Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 2
Impressão


Notas iniciais do capítulo

bem to triste porque nao teve comentarios e como nao teve, eu mesma escolhi quem ia narra esse capitulo.
entao aqui esta para voces o ponto de vista da srta. smoak sobre ray palmer.
bjos kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/2

Felicity Smoak

_Ray Palmer! Prazer em conhecê-lo. Adoro sua companhia_ ele estendeu a mão para cumprimentar Oliver, que no momento tinha estampado no rosto uma cara de poucos amigos. Ray Palmer era definitivamente um homem interessante, tinha uma postura confiante, e era muito bonito, eu estava surpresa porque apesar do olhar gelado que Oliver lhe dava a atitude de Oliver não parecia intimida-lo._ acompanho os avanços e as conquistas que a sua empresa tem feito desde que comecei minha carreira.

_Esse é o seu interesse na MINHA empresa?

_Não senhor Queen, antes da minha admiração vem os negócios e sua empresa tem uma margem de lucro alta se souber como maneja-la. E eu pretendo trazer a companhia Queen aos seus tempos de gloria novamente.

Realmente a coragem desse homem era admirável, porque se fosse eu recebendo o olhar assassino que Oliver lhe direcionava agora provavelmente nem teria terminado a frase, muito menos teria insinuado que ele não soube reerguer o império da família.

_Prazer em conhecê-lo senhor Palmer, já estamos a par de que o senhor pretende assumir o controle da empresa mais não acha que teria sido mais apropriado uma reunião antes, com uma votação dos acionistas.

Ele se virou e ao parecer finalmente se deu conta da minha presença. Mais que merda, será que todos os homens dessa cidade não me veem? E eu que pensava que era só o Oliver, só falta agora que esse daí se apaixone por uma das irmãs Lance...

_ow desculpe, eu não a cumprimentei senhorita...?

_Smoak, assistente executiva do senhor Queen.

_Desculpe srta. Smoak, que maneira terrível de causar uma primeira boa impressão._ ele me lançou um sorriso sedutor, Jesus e esse homem estava preocupado em causar uma má impressão? Alguém por favor lhe diz que isso seria impossível.

_não se preocupe, é impossível o senhor causar uma má impressão..._ eu disse logo ficando vermelha quando me dei conta de que havia dito em voz alta. O senhor Ray riu da minha falta de jeito, e com o canto do olho vi Oliver cerra a mandíbula.

_Obrigado senhorita Smoak, e quanto à votação nós sabemos qual seria o resultado, infelizmente quem causou uma má impressão no período em que esteve no comando da empresa foi o senhor Queen, e eu sei que boa parte disso foi devido às circunstâncias, mas mesmo assim o acionista não confia em deixar as empresas na mão dele.

_Quem criou essa empresa foi meu pai, não há ninguém melhor do que eu para entender o que ele queria e dar continuação ao que ele fez._ disse Oliver todo sexy e seguro de si.

_Infelizmente senhor Queen eu e os acionistas não concordamos com isso, pelo menos não por enquanto, embora eu queira que o senhor continue trabalhando na empresa, pois como você mesmo disse ninguém melhor do que você para entender o que o seu pai queria.

_Senhores odeio interromper mais o acionistas estão esperando._ disse o advogado que representava os acionistas.

_Temos um acordo senhor Queen?_ disse Ray estendendo a mão para Oliver, que a contra gosto lhe estendeu a dele. Talvez para alguém que estava assistindo de longe isso pudesse parecer um acordo amigável, mais eu sabia bem quem os meninos estavam querendo mostrar quem era o macho alfa e que amigável era a ultima coisa que isso era.

Nos todos entramos na sala de reunião menos Ray, eu não tinha ideia do porque. Oliver tomou seu lugar na ponta da mesa mais não se sentou, eu fui para a minha cadeira ao lado da dele e escutei ele começar o discurso que eu sabia que estava sendo difícil para ele, o discurso em que ele entregava o comando da empresa.

_ Há dois anos atrás os cidadãos de Starling City pensavam que eu estava morto, e eu voltei. E embora pensassem que não havia esperança para mim, e que eu jamais voltaria, eu voltei, e voltei melhor do que era antes, porque o que não me matou me fez mais forte e me amadureceu. O mesmo irá acontecer com Queen Consolidated, ela vai se reerguer mais forte e melhor do que era. E para guiar a empresa nesse caminho eu apresento a vocês Ray Palmer, o novo sócio magioritario e CEO da Q.C.

Ray entrou confiante, sem se deixar abalar, intimidador, um verdadeiro homem de negócios, um homem de tirar o fôlego, eu que o diga.

_Olá, á propósito estacionei no telhado... espero que não tenha problemas, vocês vão validar isso, não é?

Eu dei sorriso, ele era sexy, mais não pude ficar muito tempo admirada porque Oliver me lançou um olhar assassino, alias recentemente ele vinha dando muitos olhares como esse.

A reunião transcorreu tranquilamente, Ray e Oliver mantiveram as aparências, e não discutiram durante toda a reunião, mantendo um falso ar de situação amigável ( o que não era), em alguns partes eu fiquei com medo do Oliver pegar o arco e lançar uma flecha em Ray, mais ele apenas forçava um sorriso o que me permitia respirar novamente. Quando finalmente todos os assuntos foram resolvido e Oliver finalmente pode ir, ele se levantou sem dizer uma palavra e saiu a passos largos a caminho do elevador, comigo logo atrás me esforçando para segui-lo.

Dentro do elevador o clima era tenso, ele não disse nada, nem eu. Assim que saímos ele apertou o passo novamente em direção ao carro onde Dig esperava.

_Vamos resolver isso Oliver._ eu disse mais ele não disse nada apenas continuou andando, eu não queria admitir a mim mesma mais vê-lo assim me machucava, e me machucava mais ainda que ele não fosse se abrir comigo.

Desde o que aconteceu com Slade eu vinha tentando controlar meus sentimentos, afinal eu não precisava de mais uma decepção amorosa, eu já havia tido um monte, uma em especial da qual nunca me recuperei totalmente e com certeza não precisava de outra como essa.

_Vamos recuperar sua empresa de volta Oliver._ eu puxei o braço dele para que parasse e me olhasse.

_Tem certeza Felicity? Porque no momento parece que eu acabei de perder uma coisa que era a vida do meu pai.

_ Não é assim Oliver.

_É assim sim Felicity, eu perdi uma coisa que meu pai deixou para mim, uma coisa que ele queria que eu usasse para ajudar a cidade.

_Oliver vamos dar um jeito, nós sempre damos, somos uma equipe. E eu te conheço Oliver Queen, você não é o tipo que desiste antes de lutar.

Ele sorriu para mim e acariciou meu rosto:

_Você tem razão.

_Desculpa eu não queria interromper o momento “não-casal” de vocês mais eu estava morrendo de curiosidade para saber como foi a reunião.

_Não muito bem, há...

_Srta Smoak...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favorzinho comentem dessa vez.
bjosss kath.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.