True love escrita por Patrícia


Capítulo 7
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/7

_ Eu sei Harry eu sei! Você vai dizer “já é hora Hermione não podemos nos esconder” mas ...não estou me escondendo só ....gostei do tempo que tivemos aqui e...

_ Não iria dizer isso, iria dizer que você esta linda!- disse aproximando-se ela sorriu envergonhada e ele a beijou os lábios calmamente.

_ Bom, mas vamos ver a casa de meus pais e vamos voltar! -

_ Sim concordo- disse o abraçando - _ Mas o que iremos fazer? - perguntou! -

_ Voltar oras, vamos Hermione!- disse e caminharam até a casa totalmente reconstruída, ela ficou maravilhada com a mudança, Harry disse restaurá-la exatamente como era antes do ataque, exceto seu quarto, onde havia um berço quando, aquele lugar estava ainda vazio.

_ Porque não fez nada aqui? - Hermione perguntou ao vê-lo vazio

_ Ainda não sei o que vou fazer aqui- disse em memórias nada agradáveis ela entrou cercando-se de paredes brancas.

_ Humm que tal um escritório, alguns livros e todo se enche de nova história! - Hermione disse docemente e ele sorriu, podia ver o quanto ela se esforçava para manter suas lembranças no passado, para fazê-lo sentir-se bem, ela o amava

_ Ok livros humm, você resolve tudo com livros! - disse sorrido a provocando

_ Ou você pode pintar tudo de rosa o que acha? – disse ironizando fingindo irritação

_ Se você for ficar aqui você pode, ou se tivermos um menina! - Harry disse e ela olhou chocada em surpresa e ele sorriu- _ Relaxa, respira Hermione, isso vai levar um tempo!- disse e sorriu ainda mais de sua expressão irritada sobre seu deboche.

_ Não estou surpresa nem nada só ....

_ Só esta apavorada!- disse a abraçando

_ Nada disso!- disse nervosa, de fato surpreendeu-se mas a ideia não a apavorava. - _ Só fiquei horrorizada em você deduzir que eu gostaria de rosa, muito menos se tivéssemos uma filha deixaria viver em um lugar cheio dessa cor- disse em desprezo- _ Que eu odeio, sabe muito bem que aquela mulher horrorosa usava muito aquela cor e eu tenho aversão a rosa e ...

_ Eu sei, calma deixe isso para lá, não fique assim e aquela mulher horrorosa, também adorava gatos, você não vai se livrar do bichento por causa disso vai!?-

_ E você não vai se livrar desse quarto cheio de lembranças Harry!- disse nervosa

_Ei, estamos brigando?

_Não eu não brigaria com você, só deixe que eu descida coisas sobre cores de quanto para filhos- disse e sorriu tímida

_Ok a única coisa que quero opinar sobre ele é que quero muitos- disse e sorriu a provocando.

Hermione não disse nada, de fato também sempre foi filha única e sempre imaginou como seria ter uma grande família.

O fato é que os Weasleys sempre foram essa família para Harry e para ela, a família que os acolheu, os dois ao mundo bruxo desconhecido a eles desde a infância, não queria decepciona -los.

_Ficou tudo tão lindo Harry!! –

_ eu bom que gostou – disse enquanto desciam as escadas e a cozinha estava linda! –

_ Que bom que você cozinha bem, já imagino você cozinhando vários pratos aqui para mim.- Hermione disse em deboche e sorriu

_ Hahá explorado de novo? Bom mas é melhor que eu cozinhe mesmo se vivermos pelo que você faz vamos só sobreviver- Harry disse e sorriu

_ Mas que mal agradecido, não vou te causar o martírio de comer mais nada que faço Harry!- disse ofendida, só cozinhava o que podia durante aquela viajem a caça das orcruxes.

_ Vai com calma você não vai ficar sem fazer nada não, você pode ferver a água!- ele disse em brincadeiras ela seguiu até ele com intenção de ofende-lo quando Harry a abraçou beijando-lhe a boca.

Adorava vê-la irritada.

Deitaram-se juntos no sofá da sala e assistiram tv durante toda a tarde fria e chuvosa, Harry fez um lanche, mas sabiam voltariam no dia seguinte e rever toda a Toca causava a ela expectativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas to aqui rsrs estava atualizando outra fic.
bjs e comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.