How I Met Your... escrita por New Girl


Capítulo 3
3-Como conheci Anna


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente c...c
Tava bem ocupada essa semana por causa de uns assuntos ai como meu aniversario. Acabou o bolo c....c
Mas então fica ai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547882/chapter/3

''Onde estou?'' ,fazia essa pergunta algumas vezes,estava deitado em uma cama e tremia um pouco. Algumas vezes escutava alguns múrmuros ao meu redor. Não entendia nada,mas reconhecia as vozes ao meu redor. Uma delas era de Rapunzel que a princípio se estremeceu e seus dentes começaram a bater,e bater com os pés no chão em um ritmo acelerado,ela só fazia isso quando estava nervosa.

Abri meu olhos vagarosamente,meu corpo inteiro estava dormente,era como se tivesse uma pedra em cima de mim. Ergui um pouco a cabeça,pude sentir uma pontada de dor no meu pescoçO.

–ai...-fiz baixo e foi o suficiente para chamar a atenção de todos que estavam no quarto.

–Hic!-as quatro pessoas que se encontravam presentes naquele momento falaram em uma só voz e vieram para cima de mim.

–Meu Deus! Hic!-Rapunzel parecia procurar palavras,mas não encontrava nenhuma,apenas limpou seus olhos que estavam cheios de lagrimas.

–Você deu um belo susto na gente.-dizia Jack sorrindo.

–O-o que aco...aconteceu...?-tinha um pouco de dificuldade para falar.

–O táxi que você estava acabou batendo em um carro. Você quase foi jogado para fora do carro.-respondia Merida.

Percebi que iriam falar mais alguma coisa,mas foram interrompidos por uma voz doce que invadiu o quarto. Agora que percebi,estou em um quarto de hospital. Todas as paredes brancas e vários buques de flores ao meu redor,pelo visto Rapunzel trouxe flores todos os dias que estive aqui.

–Vejo que o amigo de vocês finalmente acordou.-dizia a voz feminina.

Ergui um pouco a cabeça para examinar a dona da voz e um pequeno sorriso se formou nos meus lábios. Era uma jovem bem apessoada que deveria ter mais ou menos uns vinte e cinco anos,de olhos esverdeados,elegante e esbelta. Seu cabelo era ruivo e estava preso em um rabo de cavalo alto,havia uma mecha branca no canto,mas não reparei muito. Por cima das suas roupas tinha um chaleco branco o que me fazia entender que aquela era minha médica.

Sua aproximação me deixou um pouco nervoso,mas tentei apenas ignorar aquilo.

–Ele vai ficar bem,certo?-perguntava Rapunzel.

–Claro.-respondia a ruiva.-Talvez daqui umas duas semanas ele possa voltar para casa.

–Criança,depois dessa fala,juro que não aconteceu nada de importante. Por isso vou direto para o dia que sai do hospital.

Era mais uma tarde chata e vazia no bar. Rapunzel e Merida tinham saído juntos para ver as coisas do casamento e tal. O que restava apenas Flynn e eu no bar. Ah! Jack também estava lá,mas ele estava ocupado demais com uma garota que deveria ter a idade dele mais ou menos. Ela possuía cabelos longos e loiros,quase brancos,que estavam presos em uma trança. Não reparei muito nela pois estava com o olha fixado na tela do meu celular.

–Hic,largue esse celular!-pedia Flynn.

–Hã? Por que?

–Porque Anna é sua medica. Acho que é antiético ou coisa desse gênero sair com você.

–Correção. Ela é minha ex-medica. Ta vendo eu no hospital?

–Isso é ridículo.-dizia Flynn tirando o celular da minha mão,mas foi nesse momento que percebi a tela brilhar e aquela velha melodia do meu celular tocar. Acho que naquele momento voei na direção de Flynn e arranquei o celular da mão dele. Olhei para o numero no visor e comecei a suar frio.

–O que foi agora?-perguntava Flynn.

–É ela!

–Atenda,você não ficou esperando isso o dia todo?

–Sim.-disse procurando coragem,mas quando estava prestes a atender apenas coloquei o celular sobre a mesa e empurrei na direção de Flynn.-Eu não posso. Atende você!

–Se você não atender vou pedir pro Jack.

Aquelas palavras na verdade significavam ''Se você não atender,Jack vai atender e lá se vai outra garota perfeita. ''

Peguei meu celular de volta e atendi fazendo uma voz seria e um pouco mais grossa.

–Alo?

–Hiccup? Oh! Não sabia que esse numero era seu. Achei um papel em um dos quartos com esse numero. Sinto muito.

–Calma!-praticamente gritei. -Anna,já que você me ligou. Estranho,né?

Flynn tomava outro gole de sua cerveja e revirava os olhos enquanto percebia a aproximação de Merida e Rapunzel.

–O que tá acontecendo?-perguntou Merida.

–Hic,deixou o numero dele em algum lugar do hospital com a esperança que Anna o ligasse. Ela ligou e agora ele ta enrolando. -explicava Flynn.

–Genial.-zombava Rapunzel.

–Eer...Estava pensando se você não gostaria de sair um dia desses. Digo,não sou mais seu paciente.

Oh! Hiccup,eu não sei. Minha vida é agitada demais,não teria tempo para nada.Ainda mais agora que minha irmã está na cidade. Sabe como é.

Eu entendo...

Desculpe,mas tenho um jantar com minha irmã hoje e era minha unica noite de folga. Sinto muito.

Anna desligou o telefone e permanecia parado esperando alguma coisa acontecer e acabou que aconteceu.

–Hey! Aquela não é a irmã da Anna com o Jack?-perguntava Merida.

–Sim,Elsa se não me engano. Elas não são parecidas nenhum pouco.-comentava Rapunzel.

–Não mesmo. Anna é bem mais boni...

–Você é um gênio,Merida!-gritei e interrompendo Merida.

–O que eu fiz?

–Se aquela garota estiver ocupada hoje de noite eu terei meu encontro com Anna!

–Boa sorte em convencer Jack a isso.-disse Flynn.

–Vai ser fácil.

–Aposto cinco pratas que Jack vai cobrar pelo favor. -dizia Rapunzel.

–Fechado.-Merida e Flynn responderam juntos.

Me aproximei de Jack vagarosamente e fiz um gesto de cabeça para a loira.

–Jack,poderia falar com você um segundo?

–Claro. Já volto.

Jack e eu nos dirigimos para fora do bar e nesse momento o albino agarrou meus braços,ele parecia assustado e depois me abraçou.

–Obrigado!

–O que eu fiz?

–Me tirou de perto daquela louca! Olha,quando você voltar lá para dentro você vai falar a seguinte fala ''Cameron,os poucos minutos que Jack passou ao seu lado foram perfeitos,mas nesse meio tempo que o puxei para o lado de fora a NASA veio alista-lo para uma tripulação especial,onde o destino da Terra depende dessa tripulação. Talvez ele nunca mais volte com vida e o corpo dele,se voltar,estará indo de volta para Inglaterra para ser velado no melhor lugar que você pode imaginar e que mesmo se você procurar nunca vai achar.''

–Primeiro,o nome dela não é Cameron. É Elsa.

–Da na mesma. O que importa é que ela nunca mais me verá.

–Bem...Jack,eu preciso que saia com Elsa essa noite para eu poder sair com Anna.

–Não! Sabe aquelas pessoas que só de abri a boca já te irritam? Essa garota é uma delas!

–Ela não deve ser tão ruim.

–Era!

–Já pensou que você está apenas com medo dela por ser perfeita para você?

Jack apenas riu.

–Não é.

–Me diga um motivo então?

–Posso dizer mil...

–Por favor! Se você fizer isso eu...-Comecei a pensar nas coisa que agradavam Jack -Você tem direito a...Um tapão a hora que quiser.

–Só um? Eu posso fazer isso a hora que quiser.

–Está bem. Cinco e não se fala mais no assunto. Fechad...-Antes de terminar de falar pude sentir a mão de Jack indo com toda força contra meu rosto. O som do estalo foi tão forte que as pessoas ao redor olharam para ver do que se tratava,mas ninguém parou. Minha bochecha formigava e ardia.

–Foi um prazer fechar negocio com você. Te vejo de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.