How I Met Your... escrita por New Girl


Capítulo 2
2-Como começou minha aposta com Jack.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ta meio parado,mas gente é só o começo ainda vai aparecer as tretas.
boa leitura n...n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547882/chapter/2

New York 2005

Crianças,depois daquele dia que conheci o tio Jack e a tia Merida,minha vida começou a ficar uma plena bagunça,não por causa deles exatamente e sim por causa dos seus tios Rapunzel e Flynn. Os dois moravam no mesmo apartamento que eu morava e quando se é solteiro e se vive com duas pessoas que estão prestes a casa você vai percebendo o quando a vida deles é um saco e por eles estarem o tempo inteiro com você,sua vida também vai ficando um saco.

–Ainda não entendo porque se mudou para os Estados Unidos.-falava Rapunzel para Merida.

Oh! Acho que pulei algumas coisas. Se você está pensando ''Em um dia a Merida te dá um fora e no outro já está interagindo com seus amigos,sentada na sua mesa e bebendo a sua bebida'',você está certo. Foi assim. De um dia para o outros nos tornamos amigos. Acho que a minha pessoa foi o que mais ajudou pelo fato de que,o telefone que Merida havia me dado era realmente de uma amiga,mas essa havia havia trocado de sexo e agora era um amigo. Acho que passamos a madrugada toda no bar rindo. Bom,Rapunzel,Flynn,Jack e Merida riram do que estava acontecendo comigo. Tentava levar na esportiva,mas era um tanto quando perturbador aqui.

–Eu recebi uma proposta de emprego aqui.-falava a ruiva.-Dai não pensei duas vezes. Fiz minhas malas e parei aqui. Uns amigos me falaram que esse lugar era legal.

–O que achou do nosso bar?-perguntava Jack.

Jack Frost foi outro que se tornou intimo em uma noite,não tinha nada contra aquilo. Ele até era divertido.

–Bom,na primeira noite recebi quase dez cantadas e uma delas foi tão ruim que acabei aqui.-respondia Merida virando um pouco da sua cerveja.

–Não foi tão ruim.-protestava.-Só não sabia o que falar.

–Querido,você é ruim com essas coisas.-dizia Rapunzel rindo baixo.

–Claro que não!-respondia abrindo um sorriso tentando esconder a vergonha que sentia.

–Se não é. O que acha de uma aposta?-perguntava Jack.

–Adoro apostas.-dizia Flynn.-Mas como tenho certeza que vai envolver mulheres e eu sou noivo,serei apenas o juiz de tudo isso.

Não tinha porque recursar uma aposta,mas quando aceitei percebi que já havia perdido cem dólares e Jack tinha ganhando. Jack Frost era simplesmente muito bom,sabia impressionar qualquer mulher. Em seus lábios havia um sorrisinho irônico como se já tivesse ganhado tudo aquilo.

–Então,Flynn. Você escolhe a mulher.-dizia o albino se deitando um pouco no banco.

O maior olhou ao redor,teve a ajuda das garotas. Os três olhavam para todos os lados vasculhando cada canto e procurando por uma garota que parecesse perfeita demais para um de nós dois. Não demorou para avistarem uma jovem de longos cabelos loiros,seu sorriso era realmente lindo e seus olhos amendoados,sua pele era clara e estava conversando com algumas amigas.

Os três falaram juntos:

–Aquela.

Foi nesse momento que reparei Jack ficar mais branco,achei que isso fosse impossível,mas aconteceu.

–Algum problema?-perguntou Merida.

–Tem de escolher outra.-disse Jack.

–Por que?-perguntou Flynn.-É parente sua?

–Não. Eu já fiquei com ela,ela simplesmente me odeia. Só porque não me lembro do nome dela,acredita? Acho que é Emilly,ou alguma coisa com E.

–Uh! Alguém perdeu a aposta.-zombava Rapunzel.

Abri um largo sorriso e me deitei um pouco na cadeira.

–Pelo visto eu ganhei.-dizia fechando os olhos.

–Não vai falar com ela?-perguntava Merida.

–Não tenho pressa,Jack não vai fazer nada. Tenho todo o tempo do mundo.

Houve um breve momento de silencio,estava aproveitando minha vitoria,mas ela foi interrompida por Rapunzel.

–Ela está indo embora.

Me levantei da mesa e sai correndo atras da garota.

Crianças,não me lembrou ao certo o que falei com a garota,mas lembro vagamente de que não foi nada muito genial e consegui o telefone dela. Lembro de voltar para a mesa com um largo sorriso no rosto e colocar o telefone sobre a mesa.

–Quem tem um encontro essa noite? Poderia me dar meus 100 dólares,Jack? Vou precisar deles.-dizia debochando do albino.-Ae! O nome dela é Ammy.

Jack estava com a cabeça abaixada,mas ao escutar minha voz ele levantou a cabeça com um sorriso malicioso nos lábios.

–Você não vai conseguir.

–Ele já conseguiu.-respondia Flynn.

–Não! Eu duvido que tenha um encontro descente com ela.

–Eu terei.

–Serio? Sabe,dormir com ela a dois dias atrás. Quando beijar ela vai ser como me beijar. Você simplesmente está em segundo lugar e tudo que fizer com ela vai pensar ''Será que Jack já fez?''.

–Uh! Que golpe baixo. -dizia Rapunzel.

Meu encontro com Ammy,estava prestes a começar,mas enquanto andava pela rua alguma coisa aconteceu. Talvez se tivesse pego o primeiro táxi essa história terminaria apos meu encontro com Ammy. Digo,Ammy poderia ser a mãe de vocês,talvez com aquele encontro eu me apaixonasse perdidamente por ela,mas esse encontro nunca aconteceu. Ao sair do bar,percebi que estava chovendo,enquanto abria o guarda-chuva e caminha até a rua achei ter visto alguém,na verdade eu vi. Era a mãe de vocês,mas não reparei nela porque não olhava para ela e sim para o táxi que se aproximava. Comecei a andar mais rápido para fazer sinal,mas acabei esbarrando nela. Estava tão apressado que não vi seu rosto,nem as roupas que vestia.

–Desculpe.-pedi.

–Não,tudo bem. Eu que estava distraída.-disse ela se afastando de mim.

Olhei para trás e percebi que ela já havia se perdido em meio a multidão.

Se tivesse pego aquele primeiro táxi,talvez nunca mais veria aquela mulher. Como já disse,minha história poderia acabar aquela noite,mas não. Eu peguei o segundo táxi.

Entrei no táxi e disse o endereço. Não lembro ao certo o que aconteceu,mas escutei uma buzina e em seguida o som de vidros se quebrando e sirenes da ambulância


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.