Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 46
Owari.


Notas iniciais do capítulo

Essa é o ultimo capitulo meus amores, então aproveitem s2
e muito obrigada por ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/46

Acho que elas não são minhas. - Disse. Eu fiquei em choque. Como?

– Como... oque? - Ele me imprensou na parede fazendo eu derrubar as chaves e me beijou ferozmente, senti meu corpo amolecer nos braços dele, como eu estava com saudades dessa sensação. Mas me obriguei a acordar e a empurra-lo.

– Para! Como você ousa...- Ele me interrompeu

– Shhh, eu menti. Eu te amo Bruna. Eu sei que falei aquelas coisas horríveis, mas era tudo mentira. - Ele disse colando sua testa na minha. - E lamento, lamento tanto por tudo. Não sei se algum dia você vá me perdoar. Mas quero que você saiba que eu te amo. - Disse me beijando novamente com mais intensidade.

– Eu te perdoou, Tomoe. E eu também te amo. - Ele sorriu e voltou a me beijar, mas eu precisava perguntar.

– Espera, como você chegou aqui? E a Nanami?

– Depois que você foi embora, eu me toquei que minha vida não tinha sentido sem você. Então eu implorei a Stella que me levasse a você e a Nanami vai ficar bem, ela tem o Mikuki. E a Stella me deu esse sino. - Ele disse tirando do bolso. - Caso eu queira voltar.

– Voltar? E quando você volta?- Eu disse não conseguindo disfarçar a tristeza em minha voz. O Tomoe olhou pro sino e o esmagou em suas mãos. Eu fiquei de boca aberta.

– Nunca. - Abri um sorriso mais largo da minha vida e ele me puxou para mais perto, e me deu o beijo mais doce.

DUAS SEMANAS DEPOIS.

Acordo com alguém beijando meu rosto. Abro os olhos lentamente e vejo o amor da minha vida.

– Bom dia dorminhoca! Que sono pesado você tem, eu estava pensado por quanto tempo eu iria ficar te beijando até você acordar. - Ele disse com um sorriso, retribui ainda sonolenta. Ele se deitou ao meu lado e eu me aconchegue ao seu braços.

– Por que me acordou?- Eu disse fazendo carinho em sua orelha de raposa, eu amo sua características de raposa parece de eu estou dormindo com um gatinho, quer dizer um gatão. Já se passou um bom tempo, mas ainda não acredito que ele esta aqui.

– Por que vamos a um lugar. - Olhei pela janela e ainda estava escuro.

– Que horas são?

– 5 horas da manhã.

– Por que você me acordou as 5 horas da madrugada? - Eu disse fingindo estar com raiva.

– Calma meu amor, você vai ver.- Nossa como eu adorava quando ele me chamava assim. - Agora levanta e anda logo que saímos daqui a 15 minutos. Então é melhor correr. - Ele disse me dando um beijo da testa e saindo da cama. Observei ele se dirigir a porta, ele estava de cueca box preta, balançando a calda para lá e para cá. Sorri. Ele realmente é um gatão. Ri comigo mesma e levantei. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei um vestido simples azul claro com rendas e uma sapatilha. Penteei meu cabelo e o balassei para ficar um pouco cacheado. Fiz uma maquiagem básica e desci. O Tomoe estava me esperando perto da porta. Estava lindo como sempre, ele tinha escondido suas orelhas e sua calda. Ele esta com uma calça jeans, uma camisa branca de mangas e um colete preto.

– Você está linda. - Ele disse sorrindo. Retribui o sorriso.

– Eu sei, nasci assim. - Eu disse passando a mão no cabelo fingindo ser amostrada.

– Você não é nem um pouquinho exibida, né? - Disse rindo.

– Não, nem um pouco.

– Então vomos Milady? - Ele disse fazendo uma reverência entrando no jogo.

– Vamos Milorde. - Disse retribuindo a reverencia. Nos rimos e saímos. Andamos por um bom tempo até que o Tomoe parou.

– Agora, coloque isso. - Ele disse me dando uma venda.

– Por que?- Da onde ele tirou aquilo?

– Por que é uma surpresa. -Obedeci. Coloquei a venda e ele foi me guiando. Paramos.

– E aqui. Está pronta? - Ele disse

– Mas é claro!

– Tem certeza?

– Anda logo, Tomoe estou ansiosa! -Ele tirou a minha venda e eu não acreditei no que eu eu estava vendo. Era quase o mesmo jardim em que ele me levou para tomar sorvete uma vez.

– Lembra que eu prometi te levar de novo a esse lugar?

– Você lembrou!

– Mas é claro que eu lembrei.

– Mas por que você me trouce aqui as 5 da manhã?

– Por causa daquilo. - Ele disse apontando. O sol está nascendo iluminando o céu. Essa é a imagem mais linda que eu já vi. - Gostou?

– Eu amei! É tão lindo. - Eu disse não conseguindo tirar os olhos. Ele passou os braços pela a minha cintura.

– Que tal um dança ao nascer do sol?

– Mas aqui não tem musica.

– E quem disse que precisamos de musica? - Ele disse pegando minhas mão e colocando em cada lado do seu pescoço e eu deitei a minha cabeça em seu ombro. E ficamos assim dançando no compasso da batida dos nossos corações.

–Ah, é! Quase eu ia me esquecendo você também me fez uma promessa.

– Jura? E que promessa é essa?

– Que iria me contar qual foi a ilusão que o yokai te mostrou, pensou que ia escapar? - Ele disse sorrindo. Realmente ele não esquece.

– Aahh, bem... E que é meio constragedor. - Eu disse desviando o olhar.

– Pode deixar que eu não conto a ninguém.

– Ele... Ele se transformou em... você e me beijou e falou algumas coisas.- Eu não conseguia olhar para ele.

– Ahhh então você era apaixonada por mim dês do começo? - Ele disse com um sorriso malicioso, dei um tapa no braço dele.

– Aii. Espera, ele te beijou? - Fiz que sim com a cabeça constrangida. - Te você tivesse falado isso antes eu não teria deixado ele escapar. - Ele disse fingindo estar com raiva, não consegui conter um sorriso.

– Ahh, então quer dizer que você era apaixonado por mim dês do começo? - Eu disse, ele sorriu.

– Mas é claro que eu era, e ainda sou. - Ele disse me beijando.- Mas espera o que que ele te disse?

– Você já está querendo abusar!

– Ah, qual é você prometeu que ia me contar!- Ele disse fazendo biquinho.

– E contei, se contente.- Eu disse rindo.

– Sua malvada.

– Seu bobo.

– Sua chata.- Ele disse roçando seu nariz no meu.

– Eu te amo.

– Eu te amo mais.

– Não, eu que te amo mais.- Nos dois rimos, ele selou meus lábios nos seus e eu nunca me senti tão bem na mina vida. E foi ai que eu descobri que o nosso amor é tão forte que pode durar para sempre.

Não posso dizer que esse é o fim, Mas apenas o mais doce começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii fofas! Como algumas já sabem esse é o ultimo capitulo. Muito obrigada as favoritadas que acompanharam essa história, vocês são demais :3. Agradeço de coração as lindas que sempre comentavam e que sempre me incentivaram a continua, e também as maluquinhas que sempre me fizeram chorar de rir com seus comentários incríveis e exagerados. Devo tudo a vocês.
Anisplait não diz Adeus, mas sim Até logo.
Um grande beijo e até a próxima fanfic s2 s2 s2
( Eu sei que isso foi um pouco meloso, mas eu sou assim rsrs)