Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 8
A revelação.


Notas iniciais do capítulo

Boa leituuraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/8

Quando abri os olhos ele tinha se levantado e saído. ‘’Ele só estava me provocando! Ele vai ver só!’’

Eu me levantei com raiva e fui para o meu quarto. Eu tinha que pensar em alguma coisa para sair daqui. ''Aposto que nessa altura minha mãe já deve ter chamado a polícia e estão a minha procura. Mas o que eu faço? Não posso confiar em ninguém, todos vão me achar louca! Bom, nem todos o Tomoe e o Mizuki não vão me achar louca... Vão é me matar! com certeza. Ai meu Deus! Isso não é nada bom. Mas espera um pouco... Talvez eles não me matem. Eu estou no corpo da Nanami certo? E eles não fariam nada comigo se não poderiam afetar a Nanami. É claro! Por que eu não pensei nisso antes? Já que eles amam a Nanami eles vão me ajudar a ir para casa!!'', pensei.

Eu me levantei animada e abri a porta para sair.

– Tomoe! - Chamei, mas ninguém respondeu. Eu tinha esquecido que ele estava no jardim.

Fui pra lá correndo e o Tomoe estava deitado no galho de uma árvore bem grande tomando saqué junto com o Mizuki e os dois espíritos na qual eu não me lembrava os nomes.

– Tomoe! - Chamei outra vez.

– Oque você quer? - Ele nem olhou para mim.

– Eu preciso falar com você.

– Estou ocupado!- Ele disse irritado.

– Mas é urgente!- Ele suspirou e desceu da árvore e veio caminhando até mim.

– O que é tão importante?!

– Eu preciso falar com você e o Mizuki- Eu disse tremendo.

– Que seja, chame ele que eu estou esperando lá na sala. - E saiu andando sem dizer mais nada. Chamei o Mizuki e o levei até a sala. Eu estava temendo ainda mais, minhas mãos estavam suadas e geladas que nem gelo. Eu estava suando frio. Entrei na sala com o Mizuki o mandei sentar e em seguida me sentei também.

– O que você tem de tão importante para falar? - Disse o Tomoe quando me sentei.

– E-eu... eu- Não conseguia falar. Eu estava morrendo de medo! Esse os dois não acreditarem que eu sou a Nanami e me torturarem para falar aonde está a verdadeira? Esse eles não puderem me ajudar? Vai ser horrível conviver com eles, por que com certeza vão me tratar muito mal principalmente o Tomoe. Eles vão ficar loucos procurando ela! E vão descontar toda a sua raiva em mim! Má ideia, má ideia.

– Nada não esquece, b-bobagem.- Eu disse gaguejando.

– Esquece nada, fala logo!- Disse ele muito irritado.

– Isso mesmo Nanami você parece nervosa. O que é?. - Disse o Mizuki com cara de preocupado.

– Nada gente! Está tudo bem! - Eu disse me levantando. Mas o Tomoe me puxou pelo braço me forçando a sentar.

– Fala agora! - Mandou. Eu respirei fundo lentamente. ''Seja o que Deus quiser''.

– Eu não sou a Nanami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita!! O que sera que vai acontecer? ( até parece que eu não sei rsrs) Se gostaram favorite e comente bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.