True love escrita por Patrícia


Capítulo 28
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/28

Teddy completava quatro anos e sua festa foi digna de um afilhado de Potter.

Harry fora extravagante como definitivamente nunca fora seu perfil mas quando o assunto era Teddy ele não percebia o quão longe sempre iria e com os excessos femininos de Gina o garoto se sentia sempre cercado pela atenção constante dos dois.  

Em sua festa na Toca, sempre tinha o melhor para si, seus padrinhos juntos e mesmo que não percebessem, algo virara tradição em seus aniversários,   mas ele sabia, Teddy sempre passava a noite de seu aniversário com seus padrinhos até que ele dormisse.

 Ao fim da tarde, após o bolo e festejos, ele sempre pedia para andarem juntos, caminhavam de mãos dadas, Teddy ao meio é claro, ele falava o tempo todo, deixando tudo leve como sempre fazia e tinha sorte, sempre fazia um lindo por do sol.

Teddy falava sobre de coisas que queria fazer agora  um ano mais velho quando viu um a coruja de Gina voando ao longe, aproximava-se com uma carta, o garoto correu em direção mas ao soltar as mãos dos dois as uniu para que caminhassem de mãos dadas, Gina soltou sua mão assim que Teddy corria sem olha-los, quando virou-se a encara-los Gina acenou o incentivando e o distraindo.

A coruja entregou a carta a Teddy com apenas um aceno de Gina e o garoto correu em direção aos dois entregando a ela, Gina agradeceu e pegou lendo apenas de onde veio.

— A não, madrinhaaaa, você não vai embora!!- disse e abraçou suas pernas

— Não vou a lugar algum!!- disse e pegou no colo. - _Afinal hoje é seu aniversário.!!- beijou o rosto do garoto que sorriu

— Vai ter chocolate!!!? – perguntou

— Chocolate? Que chocolate? Não você já comeu muito doce hoje, você sabe do que ele esta falando Harry?- disse em brincadeiras

—Eu não sei do que ele está falando!- Harry disse encarando Gina e sorriram

— Ah não, vocês vão ficar comigo não é?- perguntou em urgência e demonstrando tristeza previa.

— Ei calma garoto- afagou suas costas quando ele a abraçou

— E quando é que voce não tem seu chocolate de aniversário?- Harry disse o incentivando e Teddy sorriu

.

— Até quando isso vai ser uma tradição? – Rony disse ao vê-los sentados no sofá, Harry dormia com cabeça sobre o apoio do sofá, Gina tinha Teddy em seu colo com as pernas sobre o colo de Harry e também adormecido, Gina havia sido a ultima a fechar seus olhos e fora a pouco tempo mas despertou ao ouvir o irmão mais velho.

— Acho que até ele pedir isso!!- Gina disse para o irmão e ainda que movimentou-se com cuidado Harry acordou.

—Acho que ele só vai parar quando for para Hogwarts!!- Rony disse e sorriu

—Ou nem isso!- Harry disse e Rony sorriu quando ele bocejou Gina passou a mão sobre os cabelos de Teddy tirando - os de sua testa Harry levantou-se para pega-lo.

— Deixe que eu o levo- disse quando Teddy foi para seu colo sequer se mexeu.- _ Sono pesado!!Boa noite!!- disse e subiu a escadas, Rony insistiu para que Hermione ficasse mas ao fim da festa se foi, Harry dormiria com Teddy e Gina sairia cedo pela manhã, teria uma convocação de time.

— Harry faria qualquer coisa pelo Teddy!! Iria para Hogwarts de novo se Teddy pedisse! - Rony disse em ironia ao excesso de atenção que o garoto recebia e sorriu

— Bom, vou me deitar, tenho.... quatro horas até sair. – Gina disse e levantou-se

.

Quatro dias depois, Teddy brincava com Hermione quando Harry chegou do trabalho, brincavam com um de seus carrinhos sobre o sofá enquanto assistiam a desenhos, tudo muito trouxa mas ele adorava e Harry gostava de vê-los juntos.

— Oi padrinho!! –Teddy levantou-se e fora recebido com um abraço, Hermione fez seu chocolate quente favorito e naquele dia pediu que ela lhe contasse uma de suas historias para dormir, Harry ficara muito satisfeito ao ver o garoto se dar tão bem com ela.

— Humm agora ele pede para você contar historias, acho que estou com ciúmes. – Harry disse e a abraçou sentindo seus cabelos macios em seu rosto e apertou sua cintura sem haver espaço entre eles.

— Não seja bobo Harry, Teddy te adora - disse e tentou distanciar-se mas ele a manteve em seus braços ela o encarou e um pedido mudo mas Harry não a soltou ignorando seu desejo, selou os lábios aos dela. 

— E você? Me adora também? –

— Não, eu te detesto Harry- disse e revirou os olhos, tentou afastar-se novamente.

— Onde você quer ir mulher? - perguntou e sorriu bem humorado.

— Quero tomar banho e me deitar, estou cansada. –

— Humm que pena- disse e sorriu.

— Vai jogar seu quadribol na terça?- perguntou caminhando pelo quarto em direção ao banheiro.

— Vou jogar meu quaribol na terça, porque?- levntou a sobrancelha curioso, Hermione estava seria e não costumava ter rodeios em seu discurso.

— Preciso de ajuda para os detalhes do casamento.

— E tem que ser na terça de quadribol? – perguntou um pouco indignado

— E quando seria? Harry, sabe muito bem que em outros dias da semana você chega tarde, isso quando não fico por aqui, quando vamos falar sobre isso?

— Quando voce quiser, mas porque na terça? Porque não no fim de semana? –

— Que eu saiba você vai viajar nesse fim de semana ou estou errada-

— Verdade, droga, havia me esquecido.

—Não sei como podemos fazer isso.

— Como assim? você sabe tudo e é a sabe tudo- disse e entrou no chuveiro com ela a surpreendendo. - _ O que você ter que falar comigo que não podemos falar agora.

— Você só pode estar de brincadeira! Temos mil coisas para decidir. – disse e o abraçou sob a agua mas sabia que não falariam sobre o assunto tão cedo.

.

Duas semanas depois

Gina, é verdade  o que diz o jornal?- Jorge perguntou em um sábado na toca, todos reunidos, Teddy brincava com Victoria  enquanto os adultos conversavam

— Claro que não Jorge! Toda a semana eles inventam um namorado novo para ela e Gina sempre se posiciona com a mesma resposta. – Rony disse a responder antes dela - _ Não é Gina?

— É claro que sim!-

— Então é verdade? - Erica perguntou apenas a provocar e sorriu

— Eu disse, sim, é claro que é mentira ou seja a resposta é não- Gina disse e sorriu

— A que pena, ele é um gato!- disse a provocar a futura cunhada mas na verdade provocava os cunhados e seu namorado.

— É um gato e beija muito bem, meu Merlin!!- Gina disse e sorriu Erica jogou-lhe uma almofada e sorriram juntas enquanto Rony observava com reprovação.

.

— Voce pode ficar com Teddy amor? É meu fim de semana mas vou trabalhar no sábado e ....

— Claro Harry, sem problemas amor, contanto que todos estejam de acordo certo!- disse defensiva

— Claro!!- disse e a beijou-lhe os lábios, fora a primeira foto a ser publicada com atitudes intimas entre o casal, Harry e Hermione sempre eram discretos por mero costume. Continuaram a caminhar pelas ruas de Hogsmeade mas não falavam mais sobre o casamento desde o pedido dele, Hermione deixou de insistir e apenas queria aproveitar o momento entre eles. Na verdade negava-se involuntariamente a pensar no que não sabia como resolver, não sabia o que queria, como ou onde, eram muitas perguntas sem respostas a pior delas, não tinha uma candidata a madrinha.

Três dias depois......

Gina batia a porta da casa em Godric's Hollow, tocou apressadamente e bateu três vezes até que abrissem.

— Gina! Entre! –

— Eu só vim falar com voce e pretendo ser rápida- estava totalmente nervosa não tinha menor intenção de entrar. - _ Alias vim falar com vocês. – disse ao ver Harry logo atrás dela ao se aproximar.

— O que aconteceu Gina?- Entre?- Harry perguntou ao ver sua expressão

— Já disse que não vou entrar, só vim avisa- la que da próxima vez você encostar no Teddy, ou pensar em puni-lo com agressão física eu juro que na respondo por mim. – disse alterada ignorando o pedido de Harry para que entrasse.

— Gina, por favor, entre, não sei do que esta falando- Hermione disse surpresa assim como Harry, Gina deu um passo para dentro. - _ Não sei o que esta falando.

— Eu estou me controlando muito agora para não fazer nenhuma besteira então para de fingir que não sabe do que estou falando, Teddy esta com machucados e disse que foi voce quem os fez.

— Porque ele diria isso?- Harry disse nervoso

— Talvez porque ela fez isso? Olha Harry quando você não puder ficar com ele é deixa-lo comigo ou com Andromeda, ou na Toca, era só o que eu tinha a dizer. ...

— Gina!!!...- Harry chamou enquanto ela saia as pressas

— Se quiser falar com ele, estamos na Toca. –

— Você fez isso?- Harry virou-se para noiva e a encarou com um olhar frio em nervoso

— Como ousa me perguntar uma coisa dessas? Você não esta acreditando em uma coisas...

— Vou para Toca, preciso falar com ele.!- disse colocando seu casaco as pressas

— Harry!!!- Hermione disse indignada, ele não podia estar acreditando naquilo, saiu sem olhar para trás, Hermione sentou-se no sofá, chocada, ofendida, se sentia humilhada e injustiçada, queria chorar mas não conseguia. Decidiu que precisava sair, não aguentaria ficar sozinha naquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Injustiça, ilusão, engano, mentira? seria verdade? vamos ver o que de fato é no proximo capitulo.
Pois leitor, voltei a escrever, amanha posto o proximo capitulo.
Sabe como é a vida, o tempo, tudo muito complicado me distanciou do meu passatatempo favorito, escrever =)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.