Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 1
Ray Palmer


Notas iniciais do capítulo

é a minha primeira fanfic aqui, estou uma pilha de nervos, então por favor me digam o que acharam e me falem sugestões ou se preciso melhorar em alguma coisa.
espero que gostem!!!!
e isso é só o começo.
bjosssss kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/1

Fim do verão, as coisas na Q.C estavam se acertando, tudo parecia estar voltando para o lugar, eu espera poder voltar ao cargo de CEO da empresa em breve. Tinhamos uma reinião hoje, eu estava ansioso, tinha que convencer a todos os acionistas de que eu conseguiria reerquer a embresa e que tudo não só voltaria a ser com antes como seria melhor.

Estava na caverna, onde eu atualmente morava, malhando, Diglle estava treinando a mira e Felicity ainda não havia chegado, eu estava ansioso para ve-la. A verdade era que desde o incidente com Slade não haviamos sido a mesma coisa, ela tentava, eu podia ver isso, ela queria que as coisas fossem como antes, mas não conseguia e sempre que olhava para mim eu podia ver a pontada de tristeza em seus olhos. Eu queria fazer algo para mudar isso, o problema é que eu estava perdido, eu não podia sabia se eu queria ou não assumir o que eu sentia por Felicity, tinha medo de que se eu deixasse esse sentimento tranparecer eu não poderia mais controla-lo e eu não queria isso, porque eu tinha certeza de duas coisas: primeiro, eu sentia algo por Felicity, não tinha certeza do que era, mais era mais do que um sentimento de amigo ou de irmão; segundo, eu não era o melhor para ela, e eu ia machuca-la, mesmo não querendo.

_ Oliver! Oliver!_ despertei com a voz de Felicity, olhei para a entranda da caverna, de onde vinha sua voz e quase caí da barra em que estava pendurado. Ela estava diferente, seu sedoso cabelo loiro estava solto, com a parte da franja presa para trás, as leves ondas iam até o decote em formato de coração de seu vestido roxo, ela estava calçada com sapatos de bico fino e um salto enorme que só faziam alongar suas pernas torneadas, os óculos estavam de fora hoje e ela parecia doce e irresistivel._ Deça daí e vá se arrumar, não podemos chegar atrasados.

Eu soltei a barra e caí com os pés firmes no chão:

_Esta diferente hoje.

_Como assim?

_Diferente Felicity! Onde esta seus óculos?

_Longa historia, coloquei eles na cabeceira da minha cama ontem a noite, ou pelo menos achei que tivesse colocado, mas hoje de manha quando levantei eles estavam no chão e eu acabei pisando neles._ ela disse tao rapido que eu acho que qualquer outra pessoa que já não estivesse acostumado com o jeito como ela fala não teria conseguido acompanhar._ Aproposito, você me deve óculos novos!

_Porque diabos eu te devo óculos novos se não fui eu quem os quebrei?

_Ah mais você os quebrou, indiretamente.

_O que?

_ Você me faz ficar aqui até tao tarde todas as noites que eu chego em casa tão cansada e com tanto sono que não sei o que estou fazendo, entao como eu disse, a culpa é toda sua.

_Bem nesse caso não sei se vou de dar seus óculos novamente, gosto de você de lentes.

Observei seu rosto assumir um tom vermelho, eu adorava quando ela ficava contrangida, era tão doce e ao mesmo tempo tão sexy, eu ri, enquando pegava meu terno e ia para o banheiro me arrumar. Hoje seria um longo dia, mais com sorte tambem seria um dia bom.

30 minutos mais tarde eu saí do banheiro como Oliver Queen, o CEO, com meu terno Armani caro e parecendo um homem de negocios, hoje eu retomaria o controle da minhas empresas, tudo voltaria ao normal. Felicity estava em sua mesa consentrada em seu computador, Dig ao seu lado, conversando com ela sobre Laila.

_Então... vamos?_ Felicity e Diglle olharam para mim, Felicity arregalou levemente os olhos ficando um pouco vermelha de novo, isso me deixou curioso, adoraria saber o que de tão grave ela pensou para faze-la ruborizar.

_Vamos!_ disse Diglle.

Nos fomos para o carro, dig assumiu o banco do motorista enquanto eu e felicity iamos no banco de trás conversando sobre o meu discurso. Ela parecia consentrada, estava realmente me ajudando, eu devia muito a ela, não sei o que seria de mim sem te-la na minha vida.

Chegamos a empresa, os acionistas já estavam sentados na sala de reunião, mais antes que eu pudesse entrar para assumir meu papel, um dos acionistas veio até mim.

_Senhor queen precisamos conversar.

_Alguem fez uma grande compra nas ações, nossas divições eram, atigamente, 80% das ações em nome da familia queen e os outros 20% foram divididos entre outros acionistas. O senhor pôde recuperar 40% dessas ações, mais esse novo comprador não só comprou os outros 40% que antigamente pertenciam ao senhor como tambem comprou mais 5% de um dos acinistas.

_O QUE? _ Eu não podia acreditar no que ele estava dizendo, seja quem for esse comprador ele estava tentando me tomar minha companhia, a companhia que meu pai contruiu.

_ Ele nos informou hoje que pretende assumir o comando da empresa.

_ Ele não pode fazer isso.

_Ele é o acionista magioritario, ele tem o maior poder nas mãos dele.

_Mais se oliver se juntasse com os outros acionistas ele poderia impedi-lo. As ações dele não são superiores as do Oliver junto aos outros investidores._ disse Felicity, e eu juro que queria beija-la agora em agradecimento, se bem que isso não era muito levando em consideração que recentemente eu tenho tido vontade de beija-la em diversas ocasiões. Minha alegria não durou muito.

_Você está certa Srat. Smoak, o problema é que esse comprador já conta com o apoio dos acionistas e não creio que mudaram de ideia, de acordo com eles associar a familia queen ao controle da empresa não ajudaria em nada a reergue-la._ disse o representante dos acionistas. Ele não ouvia o que estava dizendo, a empresa já estava associada a mim, meu sobrenome estava em uma placa enorme do lado de fora, se isso não era associasão suficiente eu não sei o que era.

_E quem é esse maldito comprador?

_ Ray palmer! Prazer em conhece-lo. Adoro sua companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? como será que o oliver vai reagir ao ray?
temos concorrencia pessoal, e que competição comece... que vai ficar com a empresa... e com o coração de felicity.
vocês escolhem quem irá narra o proximo capitulo: felicity ou oliver?
espero que tenham gostado,
bjoss kath.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.