True love escrita por Patrícia


Capítulo 22
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/22

—Preciso falar com você- Hermione disse entrando na Toca encontrou ruiva na sala bem vestida e pronta para sair.

— Serio? Porque não tenho nada para falar com você!-

— Então apenas me ouça!

— E porque eu faria isso? estou ocupada e nao tenho tempo agora, seria bom se tentasse marcar um dialogo apropriado como qualquer pessoa normal, mande uma coruja, realmente estou de saida e...

— Para que? Para você ignorar como tem feito! Gina!! Sou sua amiga!

— Não você não é, não é agora e nunca foi! EU fui sua amiga mas isso acabou- disse e vestindo seu casaco agia rapidamente

— Você ainda o ama?

— Isso não é da sua conta

— Responda, ó Gina você ainda o ama!!- falou com piedade em sua voz e a ruiva não aceitaria isso

— Não admito que venha a minha casa interrogar-me sobre meus sentimentos, o que você quer afinal? Tentei ser civilizada com você mas esta passando dos limites, eu...

— Não queria machuca-la

— Não Se preocupe, não quero suas desculpas, quero distancia apenas, não confio em você.

— Se estou aqui é porque quero sua amizade, nunca, nunca menti para você Gina, sinto muito por tudo eu... sinto não ter te contado antes mas amo Harry e vamos ficar juntos.

— Não lhe pedi satisfações e não me interessa, sinto muito se pensa assim mas não quero sua amizade e sei que sabe lidar com isso.

— Eu te conheço, sei que esta ressentida mas eu... queria só, aconteceu tudo tão rápido.

— Não, você não me conheci, você não conheci nem a si mesma Hermione, se me conhecesse saberia que não acredito em nada precipitado e esta tentando me vender a ideia.

— Bem, se é isso que pensa eu sinto muito, queria esclarecer mas vejo que é impossível. Nem todos tem a vida tão perfeita como a sua!!- Hermione disse rendida, pronta a partir.

— Perfeita? Perfeita!! É isso que acha de minha vida? Você nunca foi minha amiga e sabe disso, nunca teve nenhuma! Mas eu quis ser sua amiga, Meu Merlin!!! E que burra eu fui!!! Acaso acha que minha vida era tão perfeita assim por isso quis o Harry?

— Claro que não!! Já disse que nunca trai sua confiança mas você não acredita em mim. Amo o Harry mas não tive nada a ver com a separação de vocês.

— Minha vida não é perfeita Hermione, por isso não acredito em contos de fadas, e não acredito em amizades como a sua. Não lhe desejo mal, mas não quero você perto de mim, não pense que poderia ser o mesmo porque não será. Agora penso que sai por favor, eu realmente preciso ir!!-

— Tudo bem Gina, não diga que não tentei, espero que possamos ser amigas novamente algum dia.

— Claro! O dia em que ogros da montanha começarem a voar!!- Gina disse a si mesma assim que Hermione saiu. Frustrada, com raiva e ressentida, isso não tinha nada a ver com Harry Potter!! Tem a ver com tudo o que confidenciava a ela e sentia-se traída em amizade. “lhe juro Gina, não tenho nada com Harry ele como um irmão para mim” Repetiu as palavras que ouvia a tempos atrás - _ O que ela sabe sobre irmãos, é filha única.

.

— O que foi Hermione, esta bem? Esta triste!!-

— Não Harry, impressão sua.

— Não é não, lhe conheço o que é?- perguntou, estavam em grodric hollow a cas ade Harry e logo iriam para Londres trouxa jantar com os pais dela.

— Estou bem!- disse sem animo e

— Não sei não, fiz alguma coisa?

— Claro que não Harry!!- disse e o encarou

— Então me fala vai, fala logo, fala!!- disse e a atacou com cocegas fazendo com que sorrisse.

— Pare Harry pare!!- disse em sorriso e se contorceu ao sofá ate que estivessem totalmente descontraídos, em um momento de distração, Hermione tentou revidar mas ele a segurou e sorrindo ela percebeu-se deitada sobre ele, e se beijaram sem pensar em mais nada, eram apenas os dois, seus lábios calmos tornaram-se mútuos a urgência de ambos.

.

Duas semanas depois, Harry e Hermione ficaram com Teddy em sua casa, a casa de seus pais, onde morou quando bebê, já estava reconstruída.

O menino já se afeiçoava ao padrinho e sorriu assim que o viu. Andrômeda foi leva-lo, o que surpreendeu Harry ao abrir a porta.

— Andrômeda!!- Que bom vê-la!, entre por favor!!-

— Obrigada Harry!! Hermione, tudo bem!!_

— Olá, muito bem e a senhora!!_ disse levantando-se do sofá fechando o livro que lia.- _ Vou pegar um chá, não esta com pressa esta?

— Oh não querida mas não seria necessário eu...

— Pois então fique alguns instantes por favor, só para um chá apenas

— Tudo bem!!- disse e Hermione sai em direção a cozinha, Harry sorriu pela recepção perfeita de Hermione, perfeita como sempre.

— Percebi sua surpresa, sei que combinamos o contrario mas Gina preferiu que o trouxesse, assim seria um fim de semana somente de vocês- ela disse e sorriu para o bebê entregando-lhe a Harry, Teddy acomodou-se de bom grado aos braços do padrinho e logo tentou retirar-lhe os óculos.

— Entendo!! Mas ela não precisava fazer isso.

— Sei que é dificil para ela então, vou leva-lo para que o veja durante a semana, ela sempre passava todos os fins de semana com ele, mas sabe de uma coisa querido, acho muito bom que além de conviver com Teddy, a madrinha dele possa ter um tempo para si, não me leve a mal, acho linda a dedicação que ela tem mas é muito nova para não distrair-se com outras atividades não acha. Desde que tudo acabou ela só vive em função dele, mesmo que goste de sua profissão ninguém vive somente de trabalho não é mesmo querido.

— Concordo Andromêda!!- disse e Hermione entrou com chá.

— Então, Harry você sabe o que ele como e o que fazer, de qualquer forma anotei algumas coisas espero que não se incomodem por...

— Oh é claro que não nós adoramos instruções !- Hermione disse em simpatia e pegou o pergaminho com entusiasmo.

— Qualquer coisa é só chamar querido-

— Vai ficar tudo bem não se preocupe!! Não é garotão!- Harry disse brincando com Teddy em seus braços e sorriram- _ De qualquer forma estaremos aqui e quero que ele se acostume com o ambiente.

— Ele irá!! Obrigada pelo chá, tchau Teddy!!- disse e o garoto se acomodou nos braços de Harry bocejando - _ Receio que esteja com sono!- Andromeda disse e sorriu- _ Talvez ele durma um pouco mais durante a tarde porque acordou durante essa noite, até logo queridos.

— Até logo Andromeda!!- Harry e Hermione despediram-se dela e teriam um longo fim de semana com Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor deixe sua opinião!!! =)
critica, sugestão, elogio, reclamação qulaquer coisa rrsrs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.