Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 44
Chegou a hora.


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/44

Chegou a hora.

Estou no jardim do templo. Todos estão a alguns passos atras de mim inclusive o Tomoe. Estou tremendo pela antecipação. Estou com todas minhas forças tentando segurar as lágrimas que estão ameaçando cair a qualquer momento. Quero sair daqui de cabeça erguida e com dignidade. Sem ataque de choro. A brisa de intensificou até virar um vento forte, que joga meu cabelo para trás. Do nada o vento dança em círculos á meio metro de mim e cada vez vai girando mais rápido e começa a ganhar um brilho azul claro lindo. A luz vai ficando cada vez mais forte até eu quase não conseguir manter meus olhos abertos. O vento e aluz se foi deixando no lugar Stella. Ela sorri para mim, e eu faço o possível para retribuir. Stella anda até mim e coloca a mão em meu ombro.

– Você está pronta? - Diz olhando em meus olhos.

– Estou pronta a muito tempo. - Digo. Ela sorri novamente.

– Tem certeza que não quer ficar? Ainda da tempo. - Olho para trás. Para o Tomoe que está me encarando com os olhos tristes.

– Tenho certeza. Não quero mais ficar aqui. - Digo olhando nos olhos dele. Ele abaixa a cabeça. Eu sei que ele me salvou hoje cedo mas isso não muda nada.

– Então que assim seja. Você tomou sua decisão.- Ela estala os dedos um portal de cor azul marinho brilhante começou a crescer a um um metro dela.

– Deseja se despedir dos seus amigos?- Perguntou.

– Sim, claro. - Viro para os meus amigos. O Mizuki se segurando para não chorar, há, esse é o Mizuki que eu conheço. Nanami que está com um sorriso triste no rosto. E por ultimo Tomoe que evita olhar nos meus olhos. Ando primeiro até o Mizuki. Ele que sempre cuidou de mim. Sempre foi carinhoso comigo, tratou das minhas feridas quando eu estava quase morrendo, me defendeu e sempre acreditou em mim. Ele sorri com lágrimas nos olhos e eu lhe dou uma abraço apertado e digo:

– Obrigada por tudo que você me fez. Você para mim foi um irmão mais velho. - Me afasto para olhar em seus olhos. - E eu nunca vou esquecer você.

– Eu também nunca vou te esquecer, maninha. - Sorrio, ele me abraça novamente com mais força, me solto dele e vou até a Nanami. Ela pega a minha mão e diz.

– Eu sei que mal te conheço, mas... vou sentir saudades.- Ela disse me abraçando.

– Eu também vou sentir saudades. E tenho certeza que você irá se transformar em uma excelente Deusa.

– Obrigada, Bruna. - Ela disse sorrindo. Agora o Tomoe. Ele que... me atazanou dês o começo que quase me matou 2 vezes, que brigava comigo e me desprezava, que sempre desconfiou de mim e que também... foi o homem que eu mais amei em toda a minha vida. O homem que fez o meu mundo ganhar cor. O homem que só de estar perto de mim já me fazia feliz, que me protegeu com todas as forças de teve ciúmes de mim. O homem que eu amei e que eu amo. Mas também o homem que me enganou esse tempo todo dizendo que me amava, mas que na verdade só estava brincado comigo. E é por causa desse homem que eu vou embora. Estendi a mão e digo:

– Obrigada por tudo Tomoe. Obrigada por cuidar de mim e me salvar.- Digo. Ele aperta a minha mão, mas do nada me puxa fazendo eu cair para frente. Ele me envolve com os braços me abraçando. Não tive reação pela surpresa.

– Por favor não vá... Eu te amo. - Ele disse sussurrando em meu ouvido. Não deu para aquentar mais as lágrimas começaram a cair em meu rosto. Sequei rapidamente com as costas das mãos antes de me afastar para olhar em seus olhos e digo com a voz forme.

– Tarde demais. - O choque, a tristeza e o arrependimento passou pelos seus olhos, tive que usar todas as minhas forças para não beija-lo e dizer que também o amava. Me obriguei a virar e ir em direção ao circulo azul. Paro a poucos centímetros, olhos para trás, para o Mizuki, Nanami e Tomoe... e entro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a hora chegou!
Se gostaram comente e favorite :3