Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 7
...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem!! Beijos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/7

Quando eu acordei senti alguém mexendo no meu cabelo, quando abri os olhos era... O Mizuki!! Eu tinha esquecido que o Mizuki também era o familiar da Nanami. Eu gosto MUITO do Mizuki ele é tão fofo! Ele está de joelhos na cama do meu lado fazendo cafuné em mim! Esse é o Mizuki que eu conheço! Ele é tão fofo meu Deus!

– Bom dia, Nanami! - Ele disse com seu sorrisinho lindo!

– Mizuki!! - Eu disse me levantando e o abraçando e ele me abraçou volta. Eu não resistir ele é tão fofo e não ia pirar igual ao Tomoe.

– O que está acontecendo? - O Tomoe disse entrando no quarto com uma cara de ciúmes há, há, há, há isso é ótimo. Soltei o Mizuki.

– Nada não, Tomoe. - Eu disse sem graça. Percebi que o Mizuki estava com um sorriso malicioso olhando para o Tomoe. Era com ele estivesse falando ''Ela gosta mais de mim do que de você''. E o Tomoe lançou um olhar assassino era como ele estivesse falando '' se você não fosse o familiar dela, já estaria morto''. Eu também já tinha esquecido que o Tomoe e Mizuki tinham essa guerrinha.

– Anda logo o café está na mesa! - Ele disse indo embora.

'' A não, de novo não! Como eu vou comer com aquelas coisas de novo? Eu não posso dar outra desculpa com certeza vão desconfiar. MALDITOS PALITINHOS!! É pedir demais uma colher? Eu preciso a prender a usar isso!'', pensei. Eu sai da cama sem animo nenhum.

Ainda bem que hoje o Tomoe foi lavar a roupa e o Mizuki cuidar do jardim assim eu poderia treinar para usas essas coisas. Eu sujei minha cara e minha roupa toda, mas finalmente eu consegui aprender a usar aquilo. UHUUUUUUUU! ALELUIA!!

Até que é legal comer com eles, mas é um pouco difícil de aprender, mas eu consegui! Sou foda!

– O que você está fazendo? – Disse o Tomoe. Eu estava com a cara toda suja.

O Tomoe pegou um paninho e chegou muito, muito perto de mim, seu rosto estava a centímetros do meu rosto igual aquela vez no Parque. Quando terminou de limpar o meu rosto, ele começou achegar mais perto e mais perto quase encostando sua boca na minha, eu fechei meus olhos esperando, mas nada aconteceu. Quando abri os olhos ele tinha se levantado e saído. ‘’Ele só estava me provocando! Ele vai ver só!’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi genteee! E aí, gostaram? Se sim comente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.