Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 40
Estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas :3 Guenki?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/40

São meia noite todos estão dormindo menos eu, não consigo dormir. Engraçado como o seu mundo pode desmoronar por causa de algumas frases.

'' Eu não amo mais você! Percebi que você tinha razão, eu pertenço a Nanami, e não uma humana inútil como você''

''Ate parece que eu entregaria a minha vida para você, Há, não me faça rir. E eu não vejo a hora de você voltar para a sua dimensão imunda, humana''.

Essas palavras não saiam da minha mente, nunca me senti tão humilhada na minha vida, como sou estupida, há, realmente a vida é cruel, me mandar para esse lugar só para ser feita de boba por um demônio, tem que rir pra não chorar. Não vejo a hora de ir embora desse lugar miserável e esquecer tudo. Tomara que eu consiga esquecer.

Saí do meu quarto e fui até o jardim, meu lugar favorito. Precisava olhar as estrelas, quem sabe vejo uma estrela cedente e peço para apagar a minha memoria de novo? Talvez eu peça isso para a Stella quando eu voltar.

Deitei na grama úmida admirando as estrelas, o que eu gosto desse lugar e que não tem todas aquelas luzes ligadas ofuscando o brilhos das estrelas. Aqui pelo mesmos o que não falta e pontinho brilhantes amarelos, brancos, e azuis em um vasto céu negro iluminado pela lua cheia. Fechei os olhos tentando esvaziar a mente, tentando me concentrar somente em minha respiração, relaxando todo o meu corpo.

– Olá. - Disse uma voz. Levantei em um pulo.

– Quem está ai? - ''Por favor que não seja o Tomoe''.

– Sou eu a Nanami.- Disse chegando mais perto e eu pude ver seu rosto.

– Ah, olá. Pensei todo mundo estava dormindo.

– Eu pensei o mesmo. - Ela disse com a quele sorriso doce, meu estomago revirou agora eu sei por que o Tomoe gosta dela, ela é muito doce, gentil, amorosa, carinhosa, e eu? Há, nem chego perto, acho que até eu prefiro mais ela do que eu. Suspirei, e sentei na grama.

– O que foi? Você parece triste.- Ela disse sentando do meu lado. - Está com saudades de casa, não é? - Ela disse preocupada. Como eu queria que fosse só saudades , queria mesmo, mas as coisas estão além disso.

– É, estou sim.

– Não fique assim, você logo vai voltar não é?

– Vou, daqui a alguns dias... Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Você... Você ama o Tomoe?- Ela me olhou surpresa.

– Ééé... sim eu o amo. - Essa foi outra facada no meu coração, mas é claro que ela o ama, eu já vi todos os episódios desse anime, estava mais que claro. Não sei por que perguntei, talvez eu tivesse um pingo de esperança que ela falasse que não o ama mais. Ficamos ali conversando sobre coisas sem sentido depois fomos para os nossos quartos. A Nanami é muito legal e engraçada acho que viramos amigas, não sei. Mas quanto mais eu começo a gostar dela mais triste eu fico. Realmente eu sou uma estúpida.

Acordei com a campainha tocando, saí da cama passei a mão no cabelo, e fui atender. Parecia que não tinha ninguém no templo. Abri a porta e do nada fui arremessada na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! O que aconteceu?
Bjs lindas não se esqueçam de favoritar, em!