Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 5
Uma volta no parque de diversão- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/5

Quando chegamos eu fiquei sem fôlego o parque é muito, muito grande eu nunca tinha visto um desses só na TV. Ele é muito lindo tem todo tipo de brinquedo, eu não lembro o nome de quase todos, mas tudo bem eu nunca fui boa com nomes ( nem sei como eu lembro do meu).

– Então, em qual quer ir primeiro? - Ele disse sem ânimo.

– Eu quero ir na Montanha Russa!

– Montanha Russa? Você nunca gostou muito. - Ele disse um pouco surpreso. É verdade pelo que eu vi a Nanami não gosta muito de Montanha Russa, mas eu amo! Ela não sabe o que está perdendo.

– Sempre amei Montanha Russa!

– Humm.

– Chega de falatório vamos logo! - Eu disse pegando ele pelo braço e levando até lá, eu estava tão animada por causa do Parque que eu esqueci com quem me parecia e com quem eu estava. Eu sempre amei Parques pra mim eles tinham uma magia estranha que me fazia esquecer todos os meus problemas, todos!

Eu e o Tomoe sentamos bem na frente, me deu um friozinho na barriga quando estava subindo, quando o carrinho da Montanha Russa chegou ao topo parou por um segundo e depois caiu com tudo! Todo mundo começou a gritar e rir ao mesmo tempo inclusive eu, quando eu olhei pro lado o Tomoe parecia que estava se divertindo ele estava rindo e sorrindo, o sorriso dele é tão lindo. Quando o carrinho ficou de cabeça pra baixo eu e Tomoe gritamos feito loucos.

– Há, há, há foi muito divertido! - Eu disse rindo.

– Foi mesmo. - ele disse sorrindo. - E agora? Aonde vamos? - Ele perguntou.

– Que tal na Barca?

– Boa escolha!

– Obrigada! Vamos logo para a gente ficar na ponta! Na ponta e muito mais divertido!

– Então vamos!

A Barca mal se mexeu e eu e Tomoe já estávamos rindo. Sabe, eu nunca vi esse lado do Tomoe, mas estou amando cada segundo desse seu lado.

A Barca se mexia cada vez mais rápido e mais alto. Nós gritávamos a cada decida e subida da Barca. Eu estava começando a ficar tonta, mas estava tão legal de nem liguei.

– Estou ficando enjoada, há, há, há! - Eu disse rindo.

– Eu também. - Nós dois rimos ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oii!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.