True love escrita por Patrícia


Capítulo 30
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/30

— Dois dias depois... e Harry não conseguira falar com Hermione, voltara para casa e ela não estava, já era de se esperar, mas como dia de semana decidiu esperar, já era tarde para ir até a casa de seus pais e incomoda-los com sua presença. Pensou a noite toda em como falaria com ela, em como ela pode ser se sentido com toda essa situação, em o que deveria ter feito.

Pensou em Teddy e em como seu afilhado deve ter se sentido, o que achou muito compreensivo, todo garoto deseja ter uma família normal, todos os que não as tem, queria trabalhar para que ele se sentisse seguro e amado, mesmo sem uma família tradicional, como se já não bastasse a falta de seus pais.

Ainda assim, é uma acusação muito grave para uma desconfiança tão injusta, Hermione fazia o que podia para ajuda-lo e ficara sozinha com ele por diversas vezes até que Harry chegasse do trabalho para não perder o fim de semana com o afilhado.

Harry fora até o setor de leis da magia mas ela não estava, a noite seguinte fora ate a casa dos pais de Hermione mas ela não quis recebe-lo, foi o que ele achara, sua mãe disse que ela já estava dormindo, seguiu direto para aToca, noite de sexta feira e eles com certeza estariam lá.

.

— E ai Harry?  Como estão as coisas? Falou com ela?- Gina disse ao vê-lo chegar

— Boa noite!! Ele disse indicando sua pressa ao perguntar e a boa educação, ela sorriu

— Boa noite Harry, tudo bem? E ai falou com Hermione? –

— Não Gina, ainda  não consegui falar com ela, não esteve em casa e se recusa a me receber. – disse e sentou-se nas escadas, entrada da casa, Gina saíra para colher algumas ervas para um chá de sua mãe, com algumas folhas nas mãos sentou-se ao seu lado.

— Que merda! Bom, me avise quando a barra estiver limpa, também preciso me desculpar com ela você sabe.

— Pode tomar a frente, acho que terá mais sorte! –

— Ah que isso Harry, ela vai entender, ela te ama!!!-  disse em apoio.

— Por isso mesmo. – Harry pensou que deveria ser  a única pessoa a faze-la sentir-se mal e o único que não deveria.

— Se puder fazer alguma coisa para ajudar!!- Gina disse e mordeu os lábios em receio, na verdade se aproximaram muito como amigos e por Teddy, mas não a ponto de falaram de seus relacionamentos, ele sorriu

— Não acho que não obrigado, massa se pensar em alguma coisa eu ..... que esta coom Teddy?- perguntou curioso ao ouvir o sorriso alto do garoto e gritos de euforias em alguma brincadeira.

— Ah!! Ele esta com Zac, devem estar jogando quadribola dentro de casa- disse revirou os olhos, sempre dizia para não fazerem isso ate mesmo em seu apartamento mas eles não davam ouvidos.

— Zac, o jogador?- Harry perguntou incrédulo

— É Harry- Gina disse e sorriu - _ O jogador.

— Colega de trabalho ou novo amigo? Perguntou e sorriu a provocar, os jornais sempre mencionavam um “novo amigo” quando insinuavam um novo romance para a jogadora.

— Hahá ele é um colega de trabalho e um velho amigo. – piscou insinuando - _ Porque voce também é um fã? –

— Eu não, se ele jogasse nos Cannons quem sabe-  disse em provocação.

— Vamos entrar, quem sabe voce não se torna um fã!! –Gina disse e sorriu

— Porque? Precisa da minha aprovação Gina? Parece que já tem a do Teddy!-

— Cala a boca!!- ela disse e bateu em seu ombro enquanto se levantavam- _ Somos apenas amigos.

— Hummm sei.- Harry provocou e sorriu, se tornaram bom amigos só não sabiam quando.

— Vai entrando, só vou pegar mais algumas ervas para o chá. –

— De jeito nenhum, te espero, quero que me apresente seu namorado.

— Harryyyy, ele não é meu namorado.- disse inclinando para pegar algumas ervas e ele sorriu.

...._ _ Padrinhooooo, Teddy correu em sua direção e pulou quando Harry o pegou no colo. - _ Você veio!! Estavamos jogando quadribola, você quer jogar? – disse e o abraçou, Harry sorriu

— Não, ele não quer não e vocês dois não deveriam estar jogando em casa, e se quebram alguma coisa da vó Molly ein. – Gina disse como uma bronca aos dois e Teddy sorriu olhando para o padrinho como um arteiro.  –

— Não vai apresentar seu padrinho? – Gina disse e caminhou até a cozinha deixando as ervas sobre a mesa. -_ Aqui esta mamãe!!

— Obrigada querida, Harry esta ai?-

— Esta sim. – disse separando algumas canecas para o chá.

— Que ótimo, vou fazer aqueles biscoitos que ele adora também.

— Hummm, sei, mimando o seu Potter!!- disse e sorriu ao brincar

— Eu mimo todos os meus filhos. – Assim que disse ouviram Rony entrar pela porta da cozinha.

.

— A então você é o namorado? Harry disse

— Namorado de quem?- Rony disse e sorriu,  entrando na sala com Gina e seu irmão.

— Da Gina é claro!!-

— Quem me dera, ela não me da uma chance!!- Zac disse e piscou para ela, sorriram os três enquanto ela revirava os olhos, Molly também sorriu entrando com uma bandeja de chá flutuando a sua frente, que parou em cima da mesa de centro.

— Deixem eles em paz garotos, e nada acontece de maneira forçada. - Molly disse a Harry e Rony

— Nossa até voce mamãe adora uma piada . - Gina saiu novamente para buscar biscoitos e Zac  a acompanhou - _ Quantas vezes já disse para não incentiva-lo a jogar dentro de casa ein., eu .....

— Ela já chama a atenção dele como se fossem um casal, porque não percebem isso?- Rony disse para a mãe que apenas sorriu ao concordar.

—O Zac é amigo da tia Gina padrinho. – Teddy disse como se esclarecesse uma situação e sentou-se ao lado de Harry.

— Ahh ok entendi, mas e se fosse namorado dela, você ia gostar?

— Não sei não. –

— O que vocês já fizeram juntos?

— A gente sempre joga qudribol, a gente já foi na praia sabia padrinho, e o Zac nadou comigo lá, a gente brinca quando ele vai na casa da tia Gina e a gente passeia na rua e come do restaurante. – falou animado - _ Eu ainda não posso ver ele ir jogar porque sou pequeno mas já vi pelo telão igual a gente vê a tia Gina.

— Hummm legal.- Harry disse em aprovação, embora tudo fosse nova informação.

.

— Biscoitos!!! Os melhores que já comi. – Zac disse voltando com Gina  e já mordendo alguns.

— Ah não é para tanto querido. – Molly disse e sorriu satisfeita. - _ Esses são os favoritos de Harry, esses do Teddy e ...

— Acho que os meus favoritos são os que a senhora faz, são todos deliciosos, Merlin, Gina como você faz para manter essa forma? – disse e todos sorriram alto até mesmo Teddy sem muito entender.

—Eu não como feito louca esfomeado como voce, vai ter que trabalhar muito no treino amanha!  E sim, minha provação sempre foi maior que a sua.

— Posso pegar pesado amanhã, vale a pena. – disse e morde mais um biscoito, piscou para ela.

— Harry e a Hermione, porque não veio?- Rony perguntou sem saber do ocorrido.

— Não pode vir, mais espero que venha da próxima vez.

— Humm a conheci, naquele dia no restaurante não é Gin?-

— Pare de comer que mamã ainda vi servir o jantar sabia? Gina disse e sorriu ao lado do amigo e comeu um biscoito.

— Ah infelizmente não posso ficar, tenho que ir já esta tarde, preciso pegar minha irma na chave de portal, chega da Irlanda, vê se isso é hora de chegar!- disse e sorriram-

— Irmãs!- Rony disse a ele e sorriam como amigos

— Ei!!- Gina reclamou

— Porque vocês não vem jantar aqui querido, assim podemos conhece-la?- 

— Obrigado Senhora Weasley, mas quem sabe outro dia, acho que ela prefere ir direto para casa e amanha logo cedo me junt ao time.

— Ah tudo bem querido, volte mais vezes a porta esta sempre aberta.

— Obrigado!- disse e levanto-se pronto a sair.

— Tchau Zac!!- Teddy disse ficou em pé no sofá para se despedir, bateram as mãos como amigos e o menino o abraçou.

— Ela esta louca para te ver Gin, quer andar por Londres.- Zac disse e sorriu enquanto ela o acompanhava até a porta

— Ah é o mínimo que posso fazer, me trataram tão bem quando estive na Irlanda. –

— Adoro esse seu jeito solicita- ele disse e sorriu a provocar

— Vai se ferrar. – ela disse e sorriram, beijou-lhe o rosto e ele se foi.

.

Hermione caminhava pelas ruas de Londres, Hogsmeade, após algumas livrarias trouxas, um chá na loja de madame Puddifoot e faria bem, na verdade já estava se sentido bem. Passou por vários estágios mentais e um deles foi pensar racionalmente, era onde queria estar, sabia que não havia feito nada de errado e na verdade com passar do tempo tudo se tornava mais insignificante a medida em que se distraia, a cada livro que lia, o trabalho, seus processos as pessoas com quem conversava.

Quando chegou em casa, Harry estava sentado no sofá, sua mãe entrou com café.

— Oi meu amor, Harry esta lhe esperando faz um bom tempo, vou deixa-los conversar.

A dois dias não se viam, Harry não sabia o que dizer, embora teve  muito para  pensar sobre o assunto, ela também.

— Boa noite!- ele disse

— O que faz aqui?

Vim te ver, precisamos conversar, a quanto tempo pretende me evitar?

Não estou te evitando, mas se me conhece sabe que voltaria quando eu quisesse conversar.

— Não podia esperar, já esperei demais, Hermione por favor eu...

— Por favor o que? Quer que eu te ouça? Provavelmente o que tem a dizer é sempre mais valido do que minhas palavras.

— Hermione por favor ..- disse e levantou-se com intenção de se aproximar

— Sente-se ai Harry. – disse e retirou o casaco sentando-se no sofá em frente ao seu. - _ Já que veio vamos conversar.

— Não foi minha intenção nem por um minuto fazer voce se sentir mal eu ...

—E duvidar de mim?

—Eu não fiz isso Hermione!!! Eu juro!!! Se agi dessa forma não foi correspondente a meus sentimentos.

—Erro clássico dos homens, o que não lhe da o direito de não confiar em mim, eu confiei em voce Harry!! Como podemos ter um relacionamento assim?

— Hermione eu....

— Poderia aceitar suas desconfianças sobre qualquer coisa, menos isso Harry, isso questiona o meu caráter.

— Por favor me perdoe se demonstrei o contrário, e faço qualquer coisa para reparar isso, voce sabe que te amo. – disse e se aproximou ajoelhando-se em frente a ela

— Eu sei?

— Eu amo voce, quero que você não tenha dúvidas e ninguém  vai ter duvidas.

— E posso saber como pretende fazer isso?

Eu te pedi em casamento não foi?

Como vou me casar com quem desconfia de mim, preciso saber vai estar do meu lado e não o contrario. – sabia que estava sendo dura, mas a logica sempre foi sua saida para qualquer emoção, ele mesmo a ensinou a ser assim.

Voce no esta dizendo que...

Estou dizendo que precisa fazer mais do que esta fazendo. –

— Nunca duvidei de voce e sabe disso, deveria ter te levado comigo, eu fui imediatamente esclarecer eu...

— Não deveria não, de qualquer forma eu não iria, e como esta Teddy?- perguntou realmente preocupada com ele.

— Assim que cheguei ele disse que mentiu, Molly o fez dizer a verdade, ele esta mesmo arrependido amor, quer lhe pedir desculpas, Gina também.

— Eu não preciso disso, só não queria que as pessoas tivessem esse tipo de ideia a meu respeito.

— Ninguém pensa isso de você Mione, e as únicas pessoas que sabem disse somos nos dois, Gina e Molly, Teddy esta realmente arrependido, Gina o colocou de castigo e....

— Porque ele diria isso?

— Ele pediu em seu aniversario que Gina e eu morássemos na mesma casa e ....

— Ele queria que vocês ficassem juntos é isso. – o corrigindo

— Já explicamos a ele, ele entendeu e esta bem com isso, não significa em absoluto que não goste de você.

— Pude chegar a essa conclusão sozinha Harry. –

— Claro que sim.

—Volta para casa comigo – pediu - _ Por favor!!-  deitou a cabeça sobre seu colo

— Ai Harry, o que eu faço com você?- colocou a mão em seus cabelos negros.

— Casa comigo?- pediu e olhou em seus olhos- _ Volta para casa. – pediu

— Não hoje.

— Porque? Disse em urgência

— Porque hoje não. Fica para o jantar?- perguntou com a mão em seu rosto, Harry inclinou-se selando os lábios aos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia =) chegou mais um capitulo, espero que gostem.
comentem por favor aguardo sua opinião.
para quem acompanha minhas fics eu adotei esse método e acho que vai ser mais rápido, "vou terminar todas elas,focando em uma de cada vez" VOTE! Comente pelo post ou envie uma mensagem pela pagina : https://www.facebook.com/fabfictionhp
e ajude a sortear as proximas atualizações.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.