How I Met Your... escrita por New Girl


Capítulo 1
1-Como conheci seus tios Jack e Merida.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
ignorem os erros nao revi e ta curto porq tava sem tempo mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547882/chapter/1

New York2020

Era uma manhã quente de verão na grande cidade de Nova York,enquanto uma parte da cidade estava se divertido em parques,outra parte em alguma piscina ou coisa do tipo,meus filhos estavam sentados no sofá apenas me observando com bastante atenção. A garota tinha cabelos ruivos e olhos verdes,assim como eu,a garota já estava com seus 17 anos. Na sua mão esquerda havia um celular enquanto que com a mão direita tentava roubar o controle remoto da mão de seu irmão. O garoto também era ruivo,mas seus olhos eram castanhos,era dois anos mais novo tinha 15 anos e também tinha um celular em mãos e tentava prender o controle. Infelizmente estava a frente da tv o que impedia que a ligassem.

-Crianças,acho que já está na hora de contar para vocês como conheci a mãe de vocês.-falava com um sorriso animado no rosto.-Mas antes de contar como conheci ela tenho de contar como conheci o tio Jack e a tia Merida.

New York 2005

Era numa tarde semelhante a está. O sol brilhava em Nova York,maior parte da população estava em um parque se divertido com suas famílias e amigos,mas não eu.

Era mais uma tarde que estava noMaclaren's,mas naquela tarde diferente aconteceu. Algo que não deveria ter acontecido,mas iria acontecer cedo ou tarde.

O que era?

-Estamos noivos!-gritou Rapunzel,praticamente se jogando sobre a mesa que estava. Seu longo cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo alto e seus grandes olhos brilhavam.

-O que?-perguntei assustado.

-Foi isso que a loira disse.-falava Flynn que também sorria de uma forma boba.-Pedi ela em casamento noite passada.

-Nossa! Cara,que demais.-Não era demais,mas se falasse isso Rapunzel me batia.- Parabéns para vocês.

Rapunzel e Flynn eram meus velhos amigos de faculdade. Flynn era meu colega de quarto e quase todo dia a loira estava nele. O romance dos dois era antigo e juro que sempre pensei que os dois terminariam antes disso,mas acho que um nasceu para o outro,mas não era isso que me irritava e sim ver que o tempo estava passando e meus dois melhores amigos estavam noivos e quando se é solteiro e está no meio de noivos ou casados os papos são um saco pelo simples fato deles sempre falarem de coisas que só eles entendem.

-E você,Hic?-perguntava Rapunzel.-Digo,já tem um tempo que você não sai com ninguém. Acho que já está na hora de você achar alguém,você não acha,querido?

Rapunzel estava certa,acho que já tinha uns cinco anos que não tinha nada serio com ninguém. Acho que tinha de achar alguém,ter um romance e me casar com essa pessoa,mas quem?

-Oi.-disse um cara de cabelos brancos e olhos grandes e sem cor alguma,era obvio que ele era albino. Usava um casaco azul bem elegante,mesmo sendo simples.-Então,não pude deixar de escutar a conversa de vocês. Hic,certo?

-Hiccup.-corrigi.

-Hiccup,não faça o que está pensando.-dizia o albino.-Casamento não é uma boa ideia. Me chamo Jack Frost e vou ajuda-lo a achar uma garota,mas não para o resto da vida. Só uns dias dai pode larga-la.

-Eu não sei se concordo com você.-dizia Rapunzel.-Digo,quem é você?

-Jac...-Jack foi interrompido pela loira.

-Tá,tá já entendi. Jack Frost,mas acho que Hic não deveria fazer isso com uma garota,não parece ser ruim e grosseiro.

-Claro que não.-disse Flynn.

-Flynn!-disse Rapunzel num tom de reprovação.

-Digo,não é legal cara,mas olha aquela garota ali no balcão. -falava o maior apontando para uma garota de longos cabelos ruivos e bagunçados. -Poderia tentar conversar com ela.

Jack Frost riu e disse num tom de deboche:

-Ela é areia demais para você.

-Claro que não. Você é perfeito para qualquer uma. Agora vai lá.-excetiva Rapunzel.

-Está bem!-disse me levantando com um largo sorriso.

Enquanto me afastava pude escutar alguns múrmuros vindos da mesa que estava.

-Acha mesmo isso?-era a voz de Jack.

-Não,mas alguém tem de dar apoio moral para ele.-respondia Rapunzel.

Aquilo foi bem animador,quando estava próximo a garota ruiva senti um receio e deu vontade de me virar e voltar para a mesa que estava,mas quando dei por mim já estava ao lado da jovem e já havia falado com ela.

-Oi. Nunca vi você aqui...-fui interrompido.

-Ah! Não! Por favor não começa com aquele papo de sempre. ''oi. Nunca vi você aqui.'' ''já teria visto alguém tão linda aqui'' ''como nunca reparei alguém tão bela'' e blá blá blá.

Corei de leve e fiquei sem saber o que falar,era exatamente aquelas coisas que tinha em mente,mas agora tinha que pensar em algo melhor,mas a unica coisa que saiu da minha boca foi.

-Está bem. Vou voltar para perto dos meus amigos.

-Espera. Serio?

-Serio o que?

-Você vem até aqui,passa uma cantada idiota e vai embora? -perguntava a garota.

-Bom,você me deu um fora. Acho justo eu ir embora antes que leve um fora maior e vire uma piada na minha mesa. -respondia rindo um pouco.

-Merida. Sou da Escócia,por isso nunca me viu aqui.

-Escócia,serio? Sempre fui interessado por lá. Digo,todos de lá são briguentos. Acho isso legal.

Merida riu baixo.

-Então,o que seus amigos falaram para você vir aqui?

-Bom,aquele cara ali,Jack,ele apareceu do nada falando que não deveria conhecer uma garota para me casar porque seria perda de tempo,mas meus dois amigos ali,Rapunzel e Flynn,estão noivos e acham que devo me casar,mas eu simplesmente não quero escuta-los. Achei você bonita e agora to aqui sem saber o que falar.

-Ohh!-Merida me olhava um tanto quanto assustada.-Em outras palavras seus amigos acham que sou bonita demais para você,né?

-Isso mesmo.

Merida retirou um pequeno pedaço de papel da bolsa e me entregou.

Observei o papel e percebi que tinha um número nele.

-Seu número?

-O que? Não! Não dou meu número para malucos como você. Esse é o numero de uma amiga minha. Acho que vai gostar dela. -dizia Merida sorrindo,mas acho que ela reparou em minha cara desapontada.-Tsc...Pode falar que é meu numero. Acho que vou voltar aqui,dai podemos conversar melhor,dai quem sabe não te acho um louco.

-Perfeito por mim,da próxima vez tento falar menos.

-Isso vai ser perfeito.

Me afastava de Merida,tentava colocar um sorriso no rosto para disfarçar que não tinha conseguido nada. Coloquei o telefone sobre a mesa.

-Olha o que consegui!-dizia animado.

-O telefone da amiga dela.-dizia Jack que estava encostado no banco bebendo um pouco de Whisky. -Parabéns.

-Como sabe disso?-perguntei.

-Está na cara.-dizia Rapunzel tomando um pouco da sua cerveja. -Parecia que está escrito na sua testa.

-Serio?

-Serio.-respondia Flynn.-Tire esse sorriso idiota da cara. O que ela realmente disse?

Me sentei ao lado de Jack e contei tudo que havia acontecido. Foi seguido por alguns riso e deboches. Me sentia um pouco bobo por ter contado para eles,mas se não falasse seria bem pior.

Dias atuais.

-Bem,foi assim que conheci eles.

-Serio que é só isso?-perguntava minha filha.

-Bom,essa primeira parte sim,mas eu mal sabia que essas duas pessoas e o casamento da Rapunzel e Flynn só iria complicar minha vida.

-Que papo de novela mexicana.-resmungava meu filho.

-Cale a boca,garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.