True love escrita por Patrícia


Capítulo 29
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/29

Hermione saiu sem saber para onde ir, saiu do mundo em que amava, caminhava pelas ruas trouxas Londres quando viu um bar e entrou, o local era frequentado dia e noite, pediu uma bebida tipicamente trouxa, já estava em sua terceira taça de vinho branco quando sentiu alguém sentar-se ao seu lado.

— Afogando as magoas?- hum homem lhe disse e sorriu, bebia cerveja

— Cuidando da vida alheia?- disse e bufou odiava ser incomodada, irritada pediu mais uma taça de  vinho.

— Seja lá pelo que for, não vale seu esforço, você é linda demais.

— E como voce sabe?

— Como disse é linda demais para sofrer por trabalho, ou  por amor.

— E só existem dois tipos de sofrimento para você?

— Se uma mulher como voce esta aqui só existem dois para ela, trabalho ou amor, por favor me diga que é sobre trabalho porque ninguém com sua aparência sofre por amor.- ele disse sempre bem humorada, ela bufou e levou a taça aos lábios, aquele liquido realmente a confortara.

 _ Sofri injustiça.

— Voce sabe que a verdade sempre vem a tona não sabe, cedo ou tarde, bom espero que cedo mas não vale seu cansaço.

— Não há o que posso fazer....

— Então veio beber- sorriu- _Sabia decisão, mas não esta fazendo direito, tente esse aqui.  – o homem pediu dois copos pequenos com vodca pura e viraram juntos

— Isso é quase uma agua do riso sabe, funciona- ele disse e sorriu satisfeito em vê-la sorriu assim que terminou seu copo surpresa como teor da bebida- _ Alias, tem um sorriso lindo.

— Obrigada- - respondeu e o encarou em desconfiança por seu comentário, ele seria um bruxo? Mas logo abandonou a ideia, se fosse saberia quem ele era. - _ Preciso ir!!- disse e iria se levantar quando ele se aproximou e selou os lábios aos dela rapidamente.

— Porque fez isso? –disse lenta demais para afasta-lo quando na verdade nem havia percebido seu movimento até sentir o toque em seus lábios.

— Porque ele merece e você é honesta demais para pular a cerca.- disse e sorriu- _ Sua integridade está intacta, você não me beijou, eu e beijei.

— Você é muito atrevido!!- disse mas sorriu, ele a fazia sentir-se bem e não era nada feio.

— Serei mais ainda, você vai encontrar um cartão aqui no seu bolso- a puxou próximo a si e o guardou onde pretendia, sorriu - _ Sei que é comprometida mas ninguém sabe o dia de amanhã hum. Você esta bem? Quer que eu te acompanhe? – disse segurando em sua mão.

— Não obrigada, estou bem, foi um prazer......

— Meu nome esta ai no cartão, vamos manter o mistério mais um pouco. – ele disse e sorriu Hermione revirou os olhos em ironia

— Adeus..... espera, como sabe que não é um problema de trabalho?

— Você parece inteligente demais e bonita demais para ser sobre trabalho.

Na manha seguinte acordou na casa de seus pais, em seu quarto, tomou café da manhã com eles, colocou a mesma roupa e seguiu para o trabalho, percebeu que estira o mesmo jeans e colocou a mão no bolso ao se lembrar.

.

Harry aparatou no jardim e entrou na casa assim que bateu, Molly o recebeu, Fred e Rony, Erica, Fleur e Victoria estavam na sala, estranharam sua presença e pelo que pode notar ninguém sabia do ocorrido.

— Boa noite.

— E ai Harry tudo bem- Rony disse o recebendo.

— Tudo certo Ron, posso ver o Teddy? Ele e Gina estão aqui?

— Claro, lá em cima-

— Padrinho!!!- disse assim que o viu e correu abraçando suas pernas. - _ Voce veio!!- sorriu satisfeito e Harry o pegou no colo. - _ Queria que voce viesse.- disse e o abraçou.

— Preciso falar com você. – disse e olhou para Gina, ela apenas afastou-se mas ficou no quarto. Harry se sentou com ele.

— Teddy, porque voce não me contou? Tia Hermione bateu em voce? – por mais que quisesse ser suave como sempre foi, Harry estava serio e soava duro- _Porque não me disse antes? Teddy!!-

Teddy abaixou a cabeça mas não disse nada.

— Teddy, sabe que pode falar comigo, o que aconteceu?- disse e examinou o garoto. - _ Você sabe que pode me contar, mas tem que me dizer a verdade, a gente já falo sobre isso? - perguntou a si mesmo. - _ Teddy, me fala exatamente o que contou para tia Gina, o que aconteceu?- Isso é muito importante.

— Não é verdade!!! Teddy começou a chorar e correu para Gina que observava mas nada diria

— O que?? Teddy!!!- Gina disse surpresa

— Vem aqui, sente-se aqui- Harry fez com que ele se sentasse em frente aos padrinhos.

—Não é verdade eu queria que a gente ficasse junto. –

— Eu não estou entendendo- Gina disse

— Tia Hermione bateu em você? Ou te repreendeu?- Harry perguntou novamente.

— Não é mentira, mas eu queria que a gente ficasse junto- disse e começou a chorar com mais do lagrimas caindo sobre seu rosto.

— Calma querido, conte pra seus padrinhos o que voce fez.- Molly disse ao entrar e Gina a encarou chocada, enquanto ela fora a casa de Harry Molly falou com Teddy até que ele disse a verdade.

— Você mentiu para mim?- disse olhando para ele e Teddy correu para Molly em prantos chorava alto.

— Calma, pronto...pronto, não precisa chorar, fala o que voce fez- Molly disse consolando o garoto em seus braços e sentou-se com ele em frente ao casal.

— Eu menti, me desculpa.

— Porque voce fez isso?- Gina perguntou, horrorizada com o sua própria atitude na casa de Harry a pouco tempo. - _ Porque Teddy? –

— Eu queria que a gente ficasse junto. –

— Mas estamos juntos- ela disse em urgência e totalmente confusa com o que ouviu, olhou para Harry e sua mãe. - _ Eu não estou entendendo- disse com tom de desespero

— Ele queria que vocês, ficassem juntos. – Molly disse e o abraçou –

— Teddy, olha pra mim!!- Harry pediu, insistiu, temia ser repreendido e sofria antecipadamente.

— Desculpa padrinho.

Harry secou suas lagrimas com a mão em seu rosto

— Você tem que pedir desculpas para sua madrinha, e para tia Hermione também, isso é muito grave Teddy, não se ode contar mentiras.

— Desculpa. –

— Não precisa chorar, eu quero que você entenda, nós sempre vamos estar com você, não importa o que aconteça. Você não gosta da tia Hermione é isso?

— Não, eu gosto dela, desculpa, eu só queria que a gente ficasse junto, nos três.

— Gina.....- Molly disse mas ela ergueu a mão pedindo um minuto - _ A onde foi que eu errei- disse para si mesma.

— Não fala assim Ginaaa- Molly a repreendeu, pois Teddy estava triste, arrependido e apreensivo com a reação dos dois.

— Gina, não foi nada demais. – Harry disse-

— Nada demais? Você esta de castigo Teddy, sera que nunca te ensinei que mentir é errado? Se eu não fiz a culpa é minha.

— Gina!!! – Harry disse apenas seu nome como um pedido para que se acalmasse

— Porque voce fez isso?- ela perguntou dura, ainda assim Teddy fora em sua direção e pediu desculpa.

— Desculpa, eu não vou mais fazer, eu queria que a gente ficasse junto. – ele chorou e a abraçou, Gina se misturava entre o nervoso e a piedade em ve-lo em prantos.

— Mas a gente esta sempre junto, eu nunca vou deixar voce, voce sabe disso.- disse o abraçando.

— Desculpa madrinha.-

— Tudo bem Teddy, tudo bem, agora pare de chorar ok, promete que nunca mais vai mentir para mim. – disse secando suas lagrimas e beijou-lhe o rosto.

— Eu juro.

— É chega de chorar, Teddy- Harry detestava vê-lo assim, ainda que o que fizera fora algo muito serio ele era uma criança e não sabia as consequências de seus atos.

— Desculpa padrinho.

— Tudo bem. – Ele disse e beijou-lhe a testa sentado ao lado de Gina com o garoto em seu colo. Quero que peça desculpas para sua madrinha, pra sua tia Hermione e para a sua avó!!- Teddy já havia se desculpado inúmeras vezes com Gina e Molly mas se repetiu e as abraçou.

— Agora vamos ter uma conversa seria. Eu, voce e sua madrinha!- Harry disse e Molly se levantou - _ Senhor Weasley por favor fique, não foi isso que eu quis dizer.

— Eu sei querido, mas acho melhor que seja assim.  sorriu e saiu deixando-os

— Teddy, o que você queria que acontecesse? – Harry perguntou mesmo que já soubesse da intenção do garoto, precisa ouvir dele, mas achava que Gina ainda não tinha chego a informação. - _ Pode me falar, não vou ficar chateado. - disse e Teddy olhar para que acenou o incentivando.

— Eu queria que vocês ficassem junto e a gente morasse junto como uma família. Foi o que eu pedi no meu aniversario.-

Aquela confissão partiu o coração de seus padrinhos, queriam dizer que pedidos de aniversario se realizam mas não podiam.

— Teddy, nem sempre as coisas são como a gente quer. – Harry disse - _ Voce sabe que sempre estaremos com voce e pode contar com isso, sem mentiras, com confiança.

— Seu padrinho e eu não somos um casal, não vamos morar juntos mas isso não diminui o que voce tem, só aumenta- Gina disse ao ajudar Harry que escolhia as palavras incerto no que dizer. - _ Eu me sinto com sorte em ter voce- disse e o abraçou deixando-o entre os dois- _ E voce só ganha com isso, veja por esse lado e não pelo que perde, isso não quer  dizer em absoluto que desejos não se realizam, mas Merlin sabe o que é melhor paa voce e se não aconteceu é porque voce ganha de outro jeito. Voce tem a vó Molly a vó Andromeda a casa da tia Gina e do tio Harry, você tem muita gente que te ama.

— E nós três vamos sempre estar juntos em seus dias especiais. – Harry disse o incentivando.

— Tá bom. –

— Vai ter que pedir desculpas para Hermione. – Gina disse preocupada

— Eu sei- Teddy disse e a abraçou

— Harry, eu sinto muito, eu....

 _ Não é culpa sua, eu preciso ir, volto amanha certo.

— Ta bom. – Teddy despediu-se com um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou esperando seu comentario. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.