True love escrita por Patrícia


Capítulo 21
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/21


_ Você sabia?- Harry perguntou assim que entrou em sua casa. Hermione o esperava.

_ Bom dia Harry!!- disse em sarcasmo insinuando sua recepção inadequada- _ Sei de muitas coisas, mas do que se refere? – perguntou

_ Você sabia dessa possibilidade sobre apadrinhar uma criança nas leis bruxas!- afirmou

_ Bem eu sabia sim-

_ E não me disse nada!!! Como você pode!!! O que você pensou? Que eu fosse mudar alguma coisa? –

_ Em primeiro lugar você aceitou ser padrinho!!! Como não sabia de todas as leis que isso implica?? Como eu poderia supor que você não soubesse!! –

_ E você achou o que? Que eu mudaria alguma coisa por causa disso? Eu não farei isso Hermione!!- disse enfático soava ofendido com a ideia.

_ Em Segundo Lugar!!- disse aumentando seu tom de voz e levantou-se o encarando- _ Você não tem que falar assim comigo Harry!!

_ Você pensou isso??- perguntou novamente

_ E o que queria que eu pensasse? “o Teddy é importante para mim e preciso de você do um lado” – repetiu as palavras que ele mesmo havia lhe dito- _ O Que Queria Que Eu Pensasse?

_ Não vou fazer isso!!

_ Ótimo!! Porque não quero que faça!!- disse ainda exaltada- _ Mas não influenciaria em sua decisão já que você é o responsavel por isso? Não tente me responsabilizar!!-

_ Você nunca foi assim, sempre opinou em minhas decisões, o que aconteceu!?- Harry perguntou suavemente, sabia que não era de sua responsabilidade mas estava apenas curioso e não queria ser acusatório.

_ Não queria e não quero me intrometer nisso-

_ Me desculpa! Eu ... só sou tão idiota que não pensei nisso! Fiz todos pensarem que.... que eu faria isso!!! Hermione eu...

_ Você não fez nada!!! As pessoas podem pensar o que quiserem Harry, mas você não disse nada também.

_ Eu não conhecia a lei Hermione e ainda que saiba agora nunca iria contra a vontade de Tonks ou Lupin. Rony pensou que sim, é claro que Gina pensou isso por estarmos juntos e é claro que ficaria ressentida.-

Hermione o encarou em chateação.

_ Me desculpe, sou um péssimo namorado mas senti sua falta!- Harry disse suavemente e aproximando-se dela que ainda o encarava ressentida e de braços cruzados- _ Eu sinto muito! Disse mas sua expressão não suavizou-se

_ Hermione, me desculpe se não estou demonstrando o quanto te amo ultimamente, mas eu te amo, prometo te compensar por minhas falhas- disse e a abraçou mesmo que estivesse irredutível em seus braços, indiferente. - _ Por que eu te amo- beijou-lhe o rosto- _ Me perdoa?- perguntou olhando em seus olhos.

_ Harry.... não se trata disso, eu.... - a beijou antes que continuasse e sabia que ela tinha razão! Fora estupido por razões inexistentes.

_ Eu realmente preciso de você...- beijou-lhe os lábios- _ Eu realmente quero você do meu lado- beijou-lhe novamente- _ Porque te amo! - disse e lançou seus lábios sobre os dela novamente

_ Quando viu Rony!?!- ela disse assim que se afastou minimamente ainda que o abraçasse receptiva.

_ Eu digo que te amo e você pergunta sobre o Rony? Serio? – disse a encarando e ergueu a sobrancelha, incrédulo e ela sorriu, Harry contou todo o diálogo que teve com Gina e com Rony onde fora vê-lo na loja.

.....

_ Cadê meu docinho? Cadê meu gatinho lindo meu Merlin!!! Oi Teddy, cadê o bebê da madrinhaaa!!!- Gina dizia sorrindo e batendo palmas fazendo o pequeno agitar-se em sorriso e animação ao vê-la, Teddy juntou as mãozinhas gordinhas imitando o gesto, a ruiva aproximou e beijou o rosto do menino no colo de Andrômeda.

_ Olá Andrômeda, tudo bem? Desculpe a demora eu não deveria ter essa reunião pela manhã e....

_ Olá querida! Poderia deixa-lo com sua mãe Gina, mas convidou-me para um chá e assim achamos melhor espera-la.

_ Harry!!? – Gina surpreendeu-se ao vê-lo e ao seu lado Hermione a encarava - _Hermione!!- disse o nome apenas a cumprimentar como mera formalidade, ela estava com ele, a quem considerava amiga, por quem confidenciava sua grande paixão por Harry Potter, que seguiu seu namoro com ele por meses e agora estava ao seu lado como mesmo título.

Gina pensou se ela já amava Harry desde aquele tempo, mas não importava, não tinha nada a ver com isso e foi o que pensou, virando-se e direcionou-se a sua mãe e Andrômeda novamente.

_ Harry veio ver Teddy, Giny e assim os convidei para passarem o dia!- Molly disse satisfeita, pois já tinha falado com sua filha sobre o assunto assim que soube da visita de Harry, disse a Gina que eles teriam que falar racionalmente sobre o assunto em algum momento, e a matriarca duvidava que Harry teria intenções de transferir seu poder como madrinha para Hermione somente porque podia fazer isso, Harry respeitaria a vontade de seus pais, de acordo com as leis bruxas, o padrinho tem a autoridade para isso e mesmo assim Molly não acreditava que ele faria isso.

_ Falei com Andrômeda... Molly disse que estava tudo bem se nós....

_ Tudo bem Harry!!- Gina disse o interrompendo o privando de mais esclarecimentos

_ Teremos que rever os horários desse garotinho agora, !!- Andrômeda disse pois seu padrinho estava de volta, sorriu ao balançar o neto em seus braços, Gina beijou o rosto da criança novamente e Teddy ergueu os braços em direção a madrinha que sorriu

_ Espere um minuto que a madrinha já pega você bebe- ela disse sorridente - _ Volto já, preciso me trocar não posso pegar você sem sequer lavar as minhas mãos- disse e saiu em direção as escadas quando Teddy resmungou começando a chorar em um som de manha chamando atenção de todos.

_ Não Teddy, não chora querido, Gina já vem!- Molly disse sorrindo

_ Eu já vou pegar você bebê- Gina disse mais alto a distância e ouviram sua voz vindo do andar de cima

_ Ela sempre faz isso!- Molly disse sorrindo ao ouvirem a filha gritar e Teddy procura-la com o olhar por ouvir sua voz e isso distraia o menino.

Gina desceu rapidamente com outra vestimenta e deduziram que usou magia para se trocar já que fora tão rápida, pegou Teddy nos braços e o ergueu no ar fazendo o bebê soltar sorrisos. Harry sorriu involuntariamente ao observar os dois e receoso imaginava como se um dia teria um bom relacionamento com Teddy, assim como os via tão bem.

_ Pegue ele Harry, vamos!!- Gina disse ao caminhar em sua direção e sorriu ao surpreende-lo, ele já havia apego Teddy quando fora visita-lo com Hermione e assim falar com Andrômeda mas o garoto estava sonolento e por isso fora curto o processo para ambos.

_ Vamos Harry, brinque com ele, Teddy gosta muito disso- disse e sorriu - _ Não é bebê? Só, por favor não faça isso quando ele estiver acabado de se alimentar sim- Disse e sorriu enquanto Harry assimilava a informação seriamente, mas pegando o no colo, sorriu deslumbrado ao ver um sorriso que Teddy lhe lançara ao ergue-lo ainda que sutilmente.

_ Oi Teddy!!- ele disse e o pequeno curioso em seus braços puxou seus óculos após explorar os botões de sua camisa. Ficara bem confortável no colo de seu padrinho

.

_ Porque está me ignorando!? Hermione disse ao seguir a ruiva até o jardim

_ Não estou, apenas não tenho nada para falar com você!-

_ Eramos amigas.... – Hermione disse em tom suave como um lamento

_ Exatamente, eramos, se é que aquilo era uma amizade para você-

_ Isso é porque estou com Harry?-

_ Não, isso é porque você não é minha amiga, nunca foi-

_ Gina eu não ....

_ Eu não quero saber Hermione, não temos o que dizer- Gina disse

_ Nunca trai sua confiança!!- Hermione disse, não queria que Gina pensasse que traíra todo o tempo em que dividira a cumplicidade de seu relacionamento com Harry.

Gina afastou-se alimentando as galinhas jogando milhos ao chão, quando viu Luna e Neville apartarem no jardim e sorriu para os amigos.

_ Hermione!!!! Ouviram Harry chama-la e ela entrou - _ Tudo bem?- perguntou ao observar sua expressão, com Teddy nos braços.

_ Sim- mentiu - _ Luna e Neville chegaram. – mudou de assunto

_ Que ótimo!! A tempos não os vejo- Harry disse animado e inclinou-se beijando- lhe o rosto.

.

Hermione conversava animadamente com Luna e Neville quando Rony chegou e juntou-se a eles após cumprimentar a todos.

_ Atrapalhamos? – Harry disse ao entrar na sala com Teddy, Gina estava sozinha, de costas com a varinha em mãos lançando feitiços de limpeza e organização, livros iam para a estante flutuando para seus lugares, o pó erguia-se dos moveis e fluturavam até a janela que se abriu dando passagem saída para o ar livre, o tricô de sua mão tricotava-se sozinho como sempre em sua poltrona especial.

_ Claro que não,!- disse abaixando a varinha e aproximando-se, Teddy ergueu os braços em sua direção mas Gina pegou um brinquedo de pelúcia e colocou-o suas pequenas mãos e sorriu, ele precisava acostumar-se a Harry.

_ Eu... tenho ficado pouco por aqui, tento ajudar mamãe quando posso! Claro, perdoe-me a indelicadeza, fazer limpeza com visitas- criticou-se- _ Mas somos assim mesmo.

_ Que isso Gin- disse olhando para o bebê em seus braços –

_ Obrigada por ficar com ele Harry, tenho algumas coisas a fazer e....

_ Assim ele se acostuma comigo!!- disse completando suas palavras e ela não gostou disso- _ Te conheço Gina, sou eu, não precisamos de formalidades!- disse sobre o modo como ela o tratava e se afastava a uma distancia segura sempre que ele se aproximava.

_ Harry eu..

_ Precisamos conversar! – disse a interrompendo e caminhou até um espaço de Teddy, colocando-o sentado em seu cercado e a encarou ainda de pé- _ Sei que pensou que poderia mudar algo mas lhe garanto que nunca faria isso! -

_ Harry!!-

_ Como pode pensar isso?!! Nunca desrespeitaria uma decisão dos pais de Teddy!-

_ Somente por isso?

_ Porque também respeito você, gina eu não ... entre eu e Hermione nós

_ Não me diz respeito Harry!!

_ Aconteceu tão rápido eu não queria que você...

_ Não me interessa Harry!!! Você não tem que me dizer nada!!- disse em tom incisivo e autoritário e interrompendo-o com frieza. Não queria saber. _Teddy é só quem me importa!!

_ E eu nunca o tiraria de você -

_ Você está falando a sério? – disse e seus olhos marejaram ao encarar o menino

_ Dou minha palavra! - disse e pode ver lagrimas brotarem em seus olhos e escorrerem por seu rosto. - _ Ó Gina não chore! –

_ Obrigada Harry, Obrigada!!- disse e caminhou até Teddy pegando-o no colo e o abraçou

_ O que está acontecendo aqui?- Molly disse ao entrar e preocupar-se com a filha ao vê-la em lagrimas

_ Eu sou a amadrinha do Teddy!!- Gina disse a mãe e o abraçou Molly sorriu

_ Ó Gina eu lhe disse, Harry não faria isso não é meu filho! – Molly disse o encarando satisfeita e o abraçou

_ É claro que não faria senhora Weasley

_ Agora vamos Gina, para de chorar ou vai assustar o Teddy! E não posso ver nenhum de meus filhos chorando humm!- disse e mesmo emocionada beijou o rosto da filha que encarou Teddy e sorrindo.

_ Mamãe, acho que esta na hora de Harry aprender a trocar fralda suja!!- disse e ergueu Teddy em direção a ele para que pegasse o afilhado e sorriram os três- _ Vamos Harry, não é tão difícil- disse e sorriram enquanto ele pegava o pequeno.

_ Você me ajuda?- perguntou

_ Acho que Hermione pode subir com você!- Gina disse ao vê-la entrar na sala e Molly admirou a atitude da filha.

_ Você..... pode vir junto por favor!? Harry pediu mesmo que confiasse em Hermione em seu lado.

_ Tudo bem, vamos lá mas não vamos trocar essa fralda Potter!- Gina disse chamando também a mãe para que fosse junto.

_ Hermione querida e como vão seus pais? – Molly perguntou enquanto subiam as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente! leva menos tempo que ler o capitulo e assim a fic nao morre =( se gostou ou não de sua opinião. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.