Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 4
Mini- susto.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/4

Quando terminei eu fui para o jardim pensar no que eu vou fazer, Meu coração não parava de bater forte. Me escondi atrás de uma árvore para o Tomoe não me ver desesperada se não ia desconfiar.

– Meu deus eu não a credito que eu estou aqui! Isso é demais, eu sou uma deusa!! E realizei o meu sonho!! Muitas pessoas morreriam para está no meu lugar, e também eu estou com o Tomoe!! Ele é muito mais lindo de perto! Mas...Ele com certeza não vai gostar nem um pouco quando descobri que eu não sou a Nanami. E agora o que eu vou fazer? Como eu vou voltar pra casa? Meu deus, meu deus, meu deus! O que, que eu vou fazer o que, que eu vou fazer? Eu preciso voltar pra casa, e se notarem que eu sumi e chamarem a policia, e também esse lugar e cheio de demônios que querem matar a Nanami que no caso sou eu! E esse nem é dos meus maiores problemas, se o Tomoe descobrir ele me mata do pior jeito possível!

– Por que eu faria isso? – Disse o Tomoe atrás de mim. Congelei, não conseguia me mover por causa do medo, mas eu me obriguei virar e falar.

– É... Que... Eu. – Ele me olhava mais intensamente e isso estava me dando mais e mais medo. – Quebrei um vaso de planta, e não queria que você descobrisse, há, há, há só isso.

– Só isso? – Fiz que sim com a cabeça tentando sorrir para disfarçar o desespero. – Você é uma exagerada, você acha mesmo que eu ia te matar só por isso? Baka. – Ele disse dando um peteleco na minha testa.

– É que.. Você é um pouquinho estressado.

– Não sou nada! – Ele disse indo embora como nariz empinado.

Eu despenquei no chão de tão aliviada.

– Jesus essa foi por pouco! Tenho que tomar mais cuidado!

– Ah, Nanami você não vai se arrumar?- Disse o Tomoe voltando.

– Me arrumar pra que?

– Você não disse que queria ir para o parque de diversões?

– Ah, sim, claro!

– Anda logo vamos sair em vinte minutos e você demora uma década para se arrumar.

– Não demoro não! – Eu disse me virando com raiva de costas pra ele.

– Que seja, anda logo!

Eu entrei pra dentro e fui pro quarto para me arrumar, fui tomar um banho rápido. A Nanami tem roupas lindas!

Já que eu não gosto muito de chamar atenção eu botei uma calça jeans com alguns detalhes de pedrinhas, uma camisa preta meio coladinha, uma bota preta e um casaco. Penteei meu cabelo. Quando terminei de me arrumar fui pra sala esperar o Tomoe.

Quando ele entrou na sala eu quase me derreti toda, ele está com uma calça jeans, uma camisa branca, e uma jaqueta bege. Ele estava simplesmente maravilhoso. Eu me esforcei muito para não olhar pra ele com admiração se não ele poderia desconfiar.

– Vamos?

– Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Se não é favoritada, favorite plese! E se gostou comente!! Beijos e até fofas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.