Once Upon a Time- A New Tale interativa escrita por StoryTale, Danny Fernandes


Capítulo 4
Feitiço


Notas iniciais do capítulo

Oi, td bem com vcs? Bom espero que vcs gostem do cap vejo vocês nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548013/chapter/4

P. V. O. Skyler Madison

Estava na biblioteca de minha mãe, Bella, quando Lauren e Carolina White Charming entraram na biblioteca correndo, Lauren é a filha da Aurora aquela princesa que espetou o dedo na agulha, ela é loira e tem olhos azuis, e Caroline que por sua vez é morena de olhos verdes é filha da Branca de Neve e do príncipe Encantado. Eu sou a mais baixinha do grupo, sou morena, tenho olhos verdes e meus pais são a Bella e o Rumplestiltskin ou como também é conhecido na cidade Sr. Gold.

– Skye rápido vamos. - disse Lauren agitada

– O que? Aonde?

– Visitantes no Granny's. - explicou Caroline

– Vamos.

StoryBrooke nunca recebi visitante por causa de um feitiço que meu pai lançou na cidade para a protege- la desses visitantes, para eles a entrada da cidade seria o final de uma rua sem saída não teria como eles verem a cidade.

Quando chegamos no Granny's, Danielly e Henry estavam conversando com os estranhos, nós nos sentamos numa mesa perto aonde eles estavam e Caroline fez um gesto para Danielly, a chamando quando ela viu o sinal vi que ela pediu licença e veio até nós.

– Então? - perguntou Lauren

– Nada, eles não parecem ser ameaças até agora, a garota parece legal e o menino tem sete anos.

– Mas como eles conseguiram passar o feitiço? - perguntou Carol, olhando para mim

– Não sei, mas vamos lá falar com eles .

Por enquanto eu não tinha a menor idéia de como eles passaram, mas provavelmente eu não iria conseguir dormir e no meio da noite eu iria ler a maioria dos livros do papai. O que posso dizer sou curiosa.

– Vai você com a Dani, eu é a Lauren vamos ficar.

– Por que eu quero ir? - disse Lauren

– Porque a gente não pode chegar lá de quatro, vai parecer que eles são tipo uns intrusos e que a gente quer interrogar eles ou algo do tipo.

– Mas eles são - insistiu Lauren, mas parou vendo Caroline e encarava com um olhar sério, então suspirou e deu o braço a torce -Ok, vamos ficar.

Eu e Dani saímos e fomos para a mesa com Herny e os dois estranhos, a garota morena e o menino loiro.

– Oi eu sou Madison.

Dani e Herny me olharam estranho, eu quase nunca usava Madison, às vezes, Skyler ou o mais comum Skye, meu apelido.

– Eu sou Alexandra Pierce e esse é o James.

– Então vocês são irmãos?

– Ah não, mas eu cuido dele como uma irmã mais velha.

O menininho sorriu quando Alexandra disse isso, eu acho que o mesmo sentia que ela realmente era uma irmã para ele. Que fofo!

– Então como vocês chegaram aqui ? - falei, talvez eu estivesse sendo direta demais, mas eu não estava afim de enrolar contando histórias e tal e eu sou meia impulsiva falo sem pensar e tenho que admitir essa foi uma dessas vezes.

– A gente veio aqui para passear um pouco, eu precisava relaxar um pouco e aqui parece um lugar bem calmo. - disse Alexandra

Ela estava mentindo, primeiro ninguém vem a StoryBrooke passear e segundo eles pareciam que estavam procurando algo ou alguém.

– É claro, StoryBrooke é um lugar bem calmo mesmo. - mentiu Danielly, e StoryBrooke não era um lugar nada calmo.

Herny começou a falar de um assunto aleatório, para descontrair o clima que estava muito estranho.

P. V. O. Evie Mills

Minha mãe ficou agitada depois que recebeu uma ligação da Emma, ela disse que era pra mim ficar em casa enquanto ela ( a rainha má ) e o meu pai ( Robin Hoold ) iriam ir na delegacia.

Mas eu só esperei eles saírem e os segui, eu era muito boa em espionagem assim como meu pai, eles entraram na delegacia, eu esperei uns minutos e fui atrás deles. Eu comecei a espiar eles pela fresta da porta lá estavam Mary Margaret, Emma, David, Sr. Gold, Ruby , Bella e Hook.

– Como aconteceu? - perguntou minha mãe, aparentemente irritada.

– Nós não sabemos - disse Emma - Gold?

– Séria possível se eles viessem daqui.

– Como assim? Se eles nascessem aqui? - perguntou Mary Margaret.

– É se eles nascessem aqui e fossem embora antes do feitiço teria como eles atravessarem e não for isso com a cidade pode correr grande perigo.

– Que perigo? - perguntou Hook

– Não sei, ainda não sei.

– Mas quem são os visitantes? - perguntou papai.

– Uma menina e um menino, a menina teve ter uns 17 ou 18 o menino talvez uns sete. - declarou Emma

Visitantes? Interessante .

O resto da conversa eu não consegui ouvir, já que Hook me viu e fechou a porta, que saco, voltei para casa pra avisar as novidades para as minhas amigas.m

" Carol, novidade : visitantes "

" E eu sei, vi eles no Granny's "

" E não me chamou, né? "

" Desculpa, talvez numa próxima."

" Demora que não tenha uma próxima, por que parece que a coisa é seria"

" Pior que eu sei "

" Mas pelo que parece os dois são daqui. "

" O que? Dessa parte eu não sei "

" Pelo que parece, para conseguir passar pelo feitiço eles tinham que ter nascido na cidade. "

" Nossa, parece que essa visita vai dar o que falar "

" Já ta dando o que falar "

P. V. O. James Hopkins Scott

– Então vocês tem algum hotel ou coisa do tipo para passar a noite? - Alex perguntou, ela parecia preocupada com alguma coisa.

– Vocês vão ficar? - perguntou Herny.

– É por alguns dias. - respondeu Alex vagamente, ela certamente estava preocupada com alguma coisa.

– Tem a Café e Cama da Vovó, é uma pousada fica aqui perto, a gente pode levar vocês. - disse Danielly.

– Ok.

– Mas primeiro, vamos mostrar a cidade a vocês. - disse a outra garota Madison.

Saímos do Granny's, e fomos a muitos lugares a cidade parecia esquecida no tempo ou algo assim, ela parecia ter saído de um livros dos anos 80 ou 90 era muito estranho.

Passamos pela prefeitura, pelo porto, pela biblioteca, pela torre do relógio, pelas lojas e depois te um tempo eles nós levaram para a pousada.

– E aqui. - disse Herny

A pousada era bem bonita e simples também, na recepção tem algumas estátuas a pousada e um pouco escura e antiga pelo que se parece.

– Oi o que vocês desejam? - perguntou uma mulher com cabelos pretos e batom vermelho.

– Ah oi, eu sou Alexandra e esse é o James. Nós queremos um quarto.

– Claro, vocês teve ser os turistas né? Eu sou Ruby, prazer.

Ruby? Ela era a Ruby? Ela era a minha mãe.

Eu não conseguia me mexer, ela era a minha mãe eu tinha encontrado ela, Alex tocou a mão no meu ombro e perguntou baixinho:

– Você está bem? Vamos pegar um quarto e depois a gente vê o que fazer, ok?

– Uhum

– Aqui está quarto sete. - disse Ruby dando a Alex uma chave que tinha desenho de um cisne.

A gente se despediu do Herny, da Danielly e da Madison e fomos com Ruby até o quarto, ele era grande, tinha um banheiro, duas camas, um teve e uma mesinha perto da janela era um quarto bem confortável.

Quanto Ruby saio, Alex perguntou de novo:

– James tem certeza que você ta bem? Quer dizer você viu a sua mãe que você achava que estava morta lá em baixo.

– Eu to só meio confuso e cansado, mas você estava meio estranha dês to restaurante, por quê?

– Eu achei muito estranho como as pessoas olhavam e falavam com a gente, parece que eles nunca receberam ninguém de fora na cidade.

– É eu também achei estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam do cap? E dos outros personagens ? Gostaram?

O que vcs acharam do cap? E dos outros personagens ? Gostaram?

Link Skye: http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d6/67/06/d66706bd400362bb84f20fba262b2a61.jpg
Link Lauren: http://static.parade.condenast.com/wp-content/uploads/2013/08/sasha-pieterse-ftr.jpg
Link Caroline : http://wallalay.com/wp-content/uploads/2014/03/Gemma-Arterton-48.jpg
Link Danielly: http://2.bp.blogspot.com/-Mcn-JdF1vOk/UQA1i5oh42I/AAAAAAAABa4/5kUpaTW88Nc/s1600/46336_589891747694771_1754374319_n111.jpg
Link Alexandra : http://assets-s3.usmagazine.com/uploads/assets/celebrities/28764-nina-dobrev/1312909820_nina-dobrev-402.jpg
Link Evie: http://www.nndb.com/people/148/000344113/lana-parrilla-4-sized.jpg
Link James: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20111113012056/onetreehill/images/d/d6/Jackson_Brundage.jpg