True love escrita por Patrícia


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/6

Harry e Hermione caminhavam pelas ruas da Londres trouxa, conversaram sobre coisas que nunca disseram apesar de acreditarem não haver mais nada que não sabiam um sobre o outro.

Harry soube e como era a vida dela no colégio trouxa infantil e ela lhe contou em detalhes a reação de seus pais com a carta de um colégio bruxo, Harry fez questão de visitar a escola infantil em que ela havia estudado e sorriu muito com suas histórias no local o que irritou a morena, afinal eram situações sem motivo a sorrisos ela não tinha amigos e era hostilizada. Mas para ele que não frequentou colégio algum antes de Hogwarts tudo lhe soava bem.

Caminhavam anoite e Hermione nunca sentira-se tão leve e feliz, o vento frio era um prazer a todo o percurso ao ambiente agradável, de braços dados andavam sem que ninguém os conhecesse.

Harry estava em sua casa, na casa que era de seus pais que a pouco estava sendo restaurada, a casa em que seus pais morreram para salvá-lo, ele fazia questão de morar lá.

_ Mas Harry, não gosto que fique lá sozinho, e também só um comôdo esta reformado você precisa...

_ Hermione logo ela ficara pronta e não preciso mais de um comôdo por enquanto...

_ Mas...

_ Mas nada, além do mais eu quase não fico lá, você sempre inventa alguma coisa para fazer- disse em exagero, a uma semana estavam no mundo trouxa e ela o arrastou por toda a Londres em passeios ao sol e ao luar, até mesmo na chuva.

_ E eu já disse que você não é nenhum velho para ficar parado dentro de casa, alias, uma casa que esta em reforma e eu adorei o único lugar trouxa que nunca fui e você me apresentou- disse sorrindo e beijou-lhe o rosto enquanto caminhavam ao luar e se abraçaram.

Foram ao zoológico e por incrível que pareça Hermione nunca havia ido, Harry gostara de voltar em outra perspectiva, sorriu ao vê-la com medo de certos animais que nem se aproximavam ao perigo de um dragão da guarda de gringotes, fato que ela a lembrou e informou que ela voou sobre ele.

Tomaram sorvete e beijavam-se em publico sem preocupar-se, estavam no anonimato!

Harry fora a casa de Hermione que feliz com a volta dos pais, almoçavam em sua casa.

_ Hermione! Será que você e seu namorado não podem sossegar um pouco em casa minha filha? Pelo menos hoje humm, vai chover e vai passar um fime ótimo na tv.

Seu mãe falou de maneira tão natural os servindo e eles nunca mencionaram antes sua relação, se encararam.

_ Ora pensa que somos trouxas, nos chamam assim embora ache meio grosseiro isso mas até um idiota perceberia a ligação entre vocês. – Senhor Granger disse á mesa atento a reação dos dois, sorriu em simpatia.

_ Não dissemos nada antes porque não precisava, tem coisas que já são subentendidas, desde o início, como a relação de vocês dois, sempre esteve lá, mas tudo tem seu tempo para acontecer. – Senhora Granger disse e sorriu para eles.

_ Iiii rapaz com esse papo feminino já vi que a idéia do filme é um tedio para nossos nervos, as duas adoravam assistir filmes românticos quando Mione era menor, antes da magia. – Senhor Granger disse, Harry sorriu com ele enquanto elas reclamavam, de fato seria uma noite de filmes.

Harry nunca sentirá se tão normal, dias calmos e felizes, mas ele sabia, algo em sua mente e em seu coração não o deixava esquecer-se dos amigos. Hermione o encarou e beijou seus labos rapidamente á mesa

_ Não pense nisso agora- disse em seu ouvido e ele ficaria surpreso se ela não o conhecesse tão bem.

_ Usando legimência agora Granger? É crime-

_ Não preciso disso, eu conheço você!!- disse e o beijou novamente.

_ Olha a sobremesaaa!!- mãe de Hermione entrou feliz com o dia-a-dia- _ Não é nada comparado as guloseimas magicas mais....- disse fazendo-se de ofendida Harry e Hermione sorriram dizendo que era melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que demorei dessa vez mas compreendam please.
bjs e me digam o que acharam do capitulo. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.