True love escrita por Patrícia


Capítulo 20
Teddy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/20

Uma semana depois!! Harry estava apreensivo e distraia-se enquanto Hermione os servia com o jantar, largo Grimmond e a reforma já estava concluída, sua casa enfim estava pronta. Com a ajuda de Minerva e Hagrid que pesquisaram o necessário para deixa-la exatamente como era quando seus pais viviam lá, todos os traços de seus pais estavam lá.

Hermione o conhecia muito bem e o observava pensativo não era bom sinal. Deixou os tratos sobre a mesa e o encarou.

_ Harry? Aconteceu alguma coisa?- perguntou, havia saído do ministério e Harry de um dia árduo como auror. Não se viam a uma semana, jantariam juntos e ela iria para casa de seus pais onde morava. –

_ Estava pensando em Gina!! –

_ Como é?- perguntou surpresa com sua sinceridade e ele sorriu não era bem o que queria soar

_ Falei com Gina aquela noite no café, precisamos falar sobre Teddy, ela disse que não era o momento e ...

_ E não era mesmo!!- disse o repreendendo

_ Bom de qualquer modo ela ainda não entrou em contato e vou falar com ela amanhã mesmo!

_ Eu vou com você!!-

_ Acho melhor não Hermione!!- disse se servindo-se de macarronada em seu prato e o prato dela a frente encarado seu rosto contrariado- _ Entenda Hermione eu...

_ E porque não vai falar com Andromeda!?- perguntou

_ Porque Gina é a madrinha!!-

_ Tudo bem Harry!!! - disse levantando-se –

_ Onde vai?

_ Vou para casa! Não quero discutir

_ Então não discuta!- disse e levantou a segui-la, impediu que coloca-se o casaco e segurou-lhe os braços - _ Fique! - Ele disse e beijou-lhe o rosto mesmo que vencesse alguma rejeição- _ Por favor entenda Mione, Teddy é importante para mim e preciso de você do meu lado, quero você do meu lado! – a abraçou fazendo com que seus corpos sentissem o calor de ambos, conseguiu ter uma leve expressão, selou os lábios aos dela- _Preciso fazer isso sozinho dessa vez, sabe que te contarei tudo.

Seguiram ao jantar novamente e logo distraíram-se com a companhia um do outro, falaram sobre suas rotinas e com que gostariam de fazer juntos ao fim de semana.

.

Sabado de manhã, Harry entrava na Toca, encontrara justo quem queria ver, Gina tomava café da manhã, era cedo, e a ruiva sozinha a cozinha, ainda de camisola não percebeu quando ele entrou

_ Bom Dia!- disse a surpreendendo

_Potter!!? Bom dia!! .... o que faz aqui? Rony não esta, ele....

_ Eu sei, não vim ver Rony!! Posso? - Disse referindo-se a sentar-se e ela acenou em confirmação, sabia que Rony iria para loja aos fins de semana pela manhã- _ A senhora Weasley?- deveria encontrar a matriarca na cozinha logo cedo como sempre seu costume, perguntou por mera curiosidade.

_ Estranho não!!! Fora ao centro buscar especiarias. Você pode voltar mais tarde ela vai gostar de saber que veio e...

_ Não vim ve-la, vim falar com você! Esperei seu contato mas ....

_ Pois deveria ter esperado mais!!- disse servindo-se novamente de um liquido quente que ele observara bem.

_ Até quando? Posso ter um pouco?- disse ao vê-la servir-se, Gina pegou outra xicara e o serviu porem permaneceu em pé

_ Café!- apenas comentou já havia sentido o cheiro quando entrara

_ É o que fiz, se no quiser não beba, e faça um chá!!-

_ Gosto de café- disse e sentiu o aroma de sua bebida antes de sorver um pouco- _ Sei que bebe algo forte quando esta estressada- comentou- _ Preciso saber o que faremos e tenho que ver o Teddy.

_ Pois então vá vê-lo Harry!! Ele não mora aqui, embora fique aos fins de semana em que fico em casa, não é o caso! Preciso me arrumar tenho jogo portanto se me der licença. – disse e levantou-se e ele fez o mesmo

_ Ei, sei que esta magoada mas não queria que nos tratássemos assim, quero que sejamos amigos... por Teddy pelo menos, só isso que lhe peço!! Gina!!! Eu .... me preocupo com você e....

_ Dispenso sua preocupação!! Não preciso disso-

_ Sei que não!!! – disse ficaram quieto por segundos, suspirou- _ Guardo boas lembranças de nós dois, você fez parte muito importante em minha vida ... e ainda faz, só não quero que nos tratemos assim.

_ Também tenho lembranças Harry!- disse aproximando-se e ele pode sentir seu calor a centímetros de seu corpo e o encarou- _ Mas preferia não tê-las.

_ Não diga isso!!- disse com tom incisivo

_ Porque? Machuca?- perguntou em cinismo- _ Te incomoda? Óh não, porque incomodaria.

_ Não nos desrespeite assim, você foi importante para mim e ainda é, eu...

_ Você não vai tirar ele de mim, você não pode Harry!!! Sei o que esta fazendo mas Eu sou a madrinha dele!!! Por favor não faça isso!!- disse em urgência e seu temperamento mudou –se sobre a indiferença e implorava em agonia.

_ Eu não sei do que você esta falando Gina!

_ Sai daqui, eu preciso que vá embora!!-

_ Gina, eu não...

_ Vá Harry!!!- insistiu e ele a encarou antes de partir.

.

Harry entrara a Gemialidades, a loja estava cheia, precisava falar com Rony, não sabia o que pensar.

_ Ei Harry, o que faz aqui cara?! Bom vê-lo mas o que todos esperamos é que o salvador o mundo durma té mais tarde aos sábados humm!!- Rony disse e sorriu com seu bom humor, enquanto levitava algumas caixas em direção as prateleiras.

_ Preciso falar com você!!- Harry disse, sua expressão séria

_ Ok, eu... posso parar um minuto!- disse ao perceber o temperamento do amigo

_Qual o problema agora?- Rony perguntou enquanto tomavam uma xicara de chá - _ Precisa de ajuda para salvar o mundo novamente? Qual é cara? Esta me deixando preocupado, fale de uma vez, sem nenhum humor logo pela manhã.

_ Fui ver Gina, só queria falar sobre Teddy, sei que não estive presente Rony mas...

_ Não Harry, não peça minha ajuda nisso cara, não poderia me intrometer nisso e não faça isso com ela!- Rony disse deixando todo o seu bom humor de lado Harry sentiu sua tensão

_ Não sei do que esta falando!

_ Não sabe? O que você pretende fazer? Gina teme que você tire Teddy dela, já que não são um casal e ...

_ Porque eu faria isso?- Harry disse ofendido com o que ouviu pois Rony achava a mesma coisa, e isso estava nítido.

_ Estou vendo que você realmente não sabe não é?

_ Saber o que?

_ Como é possível? -Rony disse e sorriu- _ Você sequer pensou nisso!! Você é o padrinho Harry!! De acordo com as leis bruxas, o padrinho tem mais poder nesses casos em que... você sabe o pais morrem e como não são um casal, você poderia retirar o poder de Gina na criação de Teddy se quisesse por estar de compromisso com outra pessoa. – Rony Disse e mordeu seu sanduiche com apetite pois saíra sem o desjejum.- _ Pensei que soubesse, Hermione deve saber é claro!! Aquela sabe tudo- disse de boca cheia e sorriu.

Harry o encarou em surpresa, algumas coisas se encaixavam em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.