Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 42
Porque a surpresa?


Notas iniciais do capítulo

Voltei :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/42

O que... você quer de mim?! - Disse tentando me levantar.

– De você nada. Eu queria a Nanami. Dizem que se comer o coração de uma Deusa você adquire os poderes dela, mas já que ela não esta... Que tal a gente brincar um pouquinho, só para matar o tempo?- Ele disse com um sorriso sínico.

Eu acordo.

Minha respiração está ofegante. Estou tremendo e encharcada de suor. Olhei ao redor, mas nenhum sinal dele. Aquilo foi um pesadelo, graças a Deus. Levantei da cama fui direto para o chuveiro. Eu estou confusa, por que eu sonhei que o Yuki é o Koji? Foi tão real que ainda tenho a sensação das mãos dele em meu pescoço. Saio do banheiro e visto uma roupa simples e vou até a cozinha. Estou morrendo de fome, e aquele pesadelo se repete em minha mente varias vezes. Será mesmo que o Yuki é o Koji? Mas não pode ser! Eu conheci o Yuki ao acaso... não é? Vou até a geladeira e tiro um copo de suco de laranja, meu preferido. Coloco em um copo, mas de repente paro. Tem alguma coisa errada. Por que estou botando o meu café se é o Mizuki ou o Tomoe que fazem para mim? Largo o copo na pia e vou até o quarto do Mizuki, mas não tem ninguém. Ele deve ter ido ao mercado. Em seguida fui ao quarto do Tomoe, não sei o que estou fazendo, mas tenho uma sensação estranha. A porta do dele está entre aberta, eu deveria bater, mas em vez disso empurro a porta e me deparo com a Nanami e o Tomoe deitados um em cima do outro se beijando. Fico paralisada. Não consigo me mexer. Comecei a andar para trás e esbarrei em alguma coisa que acabou se quebrando, mas eu não olhei. Não dá. Eles, com o barulho se levantaram em um pulo e olharam para mim.

– Ah, é só você humana. Pensei que já tinha ido embora. Você realmente não larga do meu pé! - Disse o Tomoe. Eu estava acreditando nisso. Sai de um pesadelo para entrar em outro.

– Seu...- Comecei a dizer, mas ele me interrompe.

– Ah proposito, eu tenho que te agradecer! Se você não tivesse aberto meus olhos eu teria feito a pior escolha da minha vida que é ficar com humana patética, estupida e inútil como você. - Ele e a Nanami começaram a rir da minha cara de pânico. - Annw, não faça essa cara. Eu já disse isso a você antes não é? Por que a surpresa?- Ele disse com um sorriso que eu gostaria de arrancar da cara dele!!! Não acredito que ele esta me humilhando de novo.

– O que ainda está fazendo aqui?- Disse a Nanami. - Volte logo para a sua vidinha sem graça! Ah, e quando sair feche a porta. - Eles começaram a se beijar novamente na minha frente. Nunca imaginei que eles fossem tão sujos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Santo pudim de chocolate! Essa doeu!
Se estão gostando comente e adicione aos favoirtos :3