Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 6
Uma volta no parque de diversão- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas estão gostando? bjs boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/6

Saímos de lá rindo muito.

– Você tinha razão, ficar na ponta é muito mais divertido, há, há, há!

– Eu não disse! Vai agora você escolhe o brinquedo!

– Humm... Que tal aquele? - Ele disse apontando para o brinquedo Evolution. Esse brinquedo é muito show de bola, é um dos mais divertidos!

– Amei a escolha! - Eu disse sorrindo.

– Então, vamos!

Entramos do brinquedo, mas eu estava com medo eu nunca tinha entrado nesse.

– Eu estou com medo. - Eu disse um pouco baixo.

– Não se preocupe eu estou aqui com você, nunca sairei do seu lado. - Ele disse segurando a minha mão, e com um lindo sorriso no rosto. Só com aquele sorriso eu já me sentia mais calma.

– Obrigada Tomoe.- eu disse com um pequeno sorriso.

O brinquedo começou a rodar e a balançar de um lado pro outro. E ia cada vez mais alto. Todos começaram a gritar e rir. Eu e Tomoe riamos e gritávamos como dois malucos. Esse foi o brinquedo mais divertido que agente já foi hoje. Eu estava ficando zonza, mas era muito, muito divertido mesmo!

Nós saímos do brinquedo cambaleando e rindo ao mesmo tempo. Eu me desequilibrei e cai em cima do Tomoe, nossos rostos ficaram a um centímetro um do outro eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Ele me olhava fixamente nos olhos. Nossos lábios estavam muito próximos. Eu tinha um desejo quase insuportável de beija-lo, mas se eu fizesse isso ele poderia responder de uma maneira ruim. Me afastei dele me odiando por não ter o beijado.

– Me desculpa eu me desequilibrei. - Eu disse corando.

– Tudo bem. - Ele também disse corando. Eu não podia deixar nosso dia acabar estranho assim! Eu tinha que quebrar o gelo.

– É, vamos tomar um sorvete! - Eu disse sorrindo para aliviar a tensão e o puxando pelo braço.

Eu escolhi um sorvete com duas bolas uma de morango com pedaços de chocolate, e flocos, com cobertura de morando e caramelo, hummm...

O Tomoe escolheu um de creme e baunilha, com cobertura de doce de leite.

Ficamos andando pelo parque enquanto tomávamos o sorvete que estava uma delícia!

Estava começando a anoitecer então voltamos para o templo.

– Hoje eu me divertir muito! – Eu disse.

– Eu também! Fazia muito tempo que não de divertia assim. – Ele disse com um sorriso. Eu me inclinei e dei um beijo em sua bochecha, mas a minha vontade era de vontade de pressionar meus lábios contra os dele, e leva- ló para dentro do quarto e fazer loucuras com ele a noite toda sem parar até o amanhecer.

– Boa noite, Tomoe. – Eu disse indo pro meu quarto.

– B- Boa noite. – Ele disse um pouco surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!! Se sim comente!! E adicione aos favoritos plese!! Beijos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.