Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 3
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo eu quero dedicar especialmente a Mikka e NielliCris, obrigada por me apoiarem. espero que gostem!!!!!!!!!
bjossss Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/3

Oliver Queen.

_Senhorita Smoak, você esqueceu seu casaco._ Ray Palmer caminhava na direção de Felicity sorrindo. Idiota! Ele realmente não pode pensar em um desculpa melhor? Ele parou em frente a ela e entregou o casaco.

_Obrigada senhor Palmer_ disse Felicity vermelha, também sorrindo para ele enquanto ele deixava seus olhos passearem por ela.

Eu queria acerta-lo com uma flecha agora mais do que qualquer coisa, ela não podia corar assim para ele, eu era o único que poderia fazê-la corar dessa maneira. Ela sorri para ele e eu não podia acreditar nisso, perdi a empresa, perdi minha casa, perdi minha mãe, minha irmã, meu pai, meu melhor amigo, eu não tinha nada. Mais eu podia suportar isso tudo, se pelo menos tivesse Felicity, para gritar comigo quando fosse preciso, para me abraçar quando eu chegasse de uma missão, para abrir meus olhos, para me incentivar a continuar lutando, e agora até a ela eu estava perdendo.

_Pode me chamar de Ray, Srta. Smoak.

_Nesse caso pode me chamar de Felicity.

Eles sorriam um para o outro de um jeito intimo demais para o meu gosto, eu precisava fazer isso parar, ou eu ia acabar matando-o se ele sorrisse mais uma vez. Aproximando-me de Felicity, toquei seu cotovelo gentilmente embora possessivo, e me dirigi ao senhor Palmer:

_Isso era tudo? Porque temos que ir Sr. Palmer.

_Na verdade não Sr. Queen._ ele me disse e então se virou para Felicity abrindo um brilhante sorriso. Eu definitivamente ia acertar uma flecha nele, não precisava matar só ferir... Gravemente._ Felicity eu gostaria que você me acompanhasse em um café para me atualizar sobre assuntos da empresa.

Retiro o que disse, precisava matar filho da puta, não envolva a empresa na sua tentativa de chamar Felicity para sair e principalmente, não chame Felicity para sair.

_Eu poderia resolver isso senhor Palmer, basta marcar uma reunião._ eu disse frio.

_Agradeço senhor Queen, mas o convite ainda está de pé Srta. Smoak, a senhorita tem conhecimentos que eu gostaria de explorar.

Eu sabia bem quais conhecimentos ele queria explorar, estava a ponto de lhe dar a resposta que ele merecia quando Felicity sorriu docemente, afastou de mim de um jeito sutil, se aproximando de Ray:

_Eu aceito Ray, basta marcar o dia.

_Que tal amanhã? Ás nove?

Ray Palmer se afastou sorrindo enquanto Diglle olhava para mim e para Felicity com um olhar confuso no rosto:

_Perdi alguma coisa?_ perguntou ele_ Quem é esse?

_Ray Palmer, o cara que quer roubar minha empresa._ eu respondi com o tom mais calmo que pude.

_Ele comprou as ações da empresa e agora é o sócio magioritario e também é o novo seu CEO da empresa.

_Uhhhh! Então há concorrência Oliver?

_Cala a boca Diglle, vamos para a caverna.

_Veja pelo lado bom Oliver_disse Felicity com um leve sorriso_ pelo menos ela não vai ficar querendo entrar nas suas calças.

_Felicity tem razão Oliver, ele não vai querer entrar nas suas calças porque vai estar muito ocupado pensando em como levantar as saias da Felicity._ Dig falou rindo, enquanto Felicity ficava vermelha e eu o olhava com um olhar fulminante.

_Não é assim Dig. Ele não me vê dessa maneira.

_O Diglle tem razão Felicity e se você já tiver parado de flerta com o inimigo nos podemos ir para caverna. Quero investigar ele.

Felicity pareceu chateada pelo jeito como eu falei com ela, rapidamente foi andando em direção ao carro, eu não queria falar com ela dessa maneira, eu sei que a chateou, mais eu não pude envitar, eu estava muito bravo, ainda estou. Qual é o problema dela? Será que ela não percebe que ele quer me tira o pouco que me restou? Pelo amor de deus, minutos antes ela estava falando de como reconquistar minha empresa e então ele aparece e ela se esquece de tudo e fica toda derretida.

_Vamos Diglle._ eu disse já caminhando para o carro, mas, ele segurou meu braço.

_Não preciso dizer que você foi um completo idiota, não é?

_Eu estou zangado Dig, só isso.

_Zangado? Com ela? Por quê?

_Sim zangado com ela, porque ela não esta totalmente do meu lado, ela está toda interessada no senhor Ray Palmer que não percebe que ele não é confiável.

_Serio Oliver? Você quer mesmo começar uma investigação somente porque ele se interessou por Felicity e ela por ele?

_Isso é preocupação Diglle.

_A mesma preocupação que você teve com relação a Barry?_ ele disse_ Sinto em lhe informar Oliver, mais o nome disso não é preocupação, é ciúmes.

Ele andou em direção me deixando para trás. Ele estava errado o que eu sentia não eram ciúmes... O que eu sentia eram medo e preocupação. Preocupação por ela se machucar e me do de perdê-la, era verdade que eu não gostava nem um pouco de vê-la olhando e se importando com outro cara, mais isso era porque eu já tinha perdido tudo e eu não queria perde-la, eu queria continuar sendo uma prioridade na vida dela, eu não queria ter que dividi isso com alguém. Isso não era ciúme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem explica pro oliver que o que ele tá sentindo é ciúmes?! kkkkk
no proximo capitulo vamos ter Sarah Lance e Oliver convidando Felicity para um encontro...
por favor comentem o que acharam.
bjosss kath.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.