora por favor.

_ Quero falar com ela!!- Harry disse e nesse momento viu agora não seis, mais cinco irmãos o encaravam com desprezo. Mas ele precisava falar com ela, precisava vê-la.

_ Não- Rony disse asperamente já estava cansado de tudo aquilo

_ Ela não está!- Guilherme disse e indicou o caminho da saída mesmo que educadamente, Harry não iria insistir.. mesmo que a tenha visto da janela ela.

_ Rony, não somos covardes, pelo menos não foi covardia, Harry queria ter vindo antes eu que....

_ Não importa, e se isso é um problema para sua consciência Granger, nao os acho covardes, acho que são desleais espero que possam ir em paz com isso agora.

Harry sofria uma dor que não pensou experimentar em sua vida, a dor de decepcionar pessoas a quem amava, olhou para todos, Artur e Molly os olharam com compaixão com exceção do restante, Fleur estava gravida com uma barriga grande abraçou Gui ao lado de seus irmãos.

Hermione os encarrou em lagrimas silenciosas

Rony lhes deu as costas entrando na Toca sem esperar que se fossem. Harry segurou a mão de Hermione e juntos aparataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

riririri achei fogo escrever esse capitulo rs bom no proximo vã entender mais a reação do Rony e da familia. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.