Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 45
Saudades.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como vão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/45

Abro os olhos.

Tem alguma coisa estranha. Por que o teto está tão longe? Levantei a cabeça. Eu estou deitada do chão. Levantei. Devo ter caiu da cama. Peguei o lençol que estava no chão e joguei na cama. Minha cabeça está latejando, deve ter sido por causa da queda. Sento na cama e vejo meu notebook nos pés da cama, ele ainda está ligado. Pego ele e olho para a tela está passado um episódio de Kamisama Hajimemashita. Foi aí que que me lembrei. Tomoe. Levantei em um pulo e sai do quarto correndo procurando pela casa toda, mas então eu parei. O que eu estou fazendo?

– Ele não está aqui idiota. - Eu disse para mim mesma.

Sentei no sofá. Eu fiz a coisa certa, não é? Se fiz por que me sinto tão mal?

– Por que você ainda o ama. - Eu disse novamente. A campainha tocou e eu fui me arrastando para atender.

– Olá, sentiu minha falta? - Disse.

– Ahh...Ééé. O que está fazendo aqui?- Eu disse surpresa.

– Que foi? Queria que eu não viesse? - Abri um sorriso. E lhe dei um abraço de urso. Como eu estava com saudades

– Uoou. Para que isso?

– Estava com saudades de você!

– Mas não faz nem 1 hora que você me viu.

– Mesmo assim, Ester. - Eu disse a abraçando de novo.

– Vai continuar com esse assedio aqui fora ou eu posso entrar?

– Claro. entra Ester.

– Valeu, né? - Disse entrando. - Que foi? Que ataque foi esse? Esqueceu de tomar o remédio?

– É beem provável que sim.- Ela revirou os olhos, sentamos no sofá e ela jogou as chaves na mesa. - Então o que te trouce aqui?

– Vim pegar aquele seu sapato emprestado. Tenho um encontro hoje. - Ela disse com um sorriso. Tomoe. Lembro do primeiro dia em que saímos, fomos para o Parque de Diversões. Suspirei.

– Que foi?

– Nada só lembrei de uma coisa que eu tenho que fazer mais tarde. Então, o que você nunca vai me devolver dessa vez?

– Oque? Eu sempre te devolvo as coisas!

– Uhhuum. Sei. E aquela minha presilha de flor? E aquela blusa branca com pedrinha? E aquela bota? E aquela...

– Ta bom, ta bom já entendi. Mas eu JURO que vou te devolver!

– Hurumm. Ta, sei, acredito.

– Vai me emprestar ou não?

– Tá pega lá está no guarda roupa. - Ela levantou e foi pegar.

– Você tem que limpar esse guarda roupa, sua porquinha! - Ela disse aparecendo com os sapatos pretos na mão.

– Cala a boca e mete o pé. Que eu estou ocupada.

– Fazendo oque?

– Pensando na vida.

–Ui! Que raro! Vou até sair para não interromper esse momento tão incrível. Bye. Amanhã eu te devolvo - Mas eu sei que nunca mais vou ver queles sapatos na minha vida.

– Bye! - Suspirei. Olhei para a mesa. A maluquinha tinha esquecido suas chaves. Pequei elas bem na hora em que a campainha tocou.

– Você esqueceu as chaves idiota. - Eu disse abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e favorite, plese :3